segunda-feira, 27 de abril de 2009

Formatura de Matemática (Ítallo)


Me emocionei tanto com a formatura do meu irmão! Foi tão linda a solenidade, o auditório bem bonito, novo, espaçoso, bem decorado, com lugares para todos, acústica e ar-condicionado funcionando perfeitamente. Adorei! Acho que a maioria das pessoas não reparou nessas coisas, mas o meu olhar profissional não deixa escapar certos detalhes. A cerimônia foi bem rápida, mais simples do que as que costumo trabalhar, mas também as formaturas em que trabalho geralmente são de vários cursos, nunca menos de 60/80 formandos. Gente demais! Uma vez tivemos 115 formandos e foi terrível, não tinha auditório na cidade que comportasse tantos convidados, o ar-condicionado deu defeito, as pessoas me xingavam, mas isso não é assunto para agora, né? ;)
Cheguei em Teresina na segunda à noite e saí arrumando todo mundo, porque o povo da minha casa definitivamente não vive sem euzinha aqui. Renato não tinha camisa social e Ítallo nem camisa, nem sapato. Lá fomos nós comprar tudo. Mamãe queria ir muito simples e, como ela iria entrar com Ítallo, junto com papai, fui encontrar outra roupa para ela vestir, porque minha mãe além de linda é chiquérrima, né, gente? Ela não queria ir com o vestido lindo que ofereci a ela, só concordou mesmo no dia seguinte, quando as tias chegaram e acharam tudo lindo. Aliás,quando as tias chegaram, lá fui arrumá-las também, unhas, vestidos, etc.
Nesse dia escolhemos o anel do meu irmão, muito carinhosamente dado por mim, lindo mesmo, e sei que ele adorou. Adriano também comprou o dele. Foi uma festa escolher os anéis.
No dia da colação de grau, não parei quieta. Rodei o centro todo com mamãe, escolhendo os tecidos dos vestidos para a formatura de Adriano, que é em maio. Eu já tinha escolhido os modelos e conversado com as costureiras, acho que irão ficar lindos! Além disso, também fui com papai e mamãe resolver sobre o jantar que queríamos oferecer aos convidados depois da cerimônia, já que não teria festa de formatura. O restaurante que escolhemos foi um muito aconchegante que já conhecíamos, que serve pratos deliciosos. Martha fez o jantar da formatura dela lá também, então resolvemos pelo Prediletum mesmo. E foi ótimo! Tudo lindo e muito saboroso!
Quase chegamos atrasados à colação. Ítallo já estava lá há algum tempo pois era o formando, mas além da chuva terrível que desabou, ainda tive que maquiar mamãe, tia Ester e eu. No final, deu tudo certo...
Vááárias fotos lindas, a grande maioria tiradas por mim, pois eu fui a pentelha fotógrafa! Notando-se bem que não fui jamais uma fotógrafa pentelha, mas aquela pentelhinha que quer fotografar tudo e fica lá na frente, hahahaha! Mas gente, me entendem, era meu maninho se formando, eu não podia perder nenhum flash. Tô escolhendo aqui as melhores, porque tem muitas da nossa família, parentada, amigos, etc. Vejamos...
Os padrinhos entrando com o formando Turma Matemática UESPI 2008.2 Ítallo todo feliz! Mamãe e papai

Essa foto é histórica, merece muitos comentários. Nem na minha formatura teve assim. Meus pais são separados desde mil novecentos e antigamente (1993, eu acho...), eles se tratam civilizadamente, conversam quando necessário, frequentam a casa um do outro, até mesmo viajam juntos quando vêm me ver. Mas foto só dos dois, sentadinhos um lado do outro é demais, né? Eles só tiram fotos juntos quando é a "da família". Adorei, tirei várias, só pra constar!

Ítallo e Pessoa

Gente, tenho que falar, esse rapaz que está na foto com meu irmão e que também se formou com ele, é candidato ao Bola Murcha do Fantástico! Quer dizer, ele já foi o Bola Murcha do mês de fevereiro, agora tá concorrendo ao Bola Murcha do ano! Então, já sabem, votem no rapaz para ele ganhar o Bola Murcha, tá? Kkkkk!
Família feliz! Papai e eu Mamãe toda linda e eu Irmãos queridos! Ele e nósJura que ele tá sorrindo na foto? MILAGRE!
Layanne (minha prima) e euMuito feliz!Nada como um pretinho básico, né?
Daqui uns dois anos tem mais, pois ele se forma em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Esse menino tem muita paciência e inteligência, se fosse eu ficava doida e não formava em nenhum, haja vista minha frágil ligação com a matemática e afins. Ainda bem que nem todo mundo tem a minha habilidade com cálculo, né? A matemática que eu consigo aprender da Administração é a Financeira, Estatística passei raspando. Só estudando muito eu consigo compreender números e fórmulas, e mesmo assim, debilmente. O que me envolve e fascina são as letras.
Muito orgulho de você, meu irmão! Que você tenha sucesso em tudo o que você decidir fazer, porque garra e competência eu sei que você tem demais!

Beijos, beijos!

8 comentários:

Youko Watanabe disse...

Oi Jully, que lindo a formatura do teu mano, tua mae tava mesmo chiquerrima e vc linda. Bom juntar o papis e a mamis pruma fotinha de familia. O importante é amor que eles sentem por vcs.. e pela felicidade que é ver um filho se formando.

beeeijos

July disse...

Jully
Você é a copia da sua mãe.....rsrrs
Adorei as fotos vc estava lindaa!!!
bjãoooo

cintia disse...

Oi querida !!!! amo formatura, qdo bem formado é o poder do intelecto reinando........beijos,
ahhh voce está linda !!!!

Protagonista disse...

Menina que tu é a cara da tua mãe!!! Por um momento achei que era vc!
Lindas as fotos, como sempre.
bjinhos

Livia Karen disse...

31 dias!

Loira e Morena disse...

Vc e as mil e umas formaturas...hehee
Vc é a cara da sua mamis en!

Beijaooo da Morena!

Debora Giangiarulo disse...

Como vc é parecida com a sua mãe!! Que lindas!!
Um beijo

Si disse...

Amei essa foto junto as flores. Linda!
Parabéns!