quinta-feira, 16 de abril de 2009

Coisas para fazer antes dos 30

Apaixonar-se
Ok!
Ter acabado um namoro
Fui eu que acabei todos os namoros que tive até hoje.
Sair com um homem de quem não gosta nada
Já saí com um cara só para fazer ciúmes no ex, mas eu gostava um pouquinho dele, era meu colega, mas não para algo mais.
Apaixonar-se por alguém que não vale a pena
O ex... Bleh!
Ter um amor platônico
Vááários, quando era mais nova!
Ficar com 3 na mesma noite
Carnaval! \o/
Tomar um porre
Yeah! Vááários também!
Apaixonar-se pelo seu melhor amigo
Não, não, obrigada! Já me apaixonei por um amigo e foi ruim o bastante.
Perder a sua melhor amiga… para encontrar uma ainda melhor
É verdade, minha melhor amiga da infância - uma prima - foi substituída pela atual. A prima me fez muitas coisas ruins, hoje nem nos falamos mais.
Fumar um cigarro… e dizer que não gosta e nunca mais quer repetir
Não sei bem se fumei, mas até tentei, fiquei com um gosto horrível na boca e tossi o resto da noite. Péssimo, não quero nunca mais.
Mudar de penteado… e odiar o resultado!
Fiz uma escova definitiva nos cabelos, eles só davam certo quando estavam escovados, porque naturais nem ficavam lisos e nem cacheavam. Uó! Depois disso, meus cabelos nunca mais foram os mesmos.
Beber uma garrafa de tequila
Bebi duas doses de tequila e fiquei cambaleante, se beber uma garrafa toda, volto para casa carregada!
Encontrar com alguém da net
Já, já. Não foi legal. Mas já fiz amigos de verdade, do peito mesmo, por carta. Pessoas que guardo até hoje, que converso sempre, que estão do meu lado nos maus momentos, que sinto falta, que amo muuuuito. Michelle é o melhor exemplo disso.
Fazer uma tattoo
Já quis muito. Hoje, penso seriamente em fazer uma quando me casar com Adriano. Também penso tatuar "made in piauí" no pé, acho que ficaria legal. O medo é da agulha. Uuuui!
Subir em um palco e dançar loucamente
É, né... Já!
Fugir de casa
Só aquelas fugidas fajutas de quando a gente é criança, fica uma hora escondido, a uma quadra de casa, imaginando como todo mundo vai sofrer se você nunca mais voltar.
Pular de bumg jump
Pra que, hein? Tô muito bem pertinho do chão.
Matar aula pra ir pro boteco
Claro, né, gente? Afinal, duas faculdades nas costas, se eu nunca tivesse matado aula para beber... De que tinha valido meu diploma? =]
Passear sem calcinha
Não... Ainda!
Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe
Claro, é muito divertido! O melhor são as pessoas te olhando, sem entender e sem saber se você é gringo ou tá de gozação. Rende gargalhadas!
Ficar com alguém 10 anos mais velho que você
Até mais do que isso, 12 anos, serve?
Sair de casa na sexta à noite e voltar na segunda de manhã
Não... Mas, quero! Já moro sozinha há quase 3 anos, não vai ser problema nenhum.
Dormir com a roupa que saiu, depois de um porre
Já cheguei em casa sem nem saber como cheguei, como é que eu ia me importar em tomar banho, mudar de roupa?
Ir a praia de nudismo
Não, não. Com certeza nunca farei isso.
Ficar com seu professor
Só o mais gato da faculdade. Ele sempre vai ser alguém especial para mim.
Roubar o namorado de alguém
Eu não roubei. Mas quando conheci Adriano, ele estava saindo de um relacionamento de muito tempo. A ex dele ainda pensa que o relacionamento deles acabou por minha culpa, mas eu entendo, pois ela sofreu muito com o término, e mesmo que o relacionamento deles já estivesse desgastado, é mais fácil para ela acreditar que fui eu quem destruiu tudo. Adriano costuma dizer que ninguém rouba ninguém, que um relacionamento termina e outro começa, porque essa "troca" é muito perigosa, porque quem tá trocando não tem certeza do que quer.
Ir para escola bêbada
Já fui para muitas aulas de ressaca. Quando estudava ensino médio, não bebia muito, só saía de vez em quando. E na faculdade eu estudava à tarde e à noite, se estivesse bêbada continuava a bebedeira, nem ia na aula. Hehe.
Pintar o cabelo de uma cor absurda
O máximo que vou ser na minha vida é loira e talvez ruiva. Já passei da fase de querer fazer mechas azuis no cabelo e ainda bem que minha mãe nunca aprovou.
Ir parar na delegacia
Serve só para acompanhar alguém ou prestar ocorrência de roubo e perda de documentos?
Beber até ter amnésia alcoólica
Siiiimmmm. Prefiro não comentar.
Ter um diário secreto
Sim, mas prefiro ter um diário público, como aqui.
Assaltar uma loja
Já peguei balinha e chocolate no Hiper, vale? Ai, gente, todo mundo na vida in the world já levou para casa uma coisinha ou outra sem pagar.
Pegar carona com desconhecido
De vez em quando eu, Jaque e Gg pegamos carona com alunos desconhecidos para ir para faculdade, já que estudamos praticamente em Luís Correia, a faculdade é em uma BR, não tem transporte decente para lá e é terrível para ir se você está sem carro.
Ir pra balada de ônibus
Várias vezes. Mas faz tempo, hoje não teria todo esse pique, preguiça na certa.
Passar no mestrado
Daqui uns dois ou três anos isso estará no topo das minhas prioridades. Logo que terminar a faculdade de Administração, irei atrás de seleções.
Voltar pro inglês (e espanhol)
Só não tenho tempo, mas a vontade não me falta, também está na lista das prioridades assim que possível.
Escrever um artigo
Estou indo para o segundo da pós, e tem mais um até o final do curso.
Entrar numa academia
Próximo mês (ou assim que desafogar das contas com a formatura de Adriano)
Conhecer as cidades históricas de Minas Gerais
As cidades históricas e as belezas de Minas: Michelle e Patrícia!
Mergulhar em Fernando de Noronha
Não posso deixar de viver isso!
Conhecer o Rio Grande do Sul
Tá fácil, tenho uma amiga gaúcha, tchê!
Passar mais tempo com o meu afilhado
Quase não o vejo, tadinho. A correria quando vou em Teresina é terrível, há tempos planejo levá-lo para tomar banho de piscina, até mesmo dei uma sunguinha do Homem-Aranha de presente para ele e nunca deu certo levá-lo para a casa de Adriano.
Casar
Os planos são para daqui uns dois ou três anos, com Adriano, óbvio.
Ter filhos
Um ou dois anos depois do casamento (pelo menos esses são os planos!).
Brincar de "todo mundo beija todo mundo"
Com selinho, vale? Hehehe.
Comprar 5 sapatos em 1 dia
Meu sonho de consumo, cheguei a comprar 3 sapatos de uma vez, mas 5 deve ser o apogeu da felicidade!
Se jogar de roupa na piscina
me jogaram de roupa na piscina. Várias vezes, aliás.
Viajar de ônibus para longe
Vou para Teresina de ônibus, na maioria das vezes, são 340 km, serve? Já fui de Teresina-PI para Sorocaba-SP de ônibus, quando era criança. Terrível.
Aprender a dizer não
Já melhorei muito, mas ainda não aprendi o suficiente.
***************
Achei essa listinha fuçando por aí, e olha que eu remexo um monte nessa internet de meu deus. Quem quiser fazer a sua também, fique à vontade!
Beijos, beijos!

