segunda-feira, 15 de junho de 2009

E no dia dos namorados...

Meu amor chegou em Parnaíba às 23h do dia 12 de junho. Quase passavámos longe outra vez, mas fizemos de tudo para que isso não acontecesse, porque, afinal, não tem coisa pior do que estar longe de quem a gente ama numa data tão especial. Pode quem quiser dizer que a data é comercial e blá blá blá, mas duvido se alguém quer ficar longe do marido/noivo/namorado!
Eu estava bastante cansada, tinha trabalhado o dia inteiro, mesmo com a UFPI às moscas, e feito uma prova terrível de Administração Financeira e Orçamentária (onze orçamentos de Planejamento Orçamentário numa única prova, é mole?). Adriano também não fez uma viagem muuuito boa, mas mesmo assim, queríamos ficar juntos, a saudade era maior que qualquer cansaço. Fomos num restaurante próximo de casa, que adoramos porque tem o melhor feijão tropeiro do mundo.
Ganhei um colar de prata com meu nome que há tempos eu queria e chantageava todo mundo para ganhar. Detalhe que mamãe me disse (no sábado) que iria encomendar um para mim também, ou seja, quase ganho dois! Dei um colar e uma medalha "cara-metade" para ele, de prata também, e outras coisinhas mais (deixem de ser curiosos!). Agora tenho que revesar, para também usar o meu colar "cara-metade". Sou chique, te mete!
Tô feliz, né?!

Adriano dodói nem podia beber, vai ter que refazer a cirurgia de septoplastia, que tem um pós-operatório terrível. Ele já fez uma vez, mas o desvio voltou, então agora tem que corrigir. Já estou com o coração apertado, pedindo que dê tudo certo para a cirurgia ser só em julho, quando estarei de férias em Teresina. Torçam vocês também!
Amor e Coca-cola

Uma felicidade sem tamanho estar junto do meu amor, namorando, nos cheirando, curtindo nossas manias. É difícil ficar longe, é doído, é frustrante, mas quando a gente quer de verdade, o mundo se ajeita!
Cheirinho de amor

E vocês o que fizeram de bom no dia dos namorados? Me contem!
Minha amiga Larissa me deu a maravilhosa notícia que ficou noiva! Lembro-me no casamento da Paulinha, quando nos perguntávamos quem seria a próxima de nós, pelo visto tem muitas chances de ser você, né, amiga?! Desejo a ela (e ao Gil) muita felicidade e prosperidade, que a união deles seja sempre abençoada por Deus.

Beijos, beijos!

14 comentários:

meus instantes e momentos disse...

Eu queria ter toda essa disposição de escrever numa 2a feira, como vc tem....
Tenha um a feliz semana.
beijos pra vc.
Maurizio

Dri Viaro disse...

Boa semana!!

to na correria hj, depois volto com mais tempo

bjssss

Livia Sousa disse...

Adriano bebendo refrigerante? M-I-L-A-G-R-E! Meu dia dos namorados foi ótimo, fiquei trabalhando igual uma condenada com o restaurante lotado e uma fila de espera IMENSA! ADOREI! kkkkk.. Te amo!

Adriano disse...

BEM AMOR. NÃO TERIA SIDO PERFEITO SE NÃO FOSSE POR ESTAR AO SEU LADO. SEJA COMO FOR, O Q IMPORTA É ESTAR COM VC, POIS TODOS OS DIAS SERÃO CONSIDERADOS POR MIM, COMO DIA DOS NAMORADOS. SERÃO DIAS DE TE AMAR COMO SE FOSSE O PRIMEIRO Q NOS VIMOS E P ULTIMO ANTES DA QUALQUER PARTIDA. TE AMO VIDA

Carla P.S. disse...

Que amooor Ju!!
"Nos cheirando", que bonitinho...Hahaha..
Adorei, a carinha dele de sono, do tipo " viagem cansativa, mas venho te encontrar ". Muito legal!
Tu sabe né, desejo tudo do melhor pra vocês, que Deus continue abençoando essa relação..
Olha, meu dia dos namorados foi em casa, assistindo filme e comendo pipoca doce maaaaas...rolaram uns beijinhos e um cafuné bem bom com um gurizinho fofo aí.. ;)
Tá valendo né! Essa semana vai ser bem punk pra mim na faculdade... Pelo jeito tá sendo pra ti tb, então "força na peruca" pra nós e se Deus quiser depois chegam as merecidas férias..
Mil beijos, fiquem com Deus!

Flávio disse...

Eu passei desacompanhado... snif

Loira e Morena disse...

Adorei o presente... quero um pra mim tbm...heheeh
O meu dia dos namorados tbm foi bom demais!

Beijaooo da Morena!

Anna disse...

O amor de vocês é muito fofo!
beijos

Constância disse...

Dia dos namorados em família,num sítio com a família dele.Mas foi bacana.Na quarta a gente comemorou juntinhos e sozinhos num motel.Bem melhor. rsrsrs
Saudades...

July disse...

Nada melhor que passar o dia dos namorados assim né, com quem se ama!
E depois da declaração dele aí em cima dizer mais o quê?
Fico feliz por vocês ^^
=)

Si disse...

Adoro vir aqui e contemplar sua felicidade. Mesmo pq vcs fazem um casal muito lindo. Feitos um para o outro. Que Deus celebre sempre este amor. Parabéns! E estaremos sempre aqui torcendo na primeira filiera do cinema este lindo filme (ou, quer dizer; História de um grande amor)
bjos

Larissa disse...

Aii o amor hein amiga!
É tão bom estar perto de quem se gosta né!
Obrigada por falar de mim aqui!
bjocas

M a r i disse...

Que lindoo!
Eu passei super feliz, o melhor dia dos namorados para mim. Com o Amor, onde tinha respeito, sinceridade, e estávamos entregue a situação, num todo, completo, e não apenas com presentes materiais.

Beeeijos, Juu!
Felicidades pra nóis e nossos namoros à distância.
;*

samantha disse...

Oi lindona.
Num disse que ele iria hahaha
Fico feliz que tudo terminou como deveria ser, como muitooooooo amor
bjus