quinta-feira, 4 de junho de 2009

Formatura de Direito (Adriano) - parte 3


A missa de Adriano foi linda, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, e é claro que eu estava lá para registrar todos os momentos, tudo bem que o padre queria me excomungar (oi?), mas eu não podia perder nenhum flash! A cerimônia foi linda, me fez chorar (eu sou manteiga derretida mesmo), mas é que é um momento tão lindo para ser comemorado, que vale a pena deixar a emoção tomar conta.
Minha sogrinha, muito chiquetérrima, foi quem entrou com meu amor, e ele, óbvio, todo bobo, como a mãe a tiracolo.
Entrada dos formandos
Nossa Srª de Lourdes O padre e seu sermão Meu amor muito concentradoPreparação para a comunhãoBenção dos anéis Amor de mãe [2]
A turma

Muitos amigos e familiares queridos foram prestigiar Adriano, é claro que sentimos falta de algumas pessoas, mas entendemos que nem todo mundo pode comparecer a todos os eventos e no caso, quem perde são as pessoas que deixaram de participar.
Minha amiga Livia veio de São Luís! Há tempos que ela se preparava para estar presente neste momento e foi uma alegria revê-la.

D. Iraneide (tia) e Adriano
Verônica, Vinícius, Adriano e D. IvanildeMeus sogros e eu (tenho que abanar, né?)Eduardo, Adriano e Martha (amigos sempre presentes!)Minha amiga lindaO beijo tradicionalEu, meu amor e Livia (diretamente de São Luís-MA)Querendo ser modelo! Hahahaha!Livia e euÉ amor demais!Jéssica, minha cupido particular, e eu
Depois da missa, todos morrendo de fome, fomos ao Restaurante Maresia, comer um atolado de caranguejo (em alguns lugares chamam "escondidinho") delicioso que servem por lá. É claro, que a cervejinha e o brinde não poderiam faltar, né?

Um brinde à conquista de Adriano!Porque a gente não se desgrudaAmigas e eu
E a saga continua...
Bom fim de semana! Beijos, beijos!

11 comentários:

Mosana disse...

chiquérrima vc e seu amor!!!
a missa parece ter sido linda!!!
que D-us abençoe vcs sempre!!!
kisses

Rossana Fernandes disse...

Menina, tá linda nesse vestido. Linda.

Que bom que gostou do post. Acho que o blog funciona mais quando falo coisas mais pessoais. Ou seja, relacionadas ao sentir, querer...
Mas nem sempre dá pra escrever coisas assim. Preciso brincar um pouco também.Falar sobre outras coisas.

Quando escrevo sobre o que sinto no blog, é por que a parada tá punk. Tipo, não aguento mais sabe?
Pois é.

Bjs

Dri Viaro disse...

oi passando rapidinho, nao vim mais cedo pq tava dodoiiiii :(
bjs

Lara disse...

Tem mais alguma parte?!
Você tava linda!
Adorei o vestido.
beijo

July disse...

Concordo com todas que comentaram aqui, você estava lindaaa!!
E o baile e o baile??!!! rsrrs
Ansiosa (=*.*=)....
OLha se você morasse mais pertinho é claro que o ovo seria seu...rsrrsrs
bjãooo
Um otimo final de semana para você tb!!

Anônimo disse...

ai de mim se não fosse a esta formatuta/missa/colação de grau! Me manda as fotos mermammm.. Te amo!

M a r i disse...

Que carinha linda de apaixonada, gente!
Como diz meu namorado: é amor demais, gente! ;D
Linda as fotos da formatura do seu amor. Conto as horas pra eu estar na situação dele: formada! Amém, rs.

Obrigda pelos recadinhos sempre carinhosos, viu flor? Adoooro!
Beeeejos, e ótimo fds.
;*

Anna disse...

Parabéns pra ele por essa conquista! e ADOREI seu vestido.
beijos

Tati disse...

ameiiii o vestido também! to ansiosa pra ver o do baile :)

Beijo!!

Rossana Fernandes disse...

Lindona, publico o resultado amanhã tá?
Mas vc já sabe que ganhou a bolsa...rss
Ja sabe.
Bjusss

Dri Viaro disse...

que fotos lindas!!!!!

bjsss boa semana