quarta-feira, 6 de maio de 2009

Feriado em Cocal e Viçosa

Mesmo estando muito ocupada, às voltas com artigo da pós para entregar (Alguém tem um sobre Logística Empresarial aí para me dar? Tô apelando mesmo!) mais uns mil exercícios de um curso de Operador de Micro que inventei de fazer (e tinha esquecido, só lembrei porque o professor me mandou um e-mail lembrando - sutilmente - que eu ainda não havia enviado nenhum exercício), por ter sido oferecido pela UFPI e ser à distância, resolvi aproveitar o feriado com uma viagem rápida com as meninas.
Fomos para a casa da Gg, em Cocal (Piauí), que é distante uns 100 km de Parnaíba. Levamos o Gabriel - em sua primeira viagem - para conhecer a tia Carmélia, mãe da Gg. É claro que a "babação" foi total, todo mundo agarrando, carregando, amassando o bebê mais amado da atualidade. E ele é tão quietinho, tão fofo, só chora mesmo quando tá com fome, ou, no caso da foto abaixo, não quer tirar foto! Kkkkkk!

Todo mundo ama o Gabriel!Tia Carmélia, Gabriel e Gg
Bielzinho peladão!
Lindinho demais, né?
Nós queríamos ir para as cachoeiras, mas a estrada até elas estava interditado, devido às chuvas na região (muitas cidades estão em estado de emergência, como todo mundo está vendo nos jornais), então resolvemos visitar a cidade de Viçosa (Ceará), que fica a 60 km de Cocal, uma cidade serrana muito linda, aconchegante e com um clima delicioso. Adorei! Achei muito interessante para curtir a dois. Além dos cenários maravilhosos para lindas fotos! Visitamos a Lagoa Pedro II, a Igreja do Céu, lojinhas de artesanatos local, praças, restaurantes...

Jaque, Dani, Gg, eu e Carol (passeio da Lagoa Pedro II)
Lagoa Pedro II
Solzinho gostosoO paraíso deve ser assim...
Escadaria da Igreja do CéuMeninas!
Dá pra ver a cidade todinha daqui de cima!Quarteto sempre unidoLinda vista da Igreja do Céu"Primo" Santiago e Jaque
Ficamos pouco tempo, mas valeu a pena! Fica a dica de um lugar muito interessante para se conhecer...
Beijos, beijos!

10 comentários:

Si disse...

É verdade Ju! Nda melhor que ser mãe e ter mãe... Então nesse domingo lhe desejo um dia maravilhoso pra vc e sua mãe. Dê um presente bem bonito a ela e um bjo carinho e com mto agradecimento.
Obrigada sempre. Seu blog sempre lindo e o Gabriel tbém...rs

Rossana Fernandes disse...

Oi Ju

Obrigada pelo carinho.

O blog é meu analista sabe? Falo muita coisa por lá, me preocupo em não falar outras pra não ficar chato. Mas tento ser quem sou. Tipo BBB sabe?....rssss
Vou adorar a sua visita, SEMPRE.
Bjus

bjomeliga disse...

Tenho uma minuta de contrato pra operador logístico. Serve? \o/

M. disse...

Ai, meu Deus..conseguiu despertar uma inveja branca com essa viagem. rrs

Próxima vez me chama. rsr

Bjos.

A.S. disse...

O baby é LINDO...!!!
E esse local é um verdadeiro paraíso!...
As imagens são um puro fascinio!...


Beijos!

Tati disse...

Olha que delicia, você foi a Viçosa!
Já fui lá também, num carnaval...é linda! E essas escadarias aí é pra deixar qualquer um sem folego!
E sim, é um lugar suuuper romantiquinho!

Ah, que legal saber que você esteve um tanto quanto perto daqui!

Beijão lindona! ;)

Dri Viaro disse...

hum que delicia de passeio hein Ju
bjss otimo fds

Dri Viaro disse...

hum que delicia de passeio hein Ju
bjss otimo fds

M a r i disse...

Eita moça que curte. Melhores fotos de fim de semana é aqui ;D

Flor, se quiser conferir a foto do novo amor, já pode tá? ;D

Beeeejos ;*

depilacao intima disse...

Muito obrigado. Grande posti