quinta-feira, 4 de junho de 2009

Formatura de Direito (Adriano) - parte 2

Ontem não deu para continuar a saga da formatura porque tive muito trabalho para pôr em dia, tive aula e não vou negar que ainda estava meio fora de órbita, é sério. Visitei alguns blogs, comentei, tentei atualizar minha leitura, não consegui visitar todos os blogs amigos, mas vou continuar tentando. Já já coloco tudo em dia!

Olha que sorriso lindo?
Bom, mas vamos ao que interessa? Hoje vou contar da aventura que foi chegar em Teresina na quarta-feira a tempo de ir para o culto. Viajei por volta das 13:30h, como a Barragem Algodões ainda não tinha rompido, nem a ponte havia sido levada pela força das águas, fui tranquilamente pela BR 343. Chegando lá, fui direto para o salão, pois ainda precisava dar um jeito nos cabelos. E como não dava tempo de ir em casa, tomei banho, me arrumei e me maquiei no salão mesmo. A dona do salão é amiga de minha mãe há décadas, e minha amiga também, cuido dos meus cabelos com ela há um tempão, então ela não se incomodou.
Meu irmão, Ítallo, foi me pegar e fomos direto para a Igreja da Família, perguntando onde era no meio do caminho, pois nós não tínhamos certeza de onde era. Chegamos quando os formandos estavam entrando, em cima da hora mesmo. Assumi meu lado fotógrafa e tirei muitas fotos dos momentos mais lindos!

Meu amor e sua mãe O pastor Formandos (Atenção para o vestido curtíssimo da formanda ao lado de Adriano)

Depois da celebração, mais sessão de fotos para marcar um momento tão especial!
Amor e eu Seu Válber, eu, meu amor e D. Ivanilde (meus sogros) Amor de mãe Beijo duplo das mulheres da vida dele!Eu Nós e nossa cupido particular
Jéssica, essa moça linda que está conosco na foto, foi quem nos apresentou. Ela estudava com Adriano, aqui em Parnaíba e morava numa pousada em que fiquei um mês antes de me mudar para um apartamento. Lá nos conhecemos e um belo dia ela me convidou para comer caranguejo e tomar uma cervejinha, ela também convidou Adriano. Na verdade, já tinha falado sobre mim para ele. E eu toda inocência, comendo caranguejo (atentem para a finesse em que eu deveria estar), quebrando as patinhas e me sujando toda, quando chega aquele homem lindo, todo engomadinho e educado, perguntando de cara se poderia me chamar de "Ju". Metido ele, né?
No mesmo dia (07.12.06) ficamos a primeira vez, quando ele foi me deixar em casa. E de lá pra cá não nos desgrudamos mais. Aliás, quando ele me conheceu estava tentando transferência para Teresina, e conseguiu. Jéssica também. Então, poucos meses depois que nos conhecemos e começamos a namorar, ele se mudou para Teresina. E começou nossa vida de saudades. Essa é a história, o resto é lenda.
Jéssica e eu mostrando os vestidosÍtallo e euGostaram do meu vestido fofolete? Heraldo (formando e super amigo), eu e Adriano Vinícius e eu

Tenho que dizer que Vinícius foi mais do que um amigo (e primo) presente nesta semana, fez as vezes de irmão mesmo. Ajudou Adriano em todos os momentos, fez tudo o que podia para fazer dessa festa perfeita. O melhor de tudo é saber que foi despretensiosamente, de coração mesmo. Agradeço infinitamente. Foi muito importante para nós. Obrigada, Vinícius!
Depois do culto, fomo pro Casarão, um restaurante muito bom, que nós sempre frequentamos. Eu estava faminta, tinha almoçado antes do meio-dia e não tinha comido mais nada.


Famintos!Tomando uma cervejinha também, que ninguém é de ferro!
Já estou preparando os próximos posts, amanhã tem mais!
Beijos, beijos!

12 comentários:

Jaqueline Lima disse...

Amigaaa tudo lindoooo!!!

Amei o vestidooo... lindo demais!!!

Te amuuu!

Rafaela H S disse...

Tudo perfeeeeeeeeeeito Ju! Estou ansiosa esperando o resto do relato das comemorações! E amei o seu vestido fofolete, ficou lindoooO!
E o tamanho do vestido da formanda pra um culto hein? Minúsculo!! hehe

Beijinho!

Si disse...

Que bom! Cada vez que abro seu blog, deparo-me com bons acontecimentos. Fico mto feliz em ver que a vida segue assim e você está bem. Parabéns ao Adriano pela formatura e a vc tbé... Curta bastante estes momentos para que no futuro sejam as mais doces de suas lembranças. Amei o vestidinho!

July disse...

Nossa quanta aventura ^^!!
Concordo com a jaqueline o vestido está lindooo!!
Tô na expectativa para ver o do baile!!!
Realmente você deveria pegar todos esses vestido e abrir um loja de alguel, ganharia muito dinheiro! =)
Bjãooo

Denille disse...

saudade de vc, tu nem dá notícias.. vem aki e nem lembra das amigas secretárias... bjssss

Loira e Morena disse...

Adorei as fotos e a cor do seu vestido é divina, ameiiiii!!
Depois volto aqui pra saber o resto dessa tão sonhada formatura!..hehe

Beijaooo da Morena!

Emblemática disse...

Nhoi nhoi nhoi, q lindinhos! Mais uma vez parabéns ao Adriano, formatura é um momento único e inesquecível. Adorei as fotos, adorei o teu vetido. Hehehe, a guria ao lado do Adriano tava com um vestido bem curto mesmo, mas acho que não ficou muito legal não, mto magra e o vestido mto rodado.. hehehe...

Bjão

luluonthesky disse...

Parabéns ao Adriano pela formatura.
Big Beijos

.Intense. disse...

Juh, em primeiro, adoooooro suas visitas ao Excesso Intenso - obrigada sempre! Desculpa pela minha ausência aqui,mas é como te disse, não consegui te add nos meus feeds e ficava sabendo qdo vc postava pelo twitter...mas a vida tá corrida, a net do trabalho uma bosta e eu acabo sem usar ele. logo, não fico sabendo qdo vc posta! =/ hj que tive um tempinho mais a vontade que sentei aqui e vim ler os blogs...

e, te falo: adoro o Vermelhas Unhas. adoro o como vc conta as coisas, como escreve e, sobretudo, como fala de vc e do Adriano, com tanta segurança, tanta confiança, e tanto amor. curti as fotos que vc lançou aqui - oi, amei o vestido fofolete, ahuahuahuah - e chega a dar alegria por ele, por vc, e por vcs, de estarem dividindo esse momento tão bonito.

que venham mtos!
te bjo intenso!
;*

Juliana* disse...

Aaaaaaaaaiiiiiiiiii...todo mundo já comentou, eu sei, mas preciso dizer que teu vestido é um luxo, muito bonito (aliás, a gente nem precisava dizer, você já sabia, né...rsrsrsrs).
Quanto á mocinha do "falta-pano", ai gente...deixa ela ser um pouco sem noção, tadinha...rsrsrsrsrs

beijos

fique com Deus

Mosana disse...

poderooooooooooooosa!!!!
amei o vestido fofolete e a cor super fashion!!!!!!!
a cara de vcs de felicidade é tudo de bom!!!!
kisses

Tati disse...

amei o vestido :)
e achei linda também a historia de vocês dois!

beijo lindona!