terça-feira, 9 de junho de 2009

Formatura de Direito (Adriano) - parte 5


Até que enfim, né? Hoje acaba o mistério! Hahahaha! Demorei para aparecer hoje, por culpa da internet, que tá muito lenta, então fui anexando devagar, me irritando algumas vezes, mas enfim, aqui estou eu. As fotos de hoje são comportadas, cheias de pose e tudo mais. Amanhã, farei o último post, só com as fotos da bagaceira. Prometo!O dia do baile de Adriano começou cedo para nós dois, saímos da casa de mamãe às oito da manhã para ir comprar/alugar/resolver algumas coisas que faltavam. Como ainda tinha muita coisa pendente, nos desdobramos para dar conta de tudo. Eu não podia ficar até depois do meio dia com Adriano porque tinha que fazer (muito) musse de maracujá para a noite, então tinha que ir para casa, para dar tempo o musse ficar consistente, e também tinha hora no salão.
Vinícius, sempre prestativo, assumiu meu posto. Como já disse antes, agradeço muito o apoio que ele deu a Adriano, pois sem ele teria sido muito difícil para nós dar conta de tudo. Isso sem contar que ele e Verônica, namorada dele, ajudaram muito na festa, praticamente não se divertiram, porque apesar do buffet estar pronto e tudo mais, sempre precisa do apoio de alguém para dar tudo certo. De coração, é assim que conhecemos os amigos de verdade, é assim que sabemos com quem podemos contar. Muito obrigada, Vinícius e Verônica!
Fui ao salão com Gg e Livia, fiz banho de brilho nos cabelos, escova e pintei minhas unhas de vermelho, afinal eu tinha que estar poderosa e toda linda para estar à altura do meu amor, em um momento tão importante! Saímos do salão em cima da hora, pois teríamos que chegar cedo, para ainda ajudar a organizar as mesas e tal. Chegamos em casa e nos arrumamos voando, não deu tempo de comer nada, mas sabíamos que ia ter muita coisa boa na festa, hehehe! Quando chegamos ao Atlantic City (Espaço 3), Adriano tinha ido em casa se arrumar, então assumi o posto de inspecionar o buffet, garçons, receber a entrega de sushis, etc. Ah, tenho que contar, levei uma taça enooorrrme de musse de maracujá, toda arrumada e segurando aquilo com muito medo de derramar em mim. Ítallo, meu irmão, teve que ir dirigindo bem devagarinho para não acontecer um desastre. Graças a Deus, deu tuuuudo certo!

No início da festaAdriano chegou logo em seguidaColoridas
Apesar de termos chegado cedo, a primeira banda (Mary Jane) ainda estava se preparando para começar a tocar, o tempo pareceu voar, tínhamos que receber os convidados, verificar se todos tinham recebidos as pulseiras do buffet, tirar as fotos oficiais, enfim, nem deu tempo de ensaiar a nossa entrada, e logo tivemos que ir para a sala de preparação. Foi muito emocionante ficar naquela expectativa, lembro-me bem de ter pensado que o nosso momento especial tinha chegado, depois de tudo o que fizemos para que ele se tornasse real. É claro que me emocionei, e quando chegou a hora de eu entrar (Adriano foi o primeiro, né? Ordem alfabética e tal) estava com a visão meio embaçada de lágrimas. Ele, todo lindo, primeiro vestiu uma capa de lutador e luvas de boxe, ao som do tema de "Roque", logo em seguida, tirou a fantasia e desceu as escadas do palco, ao som de um dance, e veio ao meu encontro, então dançamos um forró bem agarradinho. Vou contar o segredo que Adriano não sabe dançar forró, mas na hora deu pra enganar. Foi lindo!

Adriano em sua apresentação individual
Agora eeeeu!

Como fomos os primeiros tivemos que esperar a apresentação individual do restante dos formandos e enquanto isso, ficamos dançando e brincando com os nossos convidados. Em seguida, foi a hora da valsa, quer dizer, valsa, vaaaalsa, assim de verdade meeeeessssmo não era, que nem eu e muito menos Adriano sabemos dançar valsa de verdade, a gente só enrolou. Sabe aqueles passinhos pro lado e pro outro? Pois é! Depois que eu dancei, veio o povo todo querendo se aproveitar do meu namorido, todo mundo querendo um pedaço.

