segunda-feira, 11 de maio de 2009

Rapidinhas

Há muito tempo eu sonhava com essa linda câmera rosa da Samsung, ainda não tinha comprado porque eu sou muito boba, compro tudo de presente para todo mundo e fico com pena de gastar comigo! Agora me dei ao luxo (?) e resolvi comprar, e por um preço excelente, no Mercado Livre. Estou só esperando receber, muito ansiosa aqui, porque o namoro foi longo demais! Se eu já gostava de fotos tendo que tirar com as câmeras dos outros, imaginem como vou andar sempre com ela do meu ladinho agora, hein?
Carol e eu assistimos ao Miss Brasil juntas e detestamos o resultado, achamos que a Miss Rio Grande do Norte, Larissa Costa, não deveria nem ter entrado no Top Five. O detalhe que nenhum dos jurados deve ter percebido: a moça não tem um pingo de bunda. Não gostei, me revoltei tanto que não vou assistir ao Miss Universo. E olha que eu sou louca com concursos de miss, vocês sabem. Não estou "puxando o saco" de ninguém, até porque se tivesse que puxar saco seria da miss do meu estado e Vanessa Costa realmente não mereceu. Muito apagada, faltou charme, brilho, glamour e ela entrou muda, saiu calada. A Miss Minas Gerais era linda, rosto de boneca, corpo de violão. Enfim, quem discordar de mim pode comparar a moça com a Miss-Brasil-Quase-Miss-Universo, Natália Guimarães, e ver que a atual não chega nem perto. Não sei quem vai ser a Miss Universo esse ano, só sei que não será a Miss Brasil. O meu Top Five incluía: Minas Gerais, Pará, Ceará, Paraná e Bahia.
O Dia das Mães foi muito triste, o primeiro longe da minha mãe, não pude ir para Teresina porque tive aula da pós em Gestão de Negócios. A criatura que fez esse cronograma não deve ter pai e mãe, nasceu de chocadeira, porque marcar aulas no final de semana de dia das mães e dia dos pais é demais, né? Fui almoçar na casa do namorado da Carol, ainda bem que alguém me adotou. A família dele é muito legal e eu gosto demais deles.
O convite de formatura de Adriano saiu sábado passado, atrasado, é claro, alguém já viu convite de formatura ficar pronto na data certa? Mas, apesar de várias correções, atraso e de uma segunda reimpressão ficou muito lindo. Essa foto que aparece aqui é só uma página do convite. Eu adorei, principalmente a mensagem de agradecimento.
Se clicar, dá pra ler, mas vou transcrever porque não tá muito nítido.
"Agradeço a Deus por todas as graças, aos meus pais, pelo amor, carinho, zelo e dedicação, aos irmãos Christiano (pela luta) e Luciano (pelos conselhos), aos meus avós Pedro (in memoriam) e Carmélia (in memoriam), bem como à sapiência do Paim Antônio Anastácio e carinho da Mainha Rosa Maria. Eternamente grato a tia Fatinha Madrinha e tia Iraneide. Nunca esquecerei da Família Moura, que tanto me acolheu, como filho acima de tudo. Aos amigos, representado pelo maior deles, Werner. E por ser a última, não quer dizer que tenha menor importância, mas por ser parte especial na minha história. Jullyane Teixeira, és a mulher a qual amarei por toda a minha vida, serás a mãe de meus filhos e companheira para a vida toda, amo você carrapata pleta B."
Lindo, né? Também amei! Agora, estamos só nos preparativos finais pra festa. Ai, ai, muita emoção!
Bem, por hoje é só!
Beijos, beijos!

14 comentários:

Dani disse...

Hahahahaha
Eu sempre assisto este concurso. mega brega..ma sme divirto..Não aguentei até o final..
Achei o resultado uma porcaria..feia, com um testão gigante..tomara que ajeitem esta mulher antes de mandar ela pro Miss Universo. hahahahaha
A gaúcha era uma horrorosa..nem tava torcendo não..
Minas gerais linda..mas baixinha...
Bah tava dificil achar uma perfeita alí...
beijos
e curta a maquina fotográfica!

