quarta-feira, 10 de junho de 2009

Formatura de Direito (Adriano) - parte final


Bom, eu sei que vocês já devem estar cansados de saber da formatura de Adriano, mas vejam bem, este é o último post e o que contém as melhores fotos, porque já são fotos do meio pro final da festa, onde o álcool já estava fazendo efeito, enfim, são os melhores momentos. Me diverti muito vendo as fotos, a minha cara de felicidade em cada uma delas traduz bem o meu espírito no dia. Juro que é o último post, juro. Não vou escrever muita coisa, as imagens falam por si.
Um brinde à conquista de Adriano!Amo essas gostosas!Fran, Jocele (Bob), Gheysa (Maguinha), eu e NatáliaHomem da minha vida 1Homem da minha vida 2Homem da minha vida 3Carol, eu e MarthaTem que ter a dancinha!Será que a gente tava feliz?Coisa mais gostosa!Biquinhos das amigas-maridasEu e Gg até o chão!Olha a cara de felicidade da Carol com os chocolates!Ô povo que come! (O musse fui eu que fiz!)Direto do CEBRAPI (amigos de longa data!)Meu sorriso não cabe na boca!Porque sem presapada não dá!Renato agarrando a MarthaE a Gg também!Que beijo bom! Amoooooo! Amigos fura-olho
Amigas desde sempre
Mais uma sandália que se foi em uma festa, né, Gg?Vou ser madrinha do casamento deles!Não tirem o copo da minha mão que eu tô feliz demais!Gg e eu agarrando o Dani!Todo mundo agarrando o Werner!Cansadinhos (Eu, Danilo e Carol)Final de festa: a cor dos meus pés não mentem!Adriano fingindo dormir

Espero que vocês se divirtam com as fotos, até porque dá pra ver a alegria genuína de todas as pessoas que estiveram presentes. Mais uma vez agradeço a presença de todos, amo vocês, queridos amigos!
Ah, amanhã é feriado, o que vocês irão fazer de bom? Eu tenho que estudar para uma prova de Administração Financeira e Orçamentária, e acho que Adriano chega amanhã também, então já estou feliz por conta! Passar dia de namorados com meu amor (ano passado passamos separados), ai, ai, não desejo mais nada!
Beijo, beijos!

11 comentários:

Tati disse...

eu achei linda a ultima foto...uma coisa tão "cumplicidade" ;)

beijo!!

Dani disse...

Tava "tudo" não?
Hahahahahaha
bacanérrimo!
beijos querida.

Faxina

July disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii
As fotos estão muito engrçadas e refletem todo carinho e felicidades de vocês....
E curta muito o dia dos namorados com seu amor!!
Boa sorte na provaaaaa!!
bjuss

Carla P.S. disse...

Lindas as fotos! Lindo o momento..E parabéns pelo mousse (deu uma vontaade...hehe).
Ando sumida por conta da faculdade, e do pouco tempo!
Mas vez que outra passo aqui ;)
Beijão querida, curte o dia dos namorados e todo o tempo do feriado!

Anna disse...

Ai, adorei essas fotos! As com todo mundo feliz são definivamente bem mais legais do que as posadinhas comportadinhas.
E menina, tô me perguntando o que você fez pra conseguir arrancar o esmalte do pé? É de tanto forrozear?
beijos

cintia1971 disse...

As fotos realmente demonstram felicidade total !!! este é seu espaço e deve sempre postar o q tem vontade !!! um beijo grande e otimo feriadão

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar ao teu blog, gosto daqui.Muito boas as fotos.
Tenha um ótimo dia.
Muito bom o post.
Maurizio

Taís disse...

Estão lindas as fotos, dá pra ver toda a alegria de vcs e o qto isso foi divertido.
Também me deu uma vontade daquele mousse, hummmmmmmmmmm
Bjinhos

Alice Voll disse...

uau,quantas fotos!
formatura é mara,esse ano foi em duas,me diverti até!

:*

Larissa disse...

Hum tava bom d+ hein!!!
bjocas

Constância disse...

Tava linda amiga!Parabéns pra vcs dois!!!Nossa,revivi o meu baile vendo as fotos do baile do Adriano.M-A-R-A!
Felicidades e boa sorte no ciclo novo!
bjs
amote