segunda-feira, 8 de junho de 2009

Formatura de Direito (Adriano) - parte 4


Não tive como postar no final de semana, porque tive aula o sábado inteiro e ontem ainda tinha que estudar para umas provas, além de que precisava descansar também, e assistir filme mulherzinha, porque eu mereço! Estou vendo todo mundo ansioso pelas fotos do baile, mas vou fazer mais um pouco de suspense, apenas por hoje, já que ainda tenho que postar as fotos da colação de grau, então, prometo que amanhã coloco fotos do baile aqui!
A colação de grau foi linda, no Auditório do Atlantic City. Eu nunca havia ido a solenidades lá, mas adorei a decoração, ambientação, distribuição das cadeiras, a disposição da mesa de honra e o local dos formandos, acessível de todos os pontos do auditório, além da proteção contra "fotógrafos da família", porque apesar de ser pentelha e querer tirar as melhores fotos dos eventos, sei que isso atrapalha o trabalho dos profissionais e também sei que para quem é da organização do evento é bastante inconveniente que os convidados se intrometam onde não devem. Prontofalei. Mas não vou ser insensível a ponto de não entender que os familiares também querem ter as imagens daqueles momentos, afinal já confessei que eu também sou metida, hahahaha!
Assinando a ata da solenidade Entrada do formando mais lindo do mundoSeu Válber, Adriano, D. Ivanilde e euMuito orgulhosa do meu bacharel em Direito Mamys, Renato, eu e Ítallo (Todo mundo babando o Adriano!)

Muitos amigos e familiares prestigiaram Adriano, e ele ficou muito feliz com todos que compareceram. Não vou colocar fotos de todos aqui, óbvio, só das pessoas mais próximas (pelo menos para mim, já que o blog é meu, néam?), mas gostaria de agradecer as presenças, pois como já disse várias vezes aqui, quem quer vai, não importa como. Werner trabalha em regime de plantão, como não conseguiu mudar, fez um acordo com um colega de trabalho para cobrir duas horas do plantão. Ou seja, foi na colação, viu Adriano, assistiu a maioria da cerimônia e voltou para trabalhar. Gg veio com Carol pelo Ceará, enfrentando buracos e calotas voadoras, e mesmo cansada foi à colação. Não estou dizendo que outras pessoas que não foram não tenham seus motivos, ter até tiveram, vai saber?, mas não fizeram tanta questão assim de ir, na minha opinião. Talvez tenham ficado em casa, talvez tenham ido a uma aula dispensável, talvez estivessem trabalhando, talvez tivessem filhos que não poderiam ter deixado com alguém, enfim, motivos justos ou não, infelizmente perderam um momento único, emocionante e lindo.
Adriano, manteiga derretida que é, se emocionou em vários momentos. E mais, tirou foto com todo mundo, abraçado, feliz, rindo à toa. Até mesmo minhas amigas ficaram agarrando meu namorido, assanhadas! Eu só deixo porque sou boa de coração e porque sei que elas não querem "furar meus zóião", senão eu mato, trucido e esquartejo. Aliás, eu não, a lavandeira.
"Eu sou sério" Werner e eu Look Colação de GrauAmigas (Livia e Gg) Vitória: "Esse canudo é para vocês!" Verônica, D. Iraneide, Adriano e Vinícius Martha, Adriano e Eduardo (sempre presentes!) Natália, Adriano e Gustavo Adriano e Diego Minhas amigas agarrando meu namorido (assanhadas!) Adriano emocionado, Christiano e Cláudia Essa não pode faltar! Marthinha and me
Depois da colação de grau, como não poderia deixar de ser, fomos comer, porque solenidade dá fome, ainda mais se as pessoas não tiverem comido nada antes. Fomos ao Malagueta, um restaurante delicioso que nos atendeu muito bem, apesar de não termos feito reserva. Depois do jantar, falei algumas palavras ao meu amor e aos convidados, exaltando as qualidades de Adriano, parabenizando-o pelo excelente desempenho na Universidade, dizendo o quanto sou feliz por amar e ser amada por uma pessoa ímpar, e agradecendo aos presentes por participarem deste momento tão especial. Ah, é claro que me emocionei também. Depois Adriano também agradeceu a todos, especialmente a seus pais e a mim. Foi lindo!
Construindo o nosso sucesso juntos Discursando...Discursando mais...

Prometo que amanhã tem a parte final da formatura e fotos do baile.
Tenham uma ótima semana!
Beijos, beijos!

8 comentários:

Rafaela H S disse...

A alegria realmente reinou! Todas as fotos estão lindíssimas, a emoção transborda!!
Estou aguardando as fts do baile! Seus resumos são ótimos!!

P.s.: MENINA, que tantos looks LUXOS são esses hein? PODEROSAAA!!

Adriano disse...

amor, vc sabe q vc foi uma peça chava nessa etapa de minha vida. Dedico este recado como uma forma de agradecimento a todo amor incondicional q vc me dá... te amo vida

July disse...

Concordo contigo quando diz que quem quer ir vai.
Só lamento por aqueles que não foram perderam um grande momento...
Novamente digo que estou ansiosa pelo baile.....
Ahh depois de ver as fotos queria ter ouvido o discurso. ^^
bjãoo

Livia Sousa disse...

Peeeense num discurso!! Obrigada Ju, por me deixar fazer parte da tua vida e do Adriano [indiretamente, mas faço!!!]
Te amo... continuo ansiosa pelas fotos do baile, e o melhor, o teu resumo! beijos...

Livia Sousa disse...

essa minha foto "agarrando" Adriano ta' bem "encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora" kkkkkkk

Larissa disse...

Amiga mas vc é metida mesmo, discursando kkk, tô brincando, sei que vc deve estar super feliz mesmo e fico feliz por vc tb!
bjocas

Mosana disse...

ai que lindos!!!!!!
todo mundo junto! os amigos! vcs dois emocionados!!!
tuuuuuuuudo lindo!!!!!!!
amei!
tenta colocar o trequinho lá do jeito que eu ensinei.. num tem mto a ver com html.. pq o próprio blogger insere ele no seu layout..
Já tentou?
Kisses

Loira e Morena disse...

Hummm, mas vc é chic demais en.
Cada evento uma roupa nova e linda..heeheh.. To curiosa pra ver a do baile..heeh

Beijaooo da Morena!