terça-feira, 3 de março de 2009

Sobre o que eu não falei: secretárias reunidas

No final do ano passado falei tanto sobre a reunião com minhas amigas secretárias executivas e ainda não contei nada para vocês, né? Vou colocar algumas fotos aqui. Adooooro fotos!

Tudo bem que a chuva desabou no céu de Teresina e quase não deixou que saíssemos de casa, mas no final deu tudo certo. Quer dizer, a Paulinha não pôde ir, pois estava de moto, mas a maioria conseguiu se reunir. Sammynha também não foi, mas já sabíamos que ela não iria antes mesmo da chuva.

Árvore de Natal das Secretárias

Líllian, eu, Denille, Larissa, Wládia e Thalita

Esse time é só filé!

Chororô!

A Wládia ia comprar a cerveja na chuva!

Larissa e eu

"Brindo à casa, brindo à vida, meus amores, minha família..."

Brindou tem que beber!

Unhas vermelhas!

Muita alegria, babados, cerveja, comida (salgadinhos, tortas salgadas, sanduichinhos, mousse de maracujá, etc., onde tem secretária reunida tem comida boa!), fofocas, assuntos atrasados, revelações, amigo oculto, presentes, um vídeo lindo feito pela Wládia para nós, risadas, abraços, beijos, chororô, saudades.

Elas são muito especiais, queridas e amadas. Nunca as esquecerei, nem as tardes que passamos juntas aprendendo a ser tão brilhantes (e modestas)! Amigas lindas, maravilhosas, inteligentes, dignas de respeito e confiança, profissionais competentes, mulheres apaixonantes.

Por tudo o que são, pelas suas personalidades autênticas e pelo significado que têm em minha vida, as quero sempre por perto. Participar de suas vidas, manter contato mesmo que à distância é essencial para mim.

AMIGAS: by Wládia
video

O vídeo quase me fez chorar, eu adorei!

"Quem tem um amigo tem um tesouro"

Amo vocês!
Beijos, beijos!

8 comentários:

Loira e Morena disse...

Adorei o novo layout, ficou uma graça!
Amigos sao bom demais né, sao nossa segunda familia!

Beijaooo da Morena!

Dani disse...

Oi Ju
Lindo de morrer!
parabéns!!!!
E essa design faz prá fora?
Hahahahaha
Tipo aceita encomenda?
beijão!
dani (faxina)

Debora Giangiarulo disse...

Tá lindo o seu blog!! Parabéns!
É tão bom ter amigos né? Eu também tenho pessoas as quais faço total questão de mantê-las perto de mim, perto do meu coração...
Um beijo!

Larissa disse...

Amiga q show q ficou isso aqui!
E lindo seu post emocionei, é muito bom saber q tenho vocês...
Bjos

Loira e Morena disse...

Deve estar corrido para a Loira, isso é oq eu imagino pois nem eu ando conseguindo falar com ela!
Enquanto isso eu vou tocando o blog..hehe

Beijaooo da Morena!

sammya disse...

oi
ju
adorei estes slides!!!
mexeram com meu coração...
nunca pensei que eu fizesse parte de algo tão bonito e grandioso...

Sammya...
tow com saudades!!!

Tay disse...

Aff..tem amigos é mutio bommmmm
Adoro

Lillian disse...

Ju, tah lindo o seu blog! O meu eu achei melhor excluir, tô sem tempo pra postar e tinha uma pessoinha enchando o saco! rsrsrs
Amo vc tbm amiga e eh mto bom ter sua amizade! Ah! O Rafael trabalha comigo na DRH... coincidências!!!
Bjos amiga linda!