quarta-feira, 27 de maio de 2009

Expectativa [parte 2]

Viajo hoje, daqui a pouco. Estou feliz, assim, transbordando de ansiedade, com um nó no estômago, como criança quando ganha um brinquedo novo, tentando me conter para não sair dando pulinhos de alegria por aí. Vou rever amigos, brindar, dançar, me emocionar. E sei que mais do que tudo, vou ficar feliz por poder participar de um momento tão especial.
Também fico feliz em poder dividir momentos da minha vida com vocês, que fazem deste espaço tão meu, uma alegria gratuita. Ainda não tenho um ano de blog, mas sei que essa coisa boa que é falar do que eu sentir vontade em um lugar em que as pessoas gostam de me ouvir dizer é algo que eu não estou disposta a abrir mão.
Vou tentar publicar algumas fotos dos eventos antes do baile, que será no sábado. Porque, como citou um professor na última Reunião do Conselho: “nada se compara ao sabor do pão partilhado”. E minha alegria é poder dividir estes momentos com vocês.
Beijos, beijos!

13 comentários:

July disse...

Boa viagem!!
Curta bastante cada detalhe ahh e não esqueça de publicar as fotos já estou ansiosa...
bjãooooooo

cintia disse...

Bom passeio, qdo voltar conta tudooooo beijão

Nando disse...

Olá. Passando por aqui pela primeira vez. Cheguei através do blog da Manu.
E achei simplesmente muito legal o seu jeito de escrever e de amar.
Vou voltar mais vezes! E desde já, desejo a você e ao seu namorado toda a sorte do mundo!!!!

Taís disse...

Já tô doidinha pra ver as fotos. Toda a felicidade pro Adriano. E pra vc tb, lógico.
Bjinhos

Rafaela H S disse...

Boa viagem, Jully! Que essa maratona de festas seja perfeita e inesquecível pra vc e seu amor! Estou aqui, esperando você voltar com os detalhes e muuuitas fotos da sua máquina nova poderosa rosa!!

p.s.: Ainda não me decidi se compro ou mando consertar a minha :S

Emblemática disse...

Boa viagem pra ti e parabéns ao Adriano!! Estamos esperando as fotos!

Beijos

,Mari disse...

adoreeei o nome =)
minha cor de esmalte preferia é vermelho.
forte , divertido , sexy ;)
amei *--*

M. disse...

Então..eu, a Mosana e a Dri, do blog mãe, esposa e mais um monte de coisas, estamos criando uma comunidade para unir as nossas queridas blogueiras e trocarmos presentinhos. Nada caro..o carro chefe será os presentinhos de 1,99, mas eu só aceito de 100 paus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tiver orkut e interesse, dá uma olhadinha nessa comu e caia p/ dentro, mermã. kkkkkkkkk

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90551373&refresh=1


Bjos.

Carla P.S. disse...

Tudo do melhor pra ti e pros teus queridos nesses dias de festa e comemorações!
Esperaremos ansiosos pelas fotos e comentários... Ah, presentinho pra ti no blog. Beijos! E um capuccino.

meus instantes e momentos disse...

gostei da frase do seu professor. É uma verdade.
Tenha um ótimo domingo(sempre)
Maurizio

Juliana* disse...

Tem um recadinho p/ você lá no blog!

fique com Deus

beijos

Loira e Morena disse...

Tô passando pra avisar q tem presentinho lá no blogs pra vc!
Boa semana!

Beijaooo da Morena!

Emi disse...

fico feliz por você.
Boa viagem, que você se divirta muito quando voltar conta como foi =)
beijos