terça-feira, 30 de junho de 2009

Rapidinhas e aleatórias

Michael Jackson morreu. É uma imensa tristeza para todos os fãs que esperavam que o ídolo pop se reerguesse dos muitos escândalos de sua vida pessoal e da dívida de milhões. Ele foi e sempre será lembrado como um artista completo, grandioso em sua obra. Com a sua morte, tenho certeza que a família é quem vai lucrar muito, com todos os produtos (cd's, dvd's, daqui a pouco fazem algum livro sobre a morte dele, etc) que ele ainda vai vender. Mas, por favor, já tá na hora de deixarem o coitado morrer em paz. A mídia sensacionalista cada dia inventa uma história nova, a família já está de olho nas crianças, a mãe das crianças já deu inúmeras entrevistas tentando se promover e ganhar algum com essa história toda, o enterro ainda não saiu e a família promete que vai ser aberto ao público, e no meio disso tudo, o pai de Michael anuncia que a família está lançando uma nova gravadora. Gente, todo mundo querendo ganhar o seu com a morte do infeliz. Uma pessoa claramente doente, debilitado física e emocionalmente. Rest in peace, Michael.
A vitória da seleção me rendeu muito frio na barriga e nervosismo. Comecei o jogo super confiante e o primeiro gol dos EUA não diminuiu minha torcida. O segundo gol me deixou nervosa e já comecei a pensar na possibilidade de dar zebra na Copa das Confederações. O jogo foi passando e ao final do primeiro tempo eu começava a acreditar mesmo que os EUA iriam vencer. No início do segundo tempo, a esperança, gol de Luís Fabiano, e então o gol de Kaká não marcado, o que só encheu a seleção de mais gás em busca da vitória. O segundo gol veio e, então, eu já tinha certeza do terceiro. Ganhar é bom, sempre é bom. Eu sei que o Brasil é cheio de desigualdades sociais, injustiça e fome. Mas como é bom torcer pela seleção. Lúcio, para mim, você foi o herói da vitória. Tededico!

Já a final da Dança dos Famosos achei injusta. Paola Oliveira dança muito bem, não posso negar, mas já havia aquele clima de "já ganhou" imperando entre os jurados. Ela dançou bem, mas eu esperava mais. Não vi a superioridade nítida que ela vinha demonstrando nas outras apresentações. E mais, também houve um certo puxa-saquismo para Leandro Hassum. Coitado, todo mundo só sabia dizer que ele é gordinho, mas tem carisma, blá blá blá. Gente, peloamor, tenho certeza que ele não aguentava mais ser chamado de gordo em rede nacional, porque, né? Ele sabe disso, não precisa todo mundo esfregar na cara dele. E por mais carisma que ele tenha, não dançou melhor que Jonatas Faro, isso é fato. As coreografias de Leandro foram sempre muito mais fáceis para se adequarem à sua condição física. Não estou dizendo que Jonatas deveria ganhar o 1º lugar, mas pelo menos o 2º era merecido.

Amanhã entro de férias. E nossa, como estou precisando! Claro que irei viajar para Teresina, tanta coisa a fazer por lá! Além de consultas médicas de rotina, rever familiares e amigos, tenho muita coisa para pôr em ordem nos estudos. Dois artigos da pós para fazer e adiantar o Plano de Negócios, trabalho final da conclusão do curso. Nada de sombra e água fresca para mim, tenho que me concentrar para dar conta dos trabalhos. Até porque, vou ter que antecipar em uma semana minha volta ao trabalho por causa da Solenidade de Colação de Grau do Campus, que é no final do mês. Depois tiro a semaninha que falta, em outubro, no aniversário de Adriano. Se eu der uma sumidinha daqui, já sabem. Não me procurem nos hospitais e IML, daqui a pouco eu volto, com notícias do mundo de cá. Não vou deixar de postar, só devo dar uma maneirada, porque tô de férias, eu mereço!
Adriano inventou de fazer um "arraiá" no meu aniversário. É claro que eu, Gg, Jaque e Carol adoramos a idéia. Já estamos com tudo planejado, sábado tem o "Arraiá da Jujuba" e tá todo mundo convidado! Vai ter comida típica, brincadeiras, quadrilha e todo mundo à caráter! Óbvio que não vão faltar muitas fotos, depois conto tudo para vocês!
Por hoje é só, que eu já falei demais!
Beijos, beijos!

16 comentários:

Livia Sousa disse...

