sexta-feira, 24 de abril de 2009

Palavras de um futuro bom

Um e-mail desses logo cedinho é para animar qualquer dia...
"Bom dia, amor da minha vida. Hoje me deu uma vontade muito grande de escrever para você e dizer o quanto você é especial na minha vida. Não faz 24 horas que nos separamos, mas tenho a impressão de ter sido há mais de semana. Quando estou com você o tempo deveria parar e quando estou distante, ele deveria correr. Pena que na realidade acontece ao contrário, quando estou com você tudo se torna tão maravilhoso que a felicidade me faz esquecer de contar o tempo e quando percebo, muito tempo já passou. Quando estamos distante, ao invés do tempo passar rápido, ele passa com uma velocidade de lesma, pois passo a contar segundo a segundo para um novo momento de estar novamente ao seu lado. Mas o tempo é assim mesmo, não podemos controlá-lo, podemos sim, usá-lo de forma mais racional que o nosso amor irracional (e emocional) tenta fazer. Mais um ciclo está a se fechar em minha vida e agradeço a Deus e a todos que contribuíram para que eu chegasse aqui e poder ir mais a diante, mas quero agradecer a Deus, por ter me dado a dádiva de poder passar por outros ciclos ao seu lado no futuro, já que você será a minha eterna mulher. Sinto a sua falta, sinto saudade, queria poder sentir e não sofrer com isso, mas pensemos que um futuro bom nos espera. Te amo, Vida, e espero que você tenha um ótimo dia.
Adriano"
A saudade é mesmo grande, é triste a vida de chegadas e partidas, ir sem poder ficar, ficar querendo partir. Não reclamo de morar em Parnaíba, gosto muito da cidade, a vida aqui é bem mais tranquila, também tem diversão, claro que não como em Teresina, mas prefiro ver o lado positivo das coisas, como uma boa Poliana. Tenho o melhor e o pior das duas cidades. Lá, família, amigos, namorado e diversão. Aqui, trabalho, praias, mais amigos e tranquilidade.
Saudade é uma palavra comum no meu cotidiano, vivo com ela. Adriano é minha saudade dolorida, que não esqueço um segundo. Saudades de amigos e família é ruim, mas de um companheiro é pior. Não somos casados, mas temos mania de ser, mesmo que não no papel.
O que podemos fazer realmente é ter fé em um futuro melhor, juntos.
"Preciso tanto aproveitar você, olhar teus olhos, beijar tua boca, ouvir palavras de um futuro bom. Preciso tanto aproveitar você, olhar teus olhos, beijar tua boca, dizer palavras de um futuro bom."
(Palavras de um futuro bom - Jota Quest)
Fé e amor aqui tem demais.

16 comentários:

Youko Watanabe disse...

Oi Jully..

Ahh com um e-mail desse, quem nao teria um dia maravilhoso??!
Muuito lindo.

Eu convivo com essa saudade tbm, mas é uma saudade maior, uma distancia enorme.. e uma proibição inquestioonavel. =/

Mas eu to com essa fé, e tudo vai dar certo. Beijos

Adriano disse...

Simplismente as mais cristalinas e puras palavras que um sentimento pode ser ousado em descrever. Te amo vida

July disse...

Jully
É um presente maravilhoso ter alguém com quem possamos dividir nossos dias, duvidas, angustias e o prazer de viver.....
Fico feliz por ti e estou torcendo para seu futuro bom chegar em breve!!
E a formatura como foi?
Te cuidaa..
bjãooo

Debora Giangiarulo disse...

Lindo amor!! Parabéns para vocês, cultivem sempre!
Bjs!

Loira e Morena disse...

Aiii nem me fale tbm morro de saudades do meu amor a semana interia, agente só se vê de final de semana!
Otimo final de semana!

Beijaooo da Morena!

Lara disse...

Aí que lindo esse e-mail! *-*
Me emocionei, meu olho ficou cheio d'água. Lembrei do meu ex. Que coisa triste. Mas é pq a gnt se chama de "Seu eterno namorado".
Já chega neh?
Passado é passado e não volta.
Você deve ter se sentido a mulher mais feliz do mundo.
beijos

Tah disse...