Dani Faxina

Debora Giangiarulo disse...

Ju, não assisti ao concurso, mas pela comparação devo concordar com vc, do lado da Natália, essa miss é muito fraquinha...

E quanto a formatura, que linda declaração de amor! sou fã de histórias assim, de amores verdadeiros, de pessoas reais, com problemas, dificuldades e felicidades reais e que escolhem dia após dia, estar um do lado do outro.

Parabéns pra vcs!
Bjs!!

Rossana Fernandes disse...

Baby
Muito bom ter amigos que nos adotam em datas tão especiais. Muito bom mesmo.
Amei a dedicatória do convite. Carrapata é?...rss
Namorados e seus apelidos...rss
O meu era mumuquinha. Nós tinhamos o mumucar, o mumu isso, mumu aquilo..rss
Era muito engraçado.
Mas apelidos novos e lidos virão.
Vida que segue.
Bjusssss

Loira e Morena disse...

Nossa Menina, eu achei q vc já tinha câmera, pq sempre tem tantas fotos aqui. To imaginando agora..hehe
Tbm nao gostei muito do resultado da miss.
Parabéns atrasado para sua mamãe!

Beijaooo da Morena!

Lara disse...

Aí que linda sua camera!!! Amei, queo uma também. Afê, essa miss não chega nem perto da ex-miss Brasil. Nem assistir ao concurso, adoro assistir essas coisas. E foda que miss não tem que ter bunda mesmo não, tem que ser só o pau.
beijoos

Anna disse...

Acredita que eu tava assistindo ao Miss Brasil e lembrei de você?
Na boa, essa que ganhou parece a Cher nos tempos aureos, a Miss Minas dava de um milhão a zero nela, e não é puxação de sardinha pro meu estado. Achei a Goiás bonita também, assim como a Pará.
beijones

July disse...

Não assisti ao concurso então não posso exprimir uma opinião!
Quanto a camêra meu sonho é ter uma rosa tb, sempre deixo pra depois nunca é um prioridade daí nunca compro....
Ahhhhhhhhhhhhhh e quanto ao convitee lindooooooooooo, fiquei sem palavras!!!
bjãooo

Juliana* disse...

Caráca, se antes vc ja registrava tudo, agora teremos um 'book da Ju'.rs
E aí, ansiosa pela formatura do namo??...claro, né!!!!!!!Sabemos q vc vai se esbaldar, mas please, tire bastante foto antes da farra alcólica, pq depois vai ficar difícil!rsrs
Aproveite bastante!

beijinhos

Dri Viaro disse...

eu nao assisti, entao nao tenho como falar.rs mas a camera rosa é lindaaaa, meu cel. tb é rosa kkkk
bjs

Rossana Fernandes disse...

Amore, o colar que você gostou custa 25,00 mais o frente, fica em 35. Quando vc estiver com din din, encomenda que faço um procê.
Bjusss

Tay disse...

Ai JU linda a maquina namoro uma rosinha tb a um tempão mais ainda ñ deu pena ne?
Quanto ao miss Brasil adoro e fikei mal dessa vez por ter me esquecido de assistir...
e quanto ao convite tá lindo e a dedicatoria perfeita viu?!
beeeeijo

luluonthesky disse...

Me diverti horrores com esse Miss Brasil pq o Twitter simplesmente bombou com as coisas sobre o concurso.
Big Beijos

Aline disse...

Esse Miss Brasil foi realmente polêmico, todo mundo criticando. Mas não perdi meu tempo assistindo, rs! Acho chato demais!

Parabéns pro seu namo. Formatura é realmente motivo de grande celebração!

Beijão

Dri Viaro disse...

desejo um belo dia
bjs