quarta-feira, 4 de março de 2009

Declaração de amor

Sabe porque eu amo você? Por que você é assim... Me escuta, me dá a mão, me empresta o coração! E eu não devolvo e você não me pede de volta! E isso não é tudo, você é espontâneo, leve e belo, uma beleza infinita de alma e coração. Beleza de saber viver e fazer os outros felizes. Beleza de manter a delicadeza, a educação e o respeito, num mundo onde valores como esses são esquecidos.
Por você eu acordo e penso: quero ser uma pessoa melhor, por que você é motivo, é referência, é meu amor, minha cara-metade, minha poesia bonita.
E por você eu digo que certos sentimentos duradouros são reconhecidos assim que cruzamos pela primeira vez com pessoas que entram na nossa vida para fazer a diferença, como você faz na minha. Sinto-me feliz por tentar escrever e não conseguir colocar em palavras o tamanho do meu amor.
Amo muito você!

P.S: Sexta, fomos na Chopperia, você subiu no palco no intervalo de uma banda para outra e fez uma linda declaração de amor para mim, que eu amei. Nada mais justo do que oferecer a minha também. Há tempos você queria que eu escrevesse algo especial para você e aqui está. Meu coração marcado com o seu.

Beijos, beijos!

14 comentários:

Loira e Morena disse...

Q liiiiiiiiindo!!
Parabéns por todo esse amor! Q ele se multiplique em muitos anos!

Beijaooo da Morena!

Luciana disse...

Opa!
Jullyane e Adriano de sempre: apaixonadamente derramados!

Beijo, beijo!
Felicidades!

samantha disse...

Que fofo!!!
Amei
bjuu

cintia disse...

Gostei !!!!! viva muito os momentos felizes e apaixonantes !!! beijos

Anna disse...

Ai que liiiiiiiindo <3

July disse...

Que lindo!!!
Ahh adoro histórias de amor, apesar de estar triste pq a minha terminou=/!!
Parabéns e curta muito esse momento!!
Adorei o novo visual do blog, me deu até vontade de mudar o visual do meu...mas não tenho tanta capacidade hihihiih!!
Adoro passar por aqui!!
bjãoo

Carla P.S. disse...

Que lindoooooo!!!!!!
Abençoo esse amor, mando pitadinhas de paixão e magia pra vocês.
Super beijo, fiquem com Deus.

Juliana* disse...

Olá querida!
Quanto amor, quanta felicidade...que bom que ainda existem mulheres como nós:que amam, que se doam, que acreditam no amor, que se entregam...e ainda por cima, Lindas!rsrsrs

(Não é à toa que temos um dia internacional só para nós!rs)

Feminilidades a parte...que todo esse sentimento dure a eternidade e traga os frutos únicos que só um grande amor é capaz de proporcionar!
*
Adoro passar por aqui, sempre!Abandonar, NUNCA!rs

beijos

M a r i disse...

Perfeitooooo!
Felicidades para o casal. Que sejam felizes, pq é isso que importa.

Sobre o lay, ameeeei. Ficou show de bola ein?
Quem fez?

Beeejs, Ju!
;*

Si disse...

Nossa, que post lindo! Amei tudo. A foto então está de uma sensibilidade sem igual. Dessa vez vc se superou. Parabéns! E felicidade aos pombinhos!

Adriano disse...

Amor, amei. Vc sabe do que eu preciso para ser feliz, VC. Te amo minha vida....

Si disse...

Amei seu comentário, obrigada
... Porém entendo agora que quando amamos com sanidade, aprendemos a dar espaço a todos a nossa volta. Se ela queria protegê-los que avisasse a eles e não atacasse a Maíra, concorda? Ou seja, ela agiu impulsivamente. Tbém não a critico, a única coisa que posso analisar é o sofrimento que isso traz a ela. Então, vendo dessa forma algo está errado, pq ninguém tem que sofrer por gostar de ninguém. Se ela (assim como eu) soubesse controlar a intensidade dos seus sentimentos, ela teria serenidade pra fazer tudo diferente. Mandar seu recado sem explosões, discussões ou xingamento... Concordasssss????rsrs
bjos

sammya disse...

ju,
que lindo...
quem diria que um dia vc fosse se agarrar tanto assim com alguem... (quem te conheceu antes do adriano vê como a presença dele foi marcante na sua vida)
Continuem sempre assim..
bj

Mulherzinha Sim! disse...

Que lindo, xará!

É por essas e outras que quero um homem pra chamar de meu. rsrsrsrs


Beijossssssssss