domingo, 8 de março de 2009

Dia internacional da mulher [e da Martha também!]

Hoje o dia é especial para todas as mulheres de garra, sensibilidade, carisma, educação, inteligência e sofisticação, por serem super heroínas, trabalhadoras, estudantes, namoradas, esposas, filhas, amigas, amantes, divertidas, carinhosas, lindas, enfim, MARAVILHOSAS!!!
Parabéns às super mulheres que estão presentes todos os dias em nossas vidas!
E parabéns a uma mulher que é essencial em minha vida. Martha, querida amiga, você sabe que o seu aniversário sempre é uma ótima oportunidade para demonstrar o quanto você é importante para mim, né?
Eu te amo porque você:

*Está comigo sempre e apesar de qualquer coisa, mesmo que eu deixe de ver você por causa da distância, mas você me procura, me liga, me deixa uma mensagem no orkut, me dizendo que eu não tô aparecendo,

*Me diz que me ama daquele jeito lindo,

*Me viu rir e chorar,

*Me consolou e me animou quando eu precisei,

*Me levou para casa a primeira vez que me embriaguei,

*Me disse que eu estava insistindo em algo sem futuro quando me apaixonei pela primeira vez,

*Brincou comigo tantas vezes incontáveis,

*Brigou comigo e me disse coisas que eu precisava ouvir,

*Fez comunidades no orkut pra mim [Eu amo a Jujuba e Fecha as pernas, Ju!],

*Bebeu cerveja tirando gosto com chocolate comigo,

*Fez milhares de compras comigo,

*Me viu acordar de cara inchada de sono,

*Saiu escondida comigo,

*Nunca esqueceu meu aniversário e sempre me deu o presente que eu mais gostava,

*Me viu pagar tantos micos quanto eu fui capaz de pagar,

*Sabe da minha vida por completo (e eu também sei da sua),

*Conhece toda a minha família (e meu pai te ama!),

*Ficou tantas e tantas vezes sem fazer simplesmente NADA ao meu lado, pelo simples prazer de estarmos juntas...

Saudades do seu colo, do seu abraço, do seu cheirinho gostoso, das suas unhas roídas, dos seus sonhos, dos seus conselhos sobre roupas, sapatos e bijús, dos seus planos, do seu pé no chão, do seu cabelo tão lindo e da forma tão sua de ser especial e insubstituível para mim.

Saudades de fazer nada com você, amiga! Te amo muito!

Beijos, beijos!

8 comentários:

Debora Giangiarulo disse...

Que linda amizade!!! Tenho grandes amigas assim também...que mulheres de sorte que nós somos!
Ah! dá uma passadinha lá no bloco pra ver o meme que eu deixei...
Um beijo!

Juliana* disse...

Ahhh...que bonito post!

É lindo ver que ainda existe uma amizade assim nos dias de hoje!

Parabéns!

beijos

Tay disse...

Ter uma amizade assim ñ tem preço ne linda??
beeeijo

Livia Karen disse...

Eita que tenho que visitar aqui p saber da tua vida! Te amo.. to sem tmpo até p internet!

samantha disse...

Parabéns!!!
Bjuuuuu

Anna disse...

Amiga é tudo de bom!
beijos

Martha Senna disse...

Ohhh amiga que lindo! Só deu pra ver teu post hj e amei! Muié tu ta com saudade das minhas unhas roídas? Nannn.kkkkkkkkkkk..

Amiga tb sinto muita saudade e depois desse tempo que vc já está morando fora aprendi a reinventar nossa amizade, pois ela mudou e se tornou mais madura! Já percebeu???

Antigamente pensavamos e sonhavámos com festas, carnavais, roupas (ainda sonhamos,kkkkkk) e agora nessa nossa nova fase (vc aí em Parnaíba trabalhando, estudando, amando... e eu aqui em Teresina trabalhando, estudando e amando, pensamos no que virá, nos sonhos a se realizar, no FUTURO... Tudo em nossa volta mudou...Menos nossa amizade!

Te amo muitão

Jullyane disse...

Percebo sim, amiga, o quanto nossa amizade amadureceu. Não só ela, mas nossos próprios sonhos e anseios agora são de gente grande. É, nós crescemos! E o melhor, juntas!

E mesmo distante fisicamente nossa amizade continua evoluindo e nós temos a certeza dela dentro dos nossos corações.

Amo vc e vc sabe disso, né? Hehehehe!