segunda-feira, 23 de março de 2009

Nada bem

Tô dodói, preciso de colo, carinho e cuidados. Já sou carente normalmente, doente, então, viro uma manteiga derretida. Cheguei ontem de Teresina, umas sete horas da noite, só tive coragem de tomar banho, comer uma fruta e capotei na cama. Até passei mal na viagem. Minha pressão caiu e fiquei enjoada, suando frio, com vontade de vomitar, sem ter comido quase nada no almoço. Só fui melhorar na metade do caminho.
Vim trabalhar, mas não páro de espirrar, tossir, fungar, assoar o nariz e todas essas coisas agradáveis que fazemos quando estamos gripados/resfriados. Ah, e para melhorar tudo, ainda estou rouca, é mole? Tô me sentindo péssima. Vontade de ficar em casa, na cama, sem fazer nada por um milhão de anos.
A formatura do Werner foi perfeita, depois coloco as fotos aqui, tô esperando algumas pessoas me mandarem as melhores fotos, para poder contar tudinho para vocês, queridos amigos da blogosfera. O que posso falar sobre isso no momento é que o baile foi um grande catalisador da minha rouquidão atual. Dancei, bebi, comi, revi pessoas queridas, enfim, tudo a que tive direito. Saí de lá às seis e pouco da manhã, carregando um bêbado mulambo, sem camisa, sem terno, que não parava de abraçar o formando. É claro que àquela altura, Werner estava em semelhante estado que o meu namorado. Mas tudo bem, eles merecem, pois são melhores amigos desde mil novecentos e antigamente.
O melhor de tudo foi Adriano dançando valsa com ele (logo após mãe, irmã e namorada), todo mundo riu horrores. Em breve é a formatura de Adriano e com certeza teremos mais fiasco, aguardem as cenas dos próximos capítulos!
Quando passar essa minha vontade de morrer, eu volto aqui e conto tudo, tá? Prometo!
Uma ótima semana a todos, espero que estejam melhor que eu!
Beijos, beijos!

8 comentários:

Youko Watanabe disse...

Oi Jullyane.. eu sei bem como vc está se sentindo, tive essa gripe na semana passada, cheguei até a pensar que era dengue, pelo surto que está tendo aqui na cidade em que moro, e por ter apresentado todos os sintomas. É péssimo se sentir assim.. eu fiquei 6 dias em casa, só voltei a trab na sexta...

Estimo melhoras a ti..
Ah, e muito obrigada por participar da minha campanha.. XD

beeijos, uma otima semana

Loira e Morena disse...

Lindinha!!
è muito ruim ficar dodoi mesmo, mas depois de uma festa dessa, q pelo jeito foi boa demais, acho q nem podemos reclamar muito né..hehe
Melhoras pra vc e depois quero ver as fotinhos!

Beijaooo da Morena!

sammya disse...

oi juzinha, tá dodoi!!!
mas vai ficar boa logo!!! é só tomar os remédios direitinho, viu!
sua voz tem que seu ouvida sempre, não é pra ficar rouca e calada.
bj
se cuide, já que eu não estou aí pra fazer um chazinho pra vc!
bj
Sammya

cintia disse...

Oi Ju, calma que esse mal estar tem tempo de vida curto rsrs.....adorei a msg q deixou no meu blog, um grande beijo e melhoras

Tati disse...

Ou meu bem, melhoras pra você tá?
;)

Beijinhos!

Livia Karen disse...

Aqui tbm tá com esse surto de gripe! O que houve com teu celular? pouxa!

Te amo... a formatura do Bruno? nem me diz.. droga kkkkkkkkkkk

maio to aí!

Constância disse...

Amigaaa!!!
Melhoras pra vc!
Gripe aí num dá atestado médico não? Eu,na última gripe,fiquei quatro dias em cs deitada debaixo do edredon e tomando mto líquido e analgésico e antitermico.

Saudades

bjks

Anna disse...

Ai que péssimo, tem coisa mais uó que pegar resfriado? Melhoras pra você :)
Beijos