Felizes demais!A valsa oficialGg também quis dançar valsa com o formando...Depois foi Livia...É claro que a valsa com Werner não podia faltar, né?Eita felicidade! Ítallo se aproveitando do meu namoradoRenato também quis um pedaçoMamy não podia deixar de dançar com o genrinho querido e amado

Depois da apresentação, a banda Gargamel (de São Luís) agitou a galera com muitas músicas animadas, principalmente axé. Não tive tempo de comer nada, no máximo uns dois salgadinhos e uns quatro sushis, ah, e provei do meu musse, óbvio, que estava delicioso! Até minha sogrinha elogiou (te mete!). Tentamos dar atenção a todos os convidados e espero que tenhamos conseguido, mas lá pelas tantas também caímos na folia, dançamos muito, rimos, bebemos, até dançamos uma quadrilha improvisada pela última banda (Forró Bandido), quem quiser ver o vídeo (hilário!), dá uma clicada aqui.

Adriano e sua mãeAdriano e sua tia IraneideMamy and me Papy and meGg e LiviaMarthinha linda Amigas adm's que eu amo: Fran, Gheysa e Jocele (Em breve é a de vocês!) Natália e GustavoJuliana (minha primeira amiga em Parnaíba) Daniel
Bruno Pataxa
Tentando fazer um coração

Foi tudo lindo, mágico, inesquecível. Passou muito rápido, quando percebi já era de manhã e eu não me aguentava mais de sono e cansaço, mas eu queria que voltasse no tempo porque parece que não aproveitei o suficiente. Só terei boas lembranças, e estas também divido com vocês.
Ah, e quem quiser conferir mais algumas fotos do baile, visita esse site que fez a cobertura do evento. E amanhã tem as últimas fotos, as da bagaceira mesmo, que são as melhores! Hahahahaha!

Beijos, beijos!

12 comentários:

Livia Sousa disse...

ADOOOOROOOO! índioooo... kkkkk
eu to ate' com medo das fotos das bagaceiras... kkkk
Ju, nao se preocupe, a formatura foi perfeita, nao faltou nada. Eu tbm tenho a sensação de nao ter aproveitado, apesar de ter chegado em ksa meio-dia! Queria mto que voltasse esse dia. Ele foi esperado por todos nós. Lembro de quando Vinícius tinha nascido [há dois anos] e eu, vc e Thalitta nos programando para o baile. Outra festa virão! Te amo muito e obrigada por ser essa amiga sempre presente na minha vida, apesar da distância. [O q seria de nós sem as msg's de texto por celular]

Livia Sousa disse...

*outras festas virão. Fui a primeiraaa

Jullyane disse...

Livia

Ai, que liiiindo! Quase molhei a calcinha aqui! É verdade, amiga, há dois anos nós começamos a planejar essa festa. Pena que Thalitta não veio, mas nós aproveitamos por ela, né?

As mensagens de cel adquiriram um conceito novo para mim desde que te conheci, em novembro/2005, naqueeeele churrasco. Nunca poderia imaginar que este dia me daria uma amiga tão especial e sempre presente apesar dos mais de 400 km que nos separam. Te amo muuuuito!

Mosana disse...

lindo!!!! lindos!!
parabéns pela conquista de vcs!!!
kisses

Anna disse...

super gatona toda de vermelho, combinando com o bofe!
adorei
beijos

meus instantes e momentos disse...

Com todo o respeito ao amigo aí.
Voce é linda. Parabens.
Lindas fotos.É muito bom vir ao seu blog.
Uma feliz noite pra vc.
Maurizio

Mari Barros disse...

Nossa ficou linda de vestido red, tudo bem já vi que gosta de vermelho, eu tb!

July disse...

Só vou fazer um comentário...
Simplesmente lindaaaaaaaaaaa.....
Tô feliz por você e pelo Adriano pela grande realização na vida de vocÊs!!!
Agora só falta a festa de casamento né??!!!!
Quero ver muito a bagaceira... hihihi 0.o
bjãoooooo

Rossana Fernandes disse...

Amore, então achou legal o sotaque?..rsss
Afe.
Muito chiado. Até eu estranhei.
Olha, esqueci de publicar a parada do resultado no blog.
Mas vc sabe que ganhou o primeiro lugar...rss
Me manda um e-mail com seu endereço.
Bjuss

M. disse...

Juliiiiiii..

Nossa, como vc estava linda. Parabéns.

Mto linda mesmo.

Bjossssssssssssssssss.

Dri Viaro disse...

QUE LINDAAAAAA


bjs

Tati disse...

lindoooooo o vestido! amei :)