domingo, 3 de maio de 2009

Feliz aniversário, Éryka!

Ela é linda, loira e maravilhosa. Como ela mesmo diz: uma bela confusão! Não é todo mundo que gosta de Éryka Campos. Porque ela é linda, modelo, alegre, miss, desbocada, inteligente e encrenqueira! Ela dá um boi para entrar numa briga e uma boiada para não sair dela. É minha detetive particular, coisa linda de deixar a gente boba!
Não tem jeito, somos exageradas e pronto! Você é motivo, é referência, é minha irmã gêmea, minha metade loira, minha amiga querida. Quando olho para você eu vejo que há esperança no mundo! Afinal um Deus que fez uma pessoa com o seu cabelo é capaz de criar o impossível.
Você chegou na minha vida de mansinho, se fazendo notar e se tornou querida muito rápido. Se tornou imprescindível antes mesmo de eu perceber. Afinal de contas, não dá pra deixar de notar uma loira deste tamanho! Sei que fui o melhor presente que você ganhou da sua relação de amor com meu amigo, mas saiba, você também foi a melhor coisa que ele me deu. Do fim do seu amor, nasceu a nossa amizade, engraçado como Deus tem um jeitinho bom de fazer as coisas ficarem melhor, né?
Eu te amo, não tem jeito!
Parabéns, amiga, muitos anos de amizade, muitos aniversários juntas, muita felicidade para você!

13 comentários:

Carla P.S. disse...

Que amor, Ju!!
Parabéns pra Érika, uma taurina cheia de luz; parabéns a ti, uma canceriana amiga e cuidadosa.
Parabéns pela amizade, pelo amor e pelo carinho em forma de palavras!
Um cafezinho, bom começo de semana (e final de domingo, que ele ainda não terminou).. ;)
Beijinhos

Debora Giangiarulo disse...

Que texto lindo, cheio de carinho! Uma amizade como essa deve ser sempre preservada, é o nosso maior tesouro.
Felicidades para a Érika!
Um beijo

Loira e Morena disse...

Parabéns pra sua amiga! Felicidades!
Boa semana!

Beijaooo da Morena!

Taís disse...

Oi, por problemas com uma pessoa tive que mudar o endereço do meu blog. Sei que é chato isso, mas o endereço novo é este do link, tá?
Volto assim que tiver a primeira folguinha pra me atualizar no seu blog.
Bjinhos

Flávio disse...

Uau, linda mesmo!!! kkk

M a r i disse...

Que declaração de amizade linda! Adorei. É ótimo ter amigas preciosas, e eu graças a Deus tbm já fui presentiada com algumas ;D

Obrigda pelas dicas do namoro à distância, e concordo com vc em gênero, número e grau, Ju! Já percebi que a dedicação é importante demais.

Adorei a frase: A SAUDADE É GRANDE, MAS A ESPERA VALE A PENA!

Beeeejos, linda!
;*

Si disse...

Te adoro Ju. Parabéns para sua amiga!
Obrigada por tudo sempre!

Dri Viaro disse...

Oi, to passando pra conhecer seu blog, bjs boa semana

aguardo sua visita :)

luluonthesky disse...

Bacana a homenagem.

Parabéns a sua amiga.
Big Beijos

A.S. disse...

Deixo beijos ás duas, pela simpatia e pela beleza!!!

Dri Viaro disse...

vim desejar um otimo dia
bjss

M. disse...

Eu não conheço a Eryka, mas de acordo com a descrição, ela parece ser gente boa. Manda um bjo e parabéns..atrasado, mas serve. rs
Bjos.

Éryka disse...

Amiga.... Amei a homenagem, vc é uma pessoa mt querida e especial p mim, agradeço p vc existir na minha vida!!! Feliz do dia q Deus nos colocou uma no caminho da outra, EU TE AMO mt e n me canso de falar. um amor puro e verdadeiro!!! Olha só adorei, amei de coração quase molhei a calcinha!!! hehehehe.... fofa, linda metade morena do meu ser, minha irmã gemea, como pode duas pessoas serem tão parecidas, né??? OBRIGADA P EXISTIR NA MINHA VIDA E SER UMA AMIGA TÃO DEDICADA. beijosss=)