terça-feira, 2 de junho de 2009

Formatura de Direito (Adriano) - parte 1

Tanta coisa para contar, tantas fotos para mostrar, mas tenho que fazer com calma, sem atropelar nada, para ir saboreando devagar. Primeiro, vou dizer que estou cansada, ainda não voltei a funcionar normalmente, meu "tico e teco" ainda estão meio desnorteados. Não deu tempo de escrever nada aqui na semana passada, muita correria, muitos detalhes, então, espero que entendam minha ausência.
Os eventos começaram na segunda-feira, hoje mostro para vocês as fotos dos eventos que não participei.
Descerramento da placa (Heraldo, Laiana, Felipe e Adriano) Aula da Saudade (Heraldo, Adriano e Felipe) Imperador Romano e Policial do BOPEVisita à OABMesa de honra da OABPais orgulhosos na OAB
Estou preparando os próximos posts, com fotos do culto, missa, colação de grau e baile. Não voltei à realidade ainda, passei o dia viajando ontem, tentando voltar para Parnaíba, já que parte da via de acesso principal à cidade, a ponte que liga Buriti dos Lopes à Parnaíba, na BR 343, foi levada pela enxurrada (por causa do rompimento da Barragem dos Algodões, em Cocal, com certeza vocês viram as notícias na tv). Tivemos que praticamente duplicar a distância normal, voltando pelo Ceará, passando por Tianguá, Aprazível, Granja e muitas cidades com estradas péssimas.
Estou cansada, mas feliz. Depois eu conto mais!
Beijos, beijos!

11 comentários:

July disse...

Humm
As fotos estão muito legais....
Tô ansiosa para ver o restante....
Descanse pois você merece..
bjãoo

Aline disse...

Imagino a situação horrível que está por aí. Mas ainda bem que essas festas ajudam a descontrair e esquecer um pouco.

Livia Karen disse...

Quro mais formaturas... mais índio.. kkkkkk

beijos... to aguardando as fotooos!!

Loira e Morena disse...

Q bom q esta feliz e pelo jeito a festa foi boa en!

Beijaooo da Morena!

Larissa disse...

Hum cadê vc ???
Quero ver suas fotos!
bjos

Youko Watanabe disse...

Estamos ansiosas para ver todo o look Jullyane.. =D

Beeeijos

Dri Viaro disse...

parabens pro meu xará hehe

adorei as fotos
bjs

Jaqueline LIma disse...

Ah! amigaaaa posta logo o restante... to curiosa pra ver!!!

Te amuuuuu!!!

Saudades...

Jaque

samantha disse...

Oi amiga,
to passando pra dar um alôzinho.
Em breve volto pra espiar o restante da formatura rsrsrs
bjus

Flávio disse...

Que legal!!! PARABENS!

Lillian disse...

As fotos estão lindas, Ju. Quero ver o restante. Posta logo!
Bjos, amiga!
Tô com saudades...