Pobre MJ. A mãe quando soube que o filho estava morto, perguntou se a babá sabia onde ele guardava o $$$. Tem razão ele nao ter deixado nada para o pai, que é o grande culpado pela pessoa que ele se tornou! Rest im peace. Tomara que ele já tenha passado para a luz, como diria Melinda Gordon. Já o jogo, acho que os meus vizinhos me chamaram de tudo, menos de normal, pois gritei horrores e tremores [lembrei daquele jogo que assistim em THE - filho da puuuu...]. Ah! Que droga! Não vou pro arraial! Meleca! Te amo Ju... adoro ler o que escreve. Beeeeijos!

Livia Sousa disse...

OMFG! Rest iN peace!

Livia Sousa disse...

*assistimos

.Intense. disse...

Ah, mas vc aparece pelo menos pra postar as fotos do 'arraiá' né? espero que sim, ô, foliona!

e obrigada pela visita à nova casa do Excesso Intenso, Juh, espero que vc continue aparecendo sempre por lá!

;*

Mosana disse...

férias!! uhuuuuuuu!!
eu quero ir no arraial!
mas preferia q o leandro hassum tivesse ganhado!
kisses

Flávio disse...

Concordo sobre a Danca dos Famosos... o fofis la ganhou pela simpatia/ bom mocismo dos jurados.

July disse...

Jully
Que maravilha férias, as minha estão chegando também dia 18!
Bom não nos abandone e aproveite muito, apesar de muita coisa para pôr em ordem você vai estar em casa com sua família e Adriano pra que melhor?
Quanto ao arraiá se eu morasse perto juro que eu ia. srsrrs adorooooooooooo festa temática...
Curta muitooooooooo e coloca as fotos.
bjãooo

Youko Watanabe disse...

Oi Jullyane
Muito bom sair de férias, se bem que vc vai estar cheia de coisas pra fazer, mas se da um descansinho tbm, vc consegue!

beijos

Relativizando Absurdos disse...

Ahh!!! MJ um gênio, um sofredor..enfim, acho que devemos lembrar dele sempre pelo lado positivo...afinal, o que é ruim não vale ser lembrado.

BRASIL quase me matou naquele jogo de futeboooooll..GOD..foi sofrido, mas foi bonito..fiquei super feliz!!

Não vejo a dança no Faustão O.o

Teresina...tenho que conhecer esse lugar...meus pais são do ´Píaui, e eu nãoconheço...tenho que CONHECER LOGO!!
Ahhh acho que é isso hahahahaha
Parabéns pelo blog

Por Samara Correia

Anna disse...

- Também acho que a morte do MJ foi um grande impacto e blablabla, mas tá na hora de deixar o coitado morrer em paz, né? Sei que teremos MJ descendo na goela até o final do ano, e oportunistas vão fervilhar por aí. Uma pena, uma pena.
- Passei muito mal nesse jogo, cara. Futebol me altera MUITO! Ficava lá gritando, levantando do sofá, twittando loucamente e mandando o Ashton Kutcher chupar, haha, adoro. O Lúcio é um ótimo jogador, mas pra mim quem imperou foi o Luís Fabiano, ele é bom demais!
- Não acompanho a Dança, apesar de gostar muito. Minha mãe é quem vê sempre e me põe por dentro das novidades. A Paola dançava muitíssimo bem, segundo ela, mas o Jonatas também tinha malemolência. Ele perdeu?
Boas pseudo-férias, bom niver para você :D
beijos

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um bom dia.
Apareça, saudades de vc.
Maurizio

Lara disse...

Tem selo pra vc lá no blog.

Carla P.S. disse...

Aii que vontade que me deu de ir no arraiá da Jujuba!!
Bom, come uma pipoca e um pé-de-moleque (ah! E quentão claro) por mim! haha..
Passo aqui, apesar da atolação de coisas pra estudar e fazer (ainda tem no mínimo 1 semaninha de dureza pra mim) pra te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO! Tá lá no orkut reluzindo que é hoje, e nada mais justo que eu comentar aqui, onde enfim te "conheci" e desejar as melhores coisas pra ti nessa data tão linda..Que tu continue com esse brilho imenso que transpassa pelas letras do teclado, com esse otimismo e amor pra dar e vender..Saúde, sucesso, estabilidade e muita força pra vencer todos os obstáculos..
Te adoro, jujuba, muito bom te visitar por aqui! Fica com Deus e aproveita tudo de bom que Ele te proporciona!
Mil beijos e mil abraços!!

ERYKA CAMPOS disse...

TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!=)

Constância disse...

Amiga!!!
Tô sumida,eu sei,mas não me esqueci do seu aniversário.Recebeu minha msg no cel?
Te desejo td de melhor!Paz,saúde,amor,dinheiro e toda a felicidade!!!
bjks
TE AMOOOO

Emi disse...

férias *-*
oww pobre Michael =/
beijos

saudade de passar por aqui, eu estava a muito tempo sem atualizar meu blog