Declarações são tão lindas *.*
Mas ficar longe é chato, passei 1 ano inteiro sofrendo de distância do namorido e agora da família rs
Vontade de juntar todo mundo!
Mas o futuro, você vai ver como é bom, gostoso, é mais que bão!
Beijos guria!!!

meus instantes e momentos disse...

é bom ver uma declaração , principalmente qdo. é pra gente, rs.
É bom voltar aqui.
Maurizio
*
abri o meu outro blog esse final de semana. dê uma olhada apareça por lá.

M a r i disse...

A-DO-RE-I-I-I!
Que declaração linda.
Qdo penso que já estou sofrendo com a distância de morar longe do novo namorado, aff. Mas quando a pessoa é especial a gente espera, né Ju?
Adorei seu comentário. Pode deixar que breve postarei fotos do meu neném :D

Beeejos, floor!

Emi disse...

Ai que lindo.
Parabens *-*
Ain mas vcs se encontram? pense sempre nesses reencontros e como o seu amor é correspondido.
Eu não sei como é isso de namoros a distância, então não posso falar muito.
beijoos

seu blog é lindooo ^^

Protagonista disse...

Vcs tem uma coisa que não é tão fácil de encontrar. A distância é chata, sim eu sei, mas vocês se sabem lá, um a espera do outro. É isso o que conta.
E um email desses pela manhã, minha amiga, é de fazer aguentar com um sorriso no rosto qualquer coisa que aconteça no dia.
Bjinhos

Carla P.S. disse...

Meu coração vibra na mesma intensidade, assim, inconsequente e adocicado, como um amor-correspondido pode proporcionar. Essa raridade, estrela cadente do universo, que nos aparece como uma folha que caiu de repente de uma árvore; essa sintonia, e dor do amor-não-imediato..A distância entre cidades, a semana separando, dois braços que se querem, dois pensamentos, um coração.. A eternidade do momento que já passou, as dores que se apóiam. O amor, a paixão e, principalmente, a amizade. Eu acho que eu tô começando a sacar o que tu sente..

Obs: tb tô com saudade!
Aceite um chá de camomila.
Beijão

.Intense. disse...

Juh...vc comentou no Excesso Intenso esses dias, e de cara eu já saquei q o nome não era estranho. Vim aqui há algum tempo, não foi? vim, gostei, comentei...não consegui te add nos meus feeds, fui embora e nunca mais achei o caminho pra voltar! hauhauhauaha...continuo não conseguindo add, na verdade add um blog mto louco chamado não sei o quê das asas da borboleta

oO

nada a ver com unhas vermelhas. mas em todo caso, salvei o link aqui, pra lembrar mais vezes, de voltar.

essa música sempre me traz más lembranças...tenho tentado transformar as lembranças ruins em boas, voltar em lugares pra mudar as lembranças, etc...e agora vou passar a lembrar de vcs dois qdo ouvir a música. ;) li aqui que vcs moram em cidades diferentes e talz...e me deu curiosidade de saber como é, qual a distância, como vcs se vêem...puxando pelo perfil do Adriano, achei um outro blog, parece que de vcs e deixei carregando aqui, pra ler a história...quem sabe por lá eu consigo saber tudo que quero?

;)

tudo de bom sempre...e obrigada por me visitar pra eu te re-achar!rsrsr

bjo bjo!
;*

.Intense. disse...

ahuahauhauhuah
voltei pra falar q eu encontrei mesmo a história inteira no outro blog, sentei pra ler! e pra contar que, coincidência: acabei de bacharelar em Secretariado Executivo Bilingue tb!

=)

Emi disse...

de nada, eu simplesmente amey o seu blog, achei tão bonito (eu ultimamente tenho amado esmalte vermelho)
Eu tb vou te add aos favoritos para voltar sempre, é que eu to na faculdade agora, assim que eu chegar em casa eu te add.
beijoos

Tati disse...

que forma delicia de começar um dia hein?

um futuro bom pra vocês ;)