segunda-feira, 22 de junho de 2009

Aniversário surpresa da Gg


Hoje é aniversário da Gg (23 aninhos!), mas como é segunda-feira, resolvemos comemorar ontem. Ela estava planejando fazer um jantar, para as pessoas mais íntimas, no domingo à noite, para poder viajar para Cocal hoje e passar o seu aniversário com a tia Carmélia também. Deixamos ela pensar que tudo o que estávamos fazendo era para o jantar, mas combinando com todos os amigos que ela convidou para irem para a casa de praia no Coqueiro.
Foi armada uma força-tarefa, todo mundo unido para que ela não desconfiasse. Eu e Adriano saímos cedo de casa, para fazer a arrumação da casa de praia, que estava fechada, e por isso mesmo suja, cheia de poeira e tal. Raphael levou Gg (e Letícia - irmã da Gg) para a praia, para que Carol pudesse trazer o restante das coisas (comidas, bebidas, etc), enquanto o restante dos convidados chegavam.
Quando estava tudo pronto e todo mundo tinha chegado, liguei pra Gg, convidando para que todo mundo fosse na casa de praia e... SURPRESA!!!
"Parabéns pra você..."
Quantas velinhas tem nesse bolo?
Carol, Jaque, Gg e eu
Meu amor fazendo o churrasco Carol assessorando (gaúcha que se preze tem que saber fazer churrasco!)Andréa, Gg e Letícia Eu e meu amor nos bastidores Direto da FAP (Carol, Jaque, Gg, Santiago, Thayron e eu)
Monique, Crisalys, Gg e Raphael
Gg e Adriano (quem vê diz que Gg come carne!)
Amo muito!

Só porque tenho por elas um apreço imenso!
"Primo" Santiago, Gg e Thayron
Deu trabalho, mas no final das contas, ela não desconfiou de nada. E o melhor, ela nem estava esperando. Ganhou presentes, bebeu, comeu muuuito (enfim, ela é Gg, né?), mas o melhor de tudo é que teve o carinho dos seus amigos transformados em um gesto. E isso não tem preço.
À minha querida amiga desejo sonhos realizados. Porque os sonhos são o que nos alimentam em busca das conquistas e eu quero que ela tenha muito sonhos e muitas conquistas na vida. Por ser especial, única e ter um coração enorme.
Amo você, Gerusa, feliz aniversário!

13 comentários:

Jaqueline Lima disse...

É nossa amiga GG merece tudo de mais lindoooo pois amamos demais essa pessoa lindaaa!
Bjuuu grande!

Livia Sousa disse...

Parabéns para GG! Muitas realizações, sucesso, conquistas... Um beeeeeeijo e um abraaaaaço! Na próxima eu vou praí! hahahaha... To qse virando sócia da Guanabara com a Ju! beijos pra vc tbm Ju! Sim... mas nao teve frango p aniversariante?

Jullyane disse...

Teeeve! Teve frango gratinado de almoço feito pela melhor Chef in the world, Caroline Tápia! Hehehehe!

Emi disse...

obrigadaa,acho que até agora tive muita sorte com os trabalhos...
^^
beijooos
festa surpresa é sempre bom

Lara disse...

Parabéns pra ela!
A festa parece que foi boa!
beijo

Taís disse...

Não tem coisa mais gostosa do que uma surpresa dessa feitas pelas pessoas que a gente gosta. Ela deve ter adorado msm.

Ju, meu blog desapareceu! É, sumiu sabe-se lá como, de forma que eu fiz outro.
Bjos

meus instantes e momentos disse...

passando para desejar um belo dia pra vc. Maneirissimo teu post, como sempre.
Maurizio

Adriano disse...

Amor, como sempre criando momentos de felicidades para os outros de forma gratuita... te amo vida

Anna disse...

Adoro organizar festas surpresas, é tão divertido!
beijos

Mosana disse...

Aeeeeeee!!! Ela é vegan e vcs fizeram um churrasco prela? foi isso? +_+
huahauhauhauhauh
que bom q deu td certo!!!!
kisses

July disse...

Que curtição heinnnnn!!
Mande um beijo para sua amiga!!
E tu fez o que no são joão???
bjusss

luluonthesky disse...

Parabéns para a sua amiga, o aniversário deve ter sido o máximo.
Big Beijos

Rafa disse...

Eitaaa que farra boa hein?!
Parabéns pra GG!