sexta-feira, 22 de maio de 2009

Amigas e sushi


Ontem fomos comer sushi, Carol, eu e Gg. Na verdade a Gg só come tempurá (camarão empanado), quem se garante mesmo no sushi sou eu e Carol, a gente bate aquele prato de trabalhador japanês! Hahahaha! Fomos no restaurante Bamboo's, perto da nossa casa, que adoramos. Coisa boa demais, juntar as amigas, comer, fofocar, ê beleza!
Eu e CarolEu e Gg
Amo muito minhas amigas-maridas. É, quem mora junto é casado, e nós somos três maridas ciumentas. Morar com elas me engrandece, me faz aprender coisas novas, sorrir, trocar roupas, contar com elas para resolver os problemas, enfim, eu preciso da opinião delas, afinal, elas participam da minha vida todos os dias e por mais difícil que seja acreditar, nós nunca brigamos, por nada mesmo, em quase dois anos de convivência diária. E isso é uma benção, porque muitas pessoas são amigas, mas não conseguem conviver bem, uma coisa é conhecer, outra é conviver. E nós já aprendemos a conviver com nossas manias e defeitos, a dizer o que a outra precisa, mas não quer ouvir, a respeitar os nossos momentos de silêncio e a nos apoiar quando estamos tristes. Enfim, Deus nos deu paz na nossa casa e isso é algo que não tem preço.
Amigas-maridas
Bom, mas deixando as declarações de amor de lado e voltando ao Bamboo's, foi ótimo, nos sentimos muito importantes porque o chef era amigo da Gg e trouxe o sushiman para nos conhecer, é claro que ele nos achou lindas, legais e simpáticas e nos deu brindes, mais sushis e tempurás por conta da casa. Precisa dizer que amamos?
Resolvemos até provar saquê, pra ver se a "cachaça japonesa" era mesmo boa, mas nenhuma de nós gostou, só ficou bonitinha a foto, hehehe!

Saquê

Namastê!
Beijos, beijos e bom fim de semana! Eu vou viajar para Teresina! \o/
P.S.1: Obrigada a todas as pessoas que votaram em mim na promoção da Sweet Cherry, acho que vou mesmo ganhar! E quem ainda não votou, não esquece de passar e dizer que viu o post sobre o blog aqui, tá?
P.S.2: Fotos diretamente da minha câmera digital nova!

19 comentários:

Si disse...

Obrigada amiga. Vc sempre com palavras doces e animadoras. É bom contar com vc!

Bel disse...

Jully, não sei porque, não estou recebendo os posts novos no feed... aí deixo de ler, e com minha falta de tempo, já viu, né?
Vai desculpando. ;)

Ah, eu AMO comida japonesa, chinesa... só não conheço ain da a culinária Thai. Mas eu chego lá.

Beijooo

Larissa disse...

Huummm amo sushi, aprendi a gostar faz pouco tempo e agora sou viciada!
Bjos amiga saudades!Ahhh tá sabendo da novidade?Seremos titias secretárias!!!

Debora Giangiarulo disse...

Ai reunir amigas é tudo de bom né?? Adoro!!
Beijocas!

Luciana Lís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lulu on the Sky® disse...

Amoooooooooooo comida japa.. bom demais.
Big Beijos

Aline disse...

Ai menina, você quer me matar? Estou morrendoooo de vontade de comer japonês! Rs! Hoje já tinha outro compromisso então não pude matar a vontade aí vejo essas fotos, hahaha! ;)

Larissa disse...

A Paula!
bjos

Anna disse...

Sair com as amigas é tudo de bom! Tenho uma amiga assim, super próxima, só falta morar comigo, hahaha! A gente se vê todos os dias no colégios, saímos todo fim de semana, e sempre estamos penduradas no telefone, ou grudadas no msn. Coisa boa demais, assim commo comida japa, ADORO!
beijos

July disse...

Jully
Eu moro com 3 amigas é muito legal nunca brigamos também. A noite ficamos as 4 reunidas em frente a tv....fofocando rsrsrrs
Hummm não almoçei ainda e vendo as fotos me deu uma vontade de comer sushi!!^^
bjãoooo

Tati disse...

a minha irmã é minha marida ;) eu sempre chamo ela assim, porque, como você disse lindamente, quando a gente mora junto com alguém é casado, então, ela é minha marida!

Beijo, lindona!

Cintia disse...

Amigas, comida e bebida boas = noite perfeita rsrsr, eu fico c a Gg, amo tempura de camarão !!!!!! beijos e otimo fds

Alice disse...

ainda nao tive coragem de comer,foi assim com açaí,ate a Tah me levar!

Lara disse...

Adoro sushi, mas só cimi mesmo aqueles hot's! Lembrei do almoço quando fui pra recife tirar o visto, dps a gnt foi almoçar, e eu só comi sushi.
beijos

Carla P.S. disse...

Que lindas as fotos!! E que linda a relação com tuas amigas-maridas, realmente é raridade sintonia tão bem estabelecida, parabéns!
Espero que tu esteja aproveitando a viagem e traga ainda mais novidades e bom-humor, sempre importantes...
Deixo um cafezinho dominical, também com um humor bom, e aquela sede de MPB! (como me sinto)
Beijão!!

Dri Viaro disse...

como é bom estar entre amigas né
boa viagem
bjsss

Mosana disse...

aaaaaaaaaa
invejinha!! séculos q nao vou a um japa.. ridow nao curto mto menos meus filhos..
need to go!!
huahuahauhauhauhauh
mas amei o prato de japa trabalhador.. fiquei imaginando como seria isso
hauhauahuahuah
sua camera arrasa mona!
espero que a viagem tenha sido porreta!!
kisses

Rossana Fernandes disse...

Menina, eu não curto muito japa não. Preciso bife com batata frita. Pobre é uma merda...rss

Amore, bombando na promoção hein?Coisa boa.

Bjus

Madame Poison disse...

Eu adoro sushi...hummm