terça-feira, 7 de abril de 2009

Formatura de Direito (Bruno/Daniel/Diego/Samuel)

Mais uma formatura! A-D-O-R-O!
Para eu conseguir me arrumar foi uma maratona, já que tive aula na pós o dia todo e eu assino toda a minha produção, do cabelo às unhas! Quando estou em Teresina, gosto de ir no salão e fazer o cabelo, mas aqui em Parnaíba, prefiro eu mesma escová-los. O make up sempre sou eu que faço, não vou dizer que sou expert, mas dá pro gasto. Adoro maquiagem preta, até porque tenho olhos grandes e realça muito, fica lindo! As unhas também são obras minhas e as fiz no intervalo de meio dia às duas da tarde. Não pintei de vermelho, fiz "francesinha", para ficar mais delicada, já que elas estão curtas.
A temática da festa: Índias! Com direito a decoração indiana, apresentações na abertura, velas aromáticas por todos os cantos! Estavam distribuindo "terceiro olho" para os convidados logo que chegavam, então quase todo mundo estava com o adereço, entrando no clima da festa, é claro!
Nos divertimos muuuuuito, dançamos a festa inteira, comemos (salgadinhos, canapés, sushi! huuummm!), bebemos muito uísque com red bull... Como estava fazendo muito calor (e a gente dançando até o chão) os cabelos logo estavam molhados e desfeitos. Admito que só fomos embora, por volta das sete horas da manhã, porque já estavam recolhendo todas as coisas e só tinha a nossa galera. Mas quem disse que fomos para casa? Not, not! Ficamos na casa de um dos formandos, bebendo cerveja e tomando banho de piscina até... meio dia!
É claro que não poderia deixar de registrar os melhores momentos com muitas fotos!

Onde estão minhas unhas vermelhas?
Adriano (modelo) e euA turma: Sandra, Jordache, Adriano, eu, Jaque, Gg e WernerGg, Diego e euEu, Daniiiii, Jaque e GgBruno Pataxa - o índio do meu coração!Gg, eu e o índio mais gostoso de ParnaíbaSamuel e euAdriano, Werner e Jordache Werner e euAmooo make up preto/prata!Jaque linda e euGg gostosa e euA.M.I.G.A.S A foto mais tradicional com o copo de uísqueModelos?!Raisa, eu e meu amor
Paulinha e eu
Adorei a festa, a próxima agora só a de Adriano, mês que vem! Cobertura completa, só aqui mesmo! Hahahaha!

Beijos, beijos!

14 comentários:

Manu disse...

Gostei da foto com o copo de uísque na mão!

Pronto, falei!

HAHAHAHAHAHAHA

Bjs.

July disse...

ÉEEEE MULHER FESTEIRA...RSRRSRSRSR
Bjãoo jully

Juliana* disse...

Ui, Juju, adorei seu vestido!

Quer dizer, o vestido e o milagre do dia: Jullyane sem as unhas vermelhas!

Make preto e prata lindoooooo!

boa semana Jujuuuuuu

beijos

Youko Watanabe disse...

Oi Jullyane.. menina, desde que conheço seu blog ja perdi as contas de quantas formaturas vi por aqui.. rsrs

beeeijos, vc estava linda! Adorei o vestido!

samantha disse...

Sempre linda e fotogênica menina.
bjuu

Flávio disse...

Formaturas sao sempre divertidas.

Carla P.S. disse...

Arrasou no visu, mesmo sem - impagável! - as unhas vermelhas!
Onde já se viu!? Seria o mesmo que eu não estar tomando café agora, enquanto digito!
Brincadeirinhas a parte..

Coisa boa que se divertiu! Se fincou de cachaça (como costumo brincar com íntimos) e ainda renderam bons momentos.. Que venha a cobertura do Adriano.. =)

Sobre o teu último comentário.. Sim honney, tu sacaste. Eu extravaso um monte, porque me seguro demais. Já havia aprendido isso semestre passado, pelo jeito ainda tá difícil se equilibrar. Mas eu aprendo. Ah, se aprendo!
Um brinde de cafezinho, um abraço.

Larissa disse...

Oi!Te indiquei um selinho no meu blog, passe lá e pegue, o que vale é a intenção ;)
Beijos!Larissa
wwww.maracujaflor.blogspot.com

Loira e Morena disse...

Ohh Mulher q adora se divertir em uma formatura en!..heheh

Beijaooo da Morena!

Nay Farias #818 disse...

Oiii!! adoreiii. Vou ta sempre por aqui viu!! bjusss

o meu ta att! =]

Tati disse...

Adorei a maquiagem ;) Também adoro preto, fica lindo e sensual!

Beijo

meus instantes e momentos disse...

é bom olhar tuas fotos. Parabens
Tenha uma feliz Páscoa.
Apareça.
Maurizio

Taís disse...

Lindas as fotos! É tão bom se divertir com que a gente gosta, né?
Aproveito pra deixar o novo endereço do meu blog, tive que trocar depois de uns probleminhas que andei tendo. Sei que é chato isso de trocar o link, mas sei que vc vai me compreender :)
Bjinhos

Livia Karen disse...

que história e' essa de índio gostoso! Amanha vou confirmar minha ida p THE!

em maio, é nóis.... amo-te