quinta-feira, 12 de março de 2009

Happiness

Eu acredito que a felicidade é feita de momentos. Se engana quem fica esperando a felicidade indefinidamente achando que algum dia vai entrar num estado de felicidade plena e absoluta. Isso não existe. O que existe são momentos felizes, momentos em que você atinge a felicidade. Bons momentos são para a vida toda. E eu, sinceramente, acredito que os melhores momentos são os mais simples, nas coisas que a gente nem percebe que acontecem de tão banal que se tornaram. Eu acredito que a felicidade está numa mensagem de celular, num e-mail pelo qual você ansiava, numa carta, no sorriso de uma criança, na declaração de uma amiga que te diz o quanto você é especial, num presente inesperado de alguém querido, em como você se sente bem ao lado da sua família, em como você se sente amado e bem recebido em algum lugar, no abraço apertado de uma amigo que você não vê há tanto tempo, nas lembranças daquele dia especial.
"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce e dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."
(Clarice Lispector)
Seja feliz com a sua vida e as suas escolhas. Conquiste o que almeja e tenha serenidade quando descobrir que não pode ter algo que gostaria. Deus sabe de tudo, Ele lhe dá o que você precisa, não o que você quer.
A felicidade está nas coisas mais simples.

9 comentários:

Loira e Morena disse...

Tbm acredito q a felicidade é feita de momentos!

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Tem presentinho pra vc lá no blog!
Passa lá pra pegar!

Beijaooo da Morena!

Olavo disse...

Olá prazer..bem vinda ao blog..
Seu blog é super 10..gostei..
Vou voltar e ler mais..
Beijos

cintia disse...

A felicidade está no HOJE neste momento unico........que muitas vezes deixamos de lado, para viver o ONTEM ou o AMANHÃ........beijos

Juliana* disse...

Com certeza!...
Precisamos viver intensamente, um dia de cada vez...Amanhã é amanhã, o que importa é a Felicidade do momento PRESENTE!

Eeeeeee...muita felicidade pra você, Jullyane!

beijos

Bree Van de Kamp disse...

felicidade é uma fase, assim como a tristeza.

Debora Giangiarulo disse...

Ju, muito bom! A vida fica bem melhor quando percebemos a felicidade nas pequenas coisas. Ainda estou nesse processo, não consigo identificar sempre, me falta maturidade e vivencia pra isso. Mas estou a caminho...
Um beijo!

Youko Watanabe disse...

Oi Jullyane..

Gostei muito do tei texto e posso te dizer que de uma forma muito boa vc foi "usada" por Deus pra me mandar um recado muito importante!

beeijos..

Lara disse...

Ai que lindo texto. Emocionante. Eu concordo totalmente contigo. Deus só dá aquilo que mereçemos, se não temos é porque não é pra ser nosso.
Beijo