segunda-feira, 30 de março de 2009

Formatura de Direito (Werner)

Hoje vou relatar as peripécias da formatura do Werner (enfim!), melhor amigo do meu amor, desde mil novecentos e antigamente, como já dito anteriormente aqui. Acho que os dois são amigos desde uns 5, 6 anos, ou antes, não tenho certeza. Bom, o importante é que faz muuuuito tempo.
A turma original de Adriano e Werner é da UESPI, daqui de Parnaíba, mas no meio do curso, alguns, como Werner, transferiram para Teresina, no Campus Torquarto Neto e outros, como Adriano, transferiram para o Campus Clóvis Moura, em Teresina também. Então, a turma original dele se dividiu em três. A primeira formatura foi a do Werner e Adriano considerou como sua também, então, ficou "trêbado", dançou valsa com Werner, chorou, fez tudo o que ele pôde, porque, óbvio, sabia que eu iria cuidar dele e levá-lo para casa são e salvo no final da festa, afinal aquele bêbado tinha (e tem) dona: eu.
A próxima formatura é da turma de Parnaíba, sábado agora, e é claro, estaremos lá marcando presença. A de Adriano, a última, é em maio e eu nem quero ver quantos fiascos ele vai me aprontar. Hahahaha! Está tudo quase pronto e tenho certeza que vai ser uma festa linda, já estou me preparando, comprando vestidos, bijús e etc, porque eu vou arrasar de madrinha dele no baile. Depois mostro para vocês, prometo!
Encontramos várias pessoas queridas, além da metade de Teresina. Não sei se as formaturas de outros lugares são como as daqui, chiquérrimas, com bandas, buffet, milhares de eventos (descerramento da placa, aula da saudade, missa, culto, colação de grau, baile, além de visitas a Conselhos, OAB, etc, dependendo do curso). Por aqui é muito valorizado esse tipo de evento e é claro, eu adoro, porque não perco a oportunidade de colocar um longo e me sentir linda. Amodepaixão!
Não vou colocar todas as fotos porque algumas são impublicáveis, devido ao estágio de embriaguês/euforia/emoção das pessoas envolvidas. Do final da festa, então, nem se fala! Levei para casa dois bêbados mulambos: Adriano e Bruno. Mereço, né?
Eu e meu amor
Martha e Eduardo
Verônica e Vinícius Vinícius e Adriano (primos)
Vinícius é uma figura, primo de Adriano, advogado também, morava (trabalhava) em São Paulo e voltou para Teresina recentemente, pois quer se dedicar aos estudos e passar em um concurso público. Namora uma moça muito fofa, Verônica. Adoramos sair, conversar com eles, são pessoas maravilhosas.
No sábado pela manhã, fomos comprar roupa para Adriano ir na formatura, como ele é homem, leia-se aqui camisa e gravata. Quando chegamos com uma blusa laranja e um par de gravatas no mesmo tom (uma lisa e a outra estampada), escolhidos por mim, lá veio Vinícius me dizer que a camisa e a gravata eram muitos gays e ficou todo o tempo tirando onda da cor da gravata. Alguém advinha com que gravata ele acabou indo no final das contas? Hahahahaha! Dêem uma olhadinha na foto de novo, para conferir! É claro, eu tirei onda dele também!
Beijo bom! Amiga do peito!Eu e meu índio preferido: Bruno (turma de Parnaíba)Serei eu uma Miss? Kkkk!
A tradicional foto bebendo cerveja/uísque/etcEu e Werner (fim de festa = bêbados não controlam mais as mãos = foto tremida ) Bêbados mulambos (Adriano, Werner e Vinícius)Essa ainda pode! Adriano e Werner
Até o chão e sem largar o copo de morangoroska!
Nos divertimos à beça e com certeza, apesar da gripe que me acompanha até hoje, só teremos maravilhosas lembranças desses momentos. O melhor de tudo? Próximo sábado tem mais!
Beijos, beijos!

7 comentários:

Anna disse...

Haha, atoron essas festas, amo ver o povo dando vexame, soltando a franga, haha, é uma diversão infinita esse tipo de evento. Mas quer saber? Formatura é pra isso mesmo, magina, você fica sei lá quanto anos morrendo de estudar, um ano inteiro perdendo os cabelos por conta do TCC, se ao fim de tudo isso você não puder beber umas cachaças e dançar Dancing Queen, seria trágico, não? Haha
beijos

Loira e Morena disse...

Bota diversão nisso en! Dá pra perceber como tudo foi bem legal!
Boa semana!

Beijaooo da Morena!

Juliana* disse...

Ui, Juju...estamos muito apaixonadas com certeza...Mas merecemos...
e quanta festa, heim?!...você sempre linda, né?!!!!Adoro ver seus modelitos!Adoooooro!
E please, não deixe de registrar aqui, não quero perder nenhum 'flash'.rs

beijinhosss

Tay disse...

Jlly ja percebi que vc é que nem eu..AMA formaturas ja to ate acostuimada por ano vou a umas 3 ou 4 e eu amo de verdade...
no final do ano tem mais.,..daki a alguns meses começa a preparação,mais to ansiosa para a minha,rs.
Bj

Aline disse...

Oi Jullyane. Obrigada pela visita, espero que volte sempre para ler meus casos e besteiras!;)

E esse negócio da lei seca realmente me intrigou, viu? Pior é que eu vejo as blitz montadas nos lugares estratégicos e, mesmo assim, os bêbados escapam! Daí a minha teoria sobre um sexto sentido, rs.

Que delícia que são formaturas! A minha já foi, mas ainda tem muitas pra curtir!

Beijão

Debora Giangiarulo disse...

Ah formatura é uma maravilha mesmo! A minha foi uma delícia! Agora emocionante mesmo foi este ano: formatura da minha mãe! Chorei parecendo que tava formando uma filha!! rsrsrs
Muito obrigada pelo apoio!
Um beijo

Constância disse...

Tava gata hein amiga?!Pra variar,né?! rsrsrs
Tô sumida,mas a residência vem tomando conta das minhas horas.Depois te conto td.
Saudades...
bjks