segunda-feira, 13 de abril de 2009

Semana Santa em família

Adorei o feriado da Semana Santa, meus pais e meus irmãos vieram para Parnaíba, ficar comigo e nos divertimos muito! Adriano já estava aqui desde a formatura do sábado passado, então foi uma festa mesmo. Fomos à praia mesmo com o tempo fechado, mas o sol resolveu dar o ar da graça de vez em quando, deu até pra tirar a brancura anêmica que estava me dominando e colocar uma corzinha na minha pele. Êba!
A primeira praia que fomos foi Atalaia, que é a mais perto e nós queríamos mesmo era pegar o solzinho que ainda restava da quinta-feira.
Mamãe e eu na praia de Atalaia
Na sexta-feira, resolvemos ir para a praia de Barra Grande, que é bem distante, cerca de 60 km de Parnaíba, na divisa do Piauí com o Ceará, uma das praias mais lindas do mundo, eu garanto! Só teve um porém, esquecemos que era "sexta-feira santa" e no interior isso é muito respeitado, as pessoas não vão trabalhar, jejuam, não bebem, não vão à festas e até mesmo nem varrem a própria casa. É sério, juropordeus! É crendice popular, superstição, etc, mas no interior funciona. Ficamos num barzinho que não estava atendendo a contento, mas como não tínhamos opções, o jeito foi relaxar assim mesmo.


Praia de Barra Grande: naturalmente linda!Amor e euUma cervejinha para relaxar (Não sou supersticiosa!)
E na volta para casa... Um cenário digno de admiração!

"Além do horizonte existe um lugar, tão lindo e tranquilo, pra gente se amar..."

No sábado, fomos para a praia de Maramar, linda demais, a preferida de papai, um mar lindo, calmo, ótimo para tomar deliciosos banhos. Como diria mamãe: perfeito!

Morena demais!Meu irmão Renato e eu
Papai: o amor da minha vida!Meu irmão Ítallo e eu: palhaço!Oh neném lindo!
Na noite de sábado, meu irmãos resolveram aproveitar a night parnaibana e caíram na folia, eu e papai os acompanhamos à Chopperia, mas fomos embora cedo. Afinal, já estamos ficando velhos... Kkkkk! Meus maninhos terminaram a noite na Boate Trilhus, com amigos.

Maninhos na Chopperia

O domingo foi de tempo fechado e praia com sereno, mas nós também estávamos naquele clima de saudades. Tão pouco tempo, já acabou o feriado! É uma pena que as coisas boas durem tão pouco...

Atalaia Beach
E não é que a dieta deu certo?
Vento, mar, praia... Só faltou o sol!

Quase 7 kg a menos fazem muita diferença! Balofinha que eu estava em janeiro, fiquei toda toda, passeando de bíquini, feliz da vida. Essa semana retomo o regime, quero enxugar mais 4 kg e ficar do jeitinho que eu imagino, entrar na academia e realizar o projeto "barriga tanquinho 2009". Torçam por mim!
Já estou com saudades da minha família, eles foram embora ontem, debaixo de muita chuva, parando várias vezes na estrada por não ter condições de dirigir e só chegaram em Teresina por volta das 20:00 horas, no meio de um engarrafamento terrível. Feriado tem dessas coisas, né? O bom é que meu amor ficou me consolando, pois ele só vai embora amanhã de manhã.
Semana que vem terei que ir lá, é formatura do meu mano mais velho, Ítallo, não vai ter festa, mas o que importa mesmo é vê-lo formado, tão novo, tão responsável e num curso que poucos conseguem concluir: matemática. Muito sucesso para você, maninho!
E vocês, como foram de feriado? Aproveitaram muito? Espero que sim!
Beijos, beijos!

14 comentários:

July disse...

Jully
Também curti muito o feriado com a minha familia...não deu pra curtir uma praia pq estava chovendo muitooo!
Fico feliz por você ter se divertido nada melhor do que isso para aproveitar o feriadão!!
Pode deixar que estarei torcendo muito pelo seu projeto barriga de tanquinho!!
Tô na academia também o meu projetoo tá bombandooo!!

Youko Watanabe disse...

Oi Jully, vc só me fez sentir mais saudades da minha amada bahia! 3 anos longe de lá.. e as suas praias, me fizeram lembrar das minhas..

Mas muito bom passar um feriado assim com a familia, adorei as fotos e tenho certeza que sua dieta vai eliminar os quilos que faltam!

beeijos ;)

Dani disse...

Delícia hein?
Super feriado....
Ahh os projetos de barriga tanquinho...
Eu tô fora desse..
Eu preciso é perder vários kilos extras..hahahaha
Mas já estou planejando isso!
beijos Jullyane

Dani (faxina)

cintia disse...

Oi JU, belo feriado heim !!! Eu fiquei por aqui, aproveitei tudo com alguem que amo demais !!!!! um beijo grande e otima semana

Si disse...

Mocinha, vc está mais magra ou é impressão minha? Está de dieta??? Parabéns, ótimas fotos, como sempre! Linda Semana Santa!
bjos

Constância disse...

Nó amiga,emagreceu msm hein?Agora só falta eu voltar pro corpitcho antigo. rsrsrs
bjks
te amo

Lara disse...

Semana Santa em interior é assim mesmo, mas não é muita gente que respeita não.
Ê! Quase chegou aqui no Ceará! Tá bem feita amiga.
beijos

Loira e Morena disse...

Q feriado gostoso vc passou em Mulher!
O meu tbm foi bom demais, passei na praia e em casa com a familia! Bom demaisss!!

Beijaooo da Morena!

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo post, e pelas fotos. Linda vc.
Maurizio

Anna disse...

Delícia de feriado, praia e família, não tem coisa melhor.
beijos

Debora Giangiarulo disse...

Lindas as fotos!! Parabéns pelos quilinhos a menos...estou nessa luta também!
Um beijo!

M a r i disse...

Que delíciaaaa!
Deu até vontade de ir na praia, Ju.
Nossa, vc é piauiense. Meus avós moram em Elesbão Veloso, vc conhece? Cidade pequena.

Beeeejos, floor ;*
Adorei seu post! ^^

Livia Karen disse...

Adoro essa família! Saudades de todos!

E Itallo, sempre feliz nas fotos... kkkkkkkkk

Amo-te!

Jady disse...

Mulher do céu... Cada um sabe onde o calo aperta, mas tu não acha que 4 quilos a menos vão fazer tu voar nao?:!?! kkkk Tá linda moça. Se eu fosse tu, entrava na academia agora ;-)
xero