sábado, 27 de junho de 2009

Listinha de presentes de aniversário

Sou muito abençoada por Deus, estou completando 23 aninhos dia 04.07., daqui a uma semana, então para ajudar quem desejar me presentear, resolvi fazer uma listinha do que quero ganhar, dar algumas dicas, enfim, para ver se alguém tem bom coração e se comove comigo, né? Hahahaha!
Bolsas (1, 2, 3, 4 ou 5)
Perfume (Rhea ou Egeo Kiss)
Bom, não sei se alguém vai se compadecer de mim, mas não custa nada tentar! Como diz minha mãe, ninguém sabe o que calado quer, então calada não ficarei!
Detalhe: Não quero nem saber que hoje tem show de Victor e Léo em Teresina e de novo eu não vou! Podem incluir na lista (ainda dá tempo!!!), duas passagens (ida e volta) para Teresina e ingresso para a Arena do Planeta Micarina. Eu também aceito, viu?
Sou uma pessoa simples, aceito outros presentes também! Hehe!
Ótimo final de semana! Beijos, beijos!

12 comentários:

Jaqueline Lima disse...

Eita listinha complicada eihn amigaaaaaa!!! rsrs...
Bjuu... te amu!

July disse...

Jully
Já li a trilogia é muitoo boa estou esperando chegar a 4 livro amanhecer que foi lançado no último dia 26 e eu comprei.
Sobre o vitor e leo já fui em 2 shows deles... muitooo bomm!!!
"Eita listinha complicada eihn amigaaaaaa!!! rsrs..." [2]

bjãoooooo

Madame Poison disse...

Hoje pintei as unhas de vermelho...rs
Como diziam os mais antigos: de carnado...hehe

Antecipando as felicitações: te desejo uma vida colorida, recheada das mais belas supresas que ela possa oferecer.

Bjsssss

.Intense. disse...

Menina, altera a lista correndooooo...como já disseram aqui em cima, saiu o novo livro quentinhoooooo, everybody esperando chegar!

;*


[em tempo: andei sumida, mas hj tou relendo tudo. amei o post daqui debaixo. caraca!]

Livia Karen disse...

Como sempre, tu és ótima com as palavras [texto anterior].

Não te preocupa que vou te dar o óculos da Vogue... kkkkkk

Beijos,

Te amo!

samantha disse...

Afffff menina, simples é hummm sei hehehehe
Uma ótima semaninha pra vc
Nos encontramos no Twitter certo?!
beijos

Juliana* disse...

Jullyane

tem selo pra você no blog!

beijos

Loira e Morena disse...

Muito básico suas escolhas viu..hahah

Beijaooo da morena!

Lya Gomes disse...

Juzinha posso resolver alguns intens da sua listinha, pena que só a vi hj, a trilogia do crepusculo a Sr pode baixar no 4shared, já li os três e baixei lá. O secador e a chapinha a Stª num quer nada né? os oculos posso trazer falsificado de SP, direi a Mariazinha pra comprar..kkk e os ingresso do Planeta Micarina teu primo é tão ruim que num te deu, o Jullierme tinha 2 abadas indoor para o Planeta Micarina tá lá emcima daquele "guarda-roupa" dele acredita??
juroo que trago alguma coisa pra vc, espere tá! bjim

Lara disse...

Acho q a sua listinha não tem nada qe o meu humilde bolso de estudandte possa pagar. Só me resta desejar Feliz Aniversário. Parabéns antecipado.
beijoos

Taís disse...

Êita que essa menina de boba não tem é nada... hahaha
Bjinhos

Relativizando Absurdos disse...

Deixa eu contar minha maior alegria...comprei meu AMANHECER e completei minha série crepúsculo..fiquei tão feliz

espero que vc ganhe logo o seu!!

=D

Por Samara Correia