quinta-feira, 2 de abril de 2009

E se...

...seu namorado virasse modelo?
Pois é, o meu virou. Ou tá virando, não sei. Quer dizer, na verdade, não é bem modeeeelo, ele vai participar de um comercial do Colchão Onix, que é um dos produtos de uma das empresas do Grupo Claudino (que só é dono do Paraíba, Guadalajara, Houston e Houston Bike, Sucesso Publicidade, Construtora Sucesso, Gráfica Halley, Socimol, Frigotil, Cólon e Teresina Shopping). É uma família muito pobre e humilde, como vocês devem imaginar. Quem quiser saber mais sobre o Grupo, pode clicar aqui.
O negócio foi o seguinte, tenho uma amiga muito querida, a Éryka (minha metade loira), ela é modelo, já foi Miss Teresina e sempre faz comerciais para o grupo, campanhas, desfiles, etc. Como "eles" estavam precisando de um homem para um comercial, ela o indicou, a produção da empresa entrou em contato com ele e pediu que ele enviasse algumas fotos por e-mail, para ver se ele tinha o perfil que eles queriam e voilá! Ele foi selecionado! Detalhe: ele nunca foi modelo ou fez fotos profissionais e nunca imaginou que pudesse fazer também. Quando ele me contou a novidade, achei que ele nem iria aceitar fazer o trabalho. Não sei porque, acho que eu é que nunca pensei nele fazendo comerciais. Sempre o imaginei como advogado, delegado da polícia federal, juiz, etc. Afinal, ele está se formando em Direito para isso mesmo.
Ele gravou o comercial hoje de manhã. No vídeo ele é o papai de uma linda família feliz com mulher e filhinhas. Uma cena de poucos segundos, mas que já rendeu uma graninha extra e talvez a oportunidade de outros trabalhos, quem sabe?
Agora ele está todo metido, me dizendo para ter cuidado porque as meninas vão dar em cima dele, que ele vai dar autógrafos e tal. Só para me pentelhar, óbvio. Sou suspeita para falar, mas meu namorado é lindo, eu sei. Sempre achei. Tem até uma cara de mau, de "sem-vergonha", daria certo para um papel de malandro. Mas quem o conhece vê logo que é só aparência. Ele é um gentleman, super prestativo, simples. Às vezes, é bom que é besta.
Sobre as meninas que querem alguma coisa com ele, é bom que elas tenham cuidado comigo. Eu sou muito fina, elegante, centrada, mas tem um detalhe: sou esquizofrênica. Tem uma lavandeira que grita dentro de mim! Hahaha! Eu não, mas ela adora um barraco! Kkkkk!
Bom, brincadeiras à parte, é só para compartilhar com vocês mesmo. Se eu conseguir gravar o comercial, depois eu publico aqui.
Beijos, beijos!

19 comentários:

Lara disse...

Que coisa boa amiga! Ele é bonito mesmo, dá pra modelo. Deve tá te matando de brincadeira. uashuahsuhaushauh' Adorei a da lavadeira. Eu sou finíssima, já ela. husahushuhausuahsuhsa'
beijoos, e sucesso pra ele.

Loira e Morena disse...

Q legal en! Quem sabe ele gosta da coisa e investe na carreira!..heheh

Beijaooo da Morena!

July disse...

Amei a história da lavadeira...(Queria muitas vezes ter uma dentro de mim)Bom se der coloca mesmo pq como não moro no mesmo estado provavelmente não irei ver...
Ahhh e não se preocupa vcs fazem um casal lindo e o futuro modelo tem dona..hahhahah...
bjãooo

Mari disse...

ahaha, é uma idéia legal cara !
dkaposkdp
ele não pode perder esta oportunidade (:

xoxo

Youko Watanabe disse...

Nossa, de advogado pra modelo pulo bastante né não?! Publica sim o video aqui pra nós vermos! Beeijos Jullyane, bom fds

Tay disse...

Jully
adoro cm vc vem aki contar os episodios de sua vida...e ele é muito bonito sim sera q vai fazer sucesso???
imagine ai Jully??rsrsrsrsrssr
bj

Larissa disse...

Oiee mulher obrigada pela a força com a ata viu!Bjos e saudadess

manzas disse...

O sol rasga os panos do horizonte
Em pacífico brilho de sua magnitude…
Cadenciado ondular que em mar bronze,
Excelsa beleza no marulhar da virtude!

A rocha na ânsia do dia, bebe sedenta do mar,
Firmada num profundo e desigual chão azul …
Cristalizadas águas reflectem o planar,
Das majestosas e imperais… gaivotas do sul!

Gostava que comigo
Desse asas á sua imaginação,
No… “Portal da rocha… penedo do guincho!”

Um bom fim-de-semana,
Com muita inspiração
E na mente… um sorriso!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Carla P.S. disse...

Uhul! hehehe
Parabéns pra ele, e pra vc, q tá curtindo o momento tb!
Que legal, tomara que renda uns trocos mesmo, mas nem que seja pro ego já ajuda... Gostei do olhar 43 do moço, mandou bem! ;)
Tô comentando menos aqui devido meus horários malucos e afazeres..Mas hj, devido meu stress, mandei tudo longe e vou sair um pouco, tb sou filha de Deus, né?!
hehehe..
Mas obrigada pelos comentários dóceis, linda! =)
Fiquem com Deus, bom find.
Beijão

Jady disse...

Mulher, eu já disse antes e repito, com todo respeito,claro. Ele é lindo ;-) E se pode ganhra um extra por isso, que mal há? ;-)

xêro e sorte

cintia disse...

Amiga, aproveita o namorado lindão e ganha um extra sim !!!! rsrsrsr beijos

flor disse...

É uma boa oportunidade,ganhar um dinheiro a mais, e quem sabe uma nova carreira,

bjos.

Taís disse...

Mas olha só! Um pouquinho que eu fico sem aparecer e o namorado virou modelo???
Mas é muito chique essa minha amiga...
Bjos

Aju disse...

Claudino S/A vulgo Paraiba povo pobre e humilde? hahahahahhaha :P eles monopolizam a cidade em que nascí(Imperatriz-MA) Aqui em Recife eu acho que não tem!

To retribuindo o comentario, em geral tenho tido pouco tempo de escrever ou de visitar o pessoal devido o término do mestrado, mas sempre q dá to dando um pulinho :)

Bjos e té mais

Loira e Morena disse...

Jully...Saudades!!!rs
Menina q chic seu namorado hein..vai ficar famoso!rs
Ai dei mta risada com "Tem uma lavandeira que grita dentro de mim"..ahahahahahaha
So vc mesmo.rs

Beijocas da Loira

Adriano disse...

Bem, obrigado meninas... obrigado pelas palavras de elogios... eu sei, eu sei q sou bonito rsrsrs brincadeira, nem sei o q é ser modelo, mas já to querendo ficar metido rsrsrs amor te amo bjs

Anna disse...

Putz, que bacana. Boa sorte pro teu boy, que ele consiga muitos trabalhos legais. Haha, e amiga, agora é hora de subir no salto pra espantar as piri da vida, porque o que tem de mulher assanhada nessa vida! beijos

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

samantha disse...

Amiga, lindo ele é sim e com certeza fará muitoooooooo suce$$o hahahaha
Deixa a mulherada morrendo de inveja amiga, pq o gatão aí já tem DONA né hahahaha
bjuss