quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sweet Cherry

A querida amiga blogueira Rossana, além do blog pessoal dela, que eu conheci há pouco tempo, mas já me viciei, tem um outro blog lindo, o Sweet Cherry, em que ela expõe as peças maravilhosas que faz. Adoro a Sweet Cherry porque alia estilo a bom gosto e dá aquele toque especial na produção. A Rossana confecciona de tudo, bijús, broches, bolsas, carteiras, enfim, muitas coisas lindas. Vale a pena ir lá e dá aquela conferida, comprar muito e ficar toda linda!
E quem quiser me ajudar a ganhar um dos mimos lindos que ela faz, tem que fazer o seguinte, dar uma passadinha e comentar que viu o post falando do blog dela aqui. Mas não pode esquecer de comentar e dizer que quer me ajudar a ganhar uma linda bolsa da Sweet Cherry, hein? Por favor, gente, façam uma pessoa feliz!
Só para deixar vocês com muita vontade de conhecer o Sweet Cherry, vou colocar umas fotos do que a Rossana tem de bom por lá!
Façam a boa ação do dia, me ajudem a ganhar presente e se deliciem vocês também... Se joguem nas comprinhas!
Beijos, beijos!

15 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Que fofo
Ficou lindooooooooooo.
Só tem um porém, tá faltando um S no Rossana...rss
Bjusss

Jullyane disse...

Rossana, eu nem tinha notado o lapso! Kkkkk! Devidamente corrigido!

Beeeeijos

Dri Viaro disse...

A Ro eu já conheço, e as coisas que ela faz são lindas
bjsss

Loira e Morena disse...

Q coisinhas liiindas, adorei!!
Mas prometo passar aqui depois pra visitar o blog dela e te indicar pra ganhar esse presentinho!

Beijaooo da Morena!

Mosana disse...

sim sra! to indo.. to indo..
kisses

Madame Poison disse...

Estas peças são muito similares a algumas criações de alguns estilistas da minha terrinha, entre os quais insere-se a criadora do meu vestido...hehehe

Beijussssssssss

July disse...

Jully
Fiz minha boa ação do dia, passei lá no outro blog e comentei.... rsrsr
Boa sorteeeeee espero que você ganheeeeeee!!^^
Avisa se ganhar hein!!!
Obrigada pelas palavras no meu blog..
bjãooo

luluonthesky disse...

Muito bonitas as peças.
Big Beijos

Lara disse...

è bom mesmo! São lindos esses acessórios. Adoro.
beijoos

Dri Viaro disse...

to indo la votar amore
bjs

Emi disse...

que lindas essas peças *-*
ameiii
depois vou passar lá no blog dela *-*
beijoos

Rafaela disse...

Jully querida, obrigada pela resposta em relação às perguntas que lhe fiz, da máquina rosa =)
Que bom que ela correspondeu às suas expectativas!! Quando eu juntar a graninha, compro SIM!! hehe

Quanto ao postzinho de hoje, vou lá dar meu votinho pra vc ganhar presentinho!! ^^

Beijo!

Rossana Fernandes disse...

Afe, acho que tu vai ganhar primeiro, segundo e terceiro lugar...rss
Bjus

Taís disse...

humm eu vou dar um pulinho lá, parece cheio de coisas lindas.
Valeu a dica
Bjkas

meus instantes e momentos disse...

virou mania passar no teu blog.
Beijos
e um belo final de semana,
Maurizio