terça-feira, 17 de março de 2009

Formatura de Administração (Lídia)

O fim de semana que passei em Teresina rendeu festa, é claro. E como já contei aqui, as formaturas esse ano vão bombar. A que fui na sexta passada foi de Administração, de uma amiga muito querida de Adriano, a Lídia. Ela é super fofa, casada há pouco tempo (fomos no casamento dela também!) e tem um filhinho lindo de 3 meses, o Lucas.
Adorei a festa, tudo muito bonito, e o melhor, não estava tão lotado, como costumam ser os bailes de formatura em Teresina. Também aproveitei bastante, bebi uísque e comi uns salgadinhos deliciosos, além de brigadeiros que não comia há 1 mês e meio! Afinal de contas, emagreci quase 5 kg e posso me permitir aproveitar as festas, como já estava dentro dos meus planos. É claro que já estou de novo dentro da dieta, quero emagrecer mais uns quilinhos. Hehehe!
Adorei a plaquinha de identificação da mesa dela, pois as fotos foram tiradas quando ela ainda estava grávida (inclusive as do convite) e ficou tão meigo, que não aguentei e tirei foto pra guardar de lembrança! Lá encontramos muitas pessoas, amigos de Adriano de longa data, que estudaram com ele no pré-vestibular, mas continuam amigos e se consideram demais. Eu já os conhecia de outras ocasiões e foi um prazer revê-los.
Ayla e eu
O casal Lídia e Gerardo
Também reencontrei pessoas que nem imaginava, pessoas queridas que há tempos eu não via. Uma delas foi Cátia, uma amiga que era minha colega de trabalho, da época que estagiei no CEFET e é muito fofa e querida, sempre sorridente e alto-astral. Adoro demais!
Cátia e eu

Outra grata surpresa foi reencontrar Rafael, que conheci na época em que estava na faculdade de Secretariado Executivo. Nós tínhamos muita afinidade e conversávamos sobre tudo, trocavámos muitas idéias e eu adorava a companhia dele, porque ele tem coisas boas a acrescentar, sejam opiniões ou atitudes, é uma dessas pessoas que fazem a diferença. E também descobri que ele está trabalhando na UFPI de Teresina! Passou no útimo concurso e está no DRH, cuidado da folha de pagamento. Ou seja, somos colegas de trabalho e eu não sabia! Óbvio, que eu pedi a ele, encarecidamente, que depositasse um extra no meu contracheque desse mês! Kkkkk!
Rafael e eu
E, é claro, para completar a noite, tem a pagação de mico, né? Não podíamos sair ilesos! Hahaha! Mas eu sou igual criança, adoooooro!

Lindo, né?

No fim de semana tem mais!
Vamos a mais uma formatura, dessa vez do melhor amigo de Adriano. Ele está se formando em Direito e não poderíamos deixar de prestigiá-lo. Depois eu conto, tá? Prometo!
Beijos, beijos!

6 comentários:

Tati disse...

Ah, adoro formaturas!
E parabéns pelos quilinhos a menos, é sempre um sopro de ar fresco na vida da gente né?

Beijo pra você, lindona!

Larissa disse...

Bom dia amiga xaudades!Nem me fale em formaturas tb estou cheia delas pra ir!Bjos

M a r i disse...

Como sempre, linda ein?!
Acredita que ainda não fui numa festa de formatura formação superior? Pode acreditar.. rs!

E sobre a fantasia de abelhinha, fique a vontadee para copiar, floor!

Beeej's
;*

Loira e Morena disse...

Vi q se divertiu pouco né..hehe. É isso ai tem q curtir cada momento da vida!

Beijaooo da Morena!!

samantha disse...

Amiga, adorei as fotos, vc tava lindona heim. Parabéns!!
Vim te avisar q eu tava sem tempo pra responder o Meme q vc me deu com tanto carinho, mais hj finalmente ele saiu do forno e já publiquei viu. Passa lá pra dar uma espiadinha.
bjuuuuuuuuu
e BOAS FESTAS :P

Livia Karen disse...

eu quero ir p formatura do Brunooooo... droga!

te amo! SOME MAIS