14 comentários:

Loira e Morena disse...

Ufa! Não tinha uma coisinha menor pra achar na net nao?..Cansei de ler..hehehe.. Mas achei bem legal viu!

Beijaooo da Morena!

Lara disse...

Vou fazer minha listinha sim. Mas tem que ser com essas coisinhas, ou eu invento aminha? Sei que tanto faz, o post é meu mesmo, mas quero saber se foi tu que fez essa lista.
beijoos

Constância disse...

Amiga,que lindooooo!!!
Também te amo muito e sinto muito sua falta,principalmente agora que tenho tido menos tempo pra net.
Amigas para sempre!!!
E um dia a gente se conhece ao vivo,nem que seja pra ir uma no casamento da outra. hahahaha
bjks

Anna disse...

Até que você já viveu bastante coisa legal nessa vida, hein?
Beijos

Debora Giangiarulo disse...

Adorei!!! Quero uma listinha tb...rsrsrs
Beijocas!

Youko disse...

Oi Jullyane, adorei a listinha.. vou fazer qualquer hora dessas.. :)

beeijos

Tay disse...

Adorei!!!
deixa so eu colokar as novidades q corro aki pego e faço..hahahahaha
beijo
saudades!

M a r i disse...

Nossa, adorei essa listinhaa, rs!
Poisee linda, lá é muito legal sim. Passei muitos anos sem ir lá, mas agora quero voltar mais vez, até por meus avós serem tão velhinhos.


Beeeejos ;*

O Profeta disse...

Mas um beijo às vezes
Faz parar o tempo em seu desvario
Arranca mil sentires à alma
Voa no celeste preso em terno fio

Liberta esta lava incandescente
Transbordante em teu peito palpitante
Dá-te as asas de um pássaro azul
Transforma o eterno em sublime instante


Bom fim de semana


Mágico beijo

Agrilla Van de Kamp disse...

o et aqui nunca tomou tequila, mas porre eu perdi a conta

cintia disse...

Oi Ju, adorei essa listinha, ou melhor, ameiiiii !!!!!!!! beijos

samantha disse...

Oi miga
Vim matar as saudades deste seu cantinho hehehe. Qdo cheguei tomei um susto né, kd os post's? Aí fui descendo e descendo até encontrar láaaaa em baixo hehehe e depois continuei descendo e descendo pra ler o q vc achou na Net hahahah afff cansei kkkkk. Mas bem legal viu!
beijão procê

meus instantes e momentos disse...

è muito bom voltar aqui, gosto do teu modo de postar, gosto daqui.
Agradeço tb teus comentarios em meu blog. Todos os poemas são meus sim.
Qto. a publica-los já tive ofertas para isso, mas me acomodo um pouco. Acho que ainda não é hora.,
Beijos pra vc. e apareça sempre é muito bom ter vc por lá.
Tenha uma feliz semana.
Maurizio

Si disse...

Ju... eu já fiz 35 ou seja já fiz tudo isso e um pouquinho mais... Mesmo assim, amei o post..