quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu voltei... [Arraiá da Jujuba]

Gente, voltei, voltei! De verdade, meeeesmo! Cheguei em Parnaíba na madrugada de domingo para segunda, no velho e bom Guanabara. Tá, eu sei que quando saio de férias abandono o blog, mas é que é tanta coisa pra fazer que nem dá tempo de ir em alguma lan, escrever, pensar, ler vocês, etc. Na casa de mamys não tem internet e vou confessar, detesto escrever em lan, sei lá porquê, as idéias não fluem, é o tempo contado, aquele monte de gente que eu penso que estão olhando o que eu tô fazendo. Não sei, eu broxo. Esses dias não deu para escrever também, voltando ao trabalho, sintonizando ainda, sem inspiração, devagar vou contando as novidades. Vou me atualizar de vocês aos poucos também.
Enquanto isso, enfim, as fotos do Arraiá da Jujuba, meu aniversário de 23 anos. A festa foi linda, pensamos nos mínimos detalhes. Adriano e eu sofremos, recortando letrinhas, desenhando corações, colando bandeirinhas, etc. Começamos a fazer a decoração dois dias antes da festa, nos estressamos, nos cansamos, mas somos teimosos demais e quando colocamos alguma coisa na cabeça, vamos até o fim. Valeu a pena, ficou tudo tão lindo, que eu tive que me render. Como eu moro numa das avenidas mais movimentadas de Parnaíba, alguns carros até pararam para perguntar quanto era a entrada do arraiá! Festa privê, darlings, sem penetras, please!
Igual criança tirando foto com o bolo!

O Correio Elegante fez sucessooooo...
Só comida gostosa, nham-nham!
A fogueira tá queimando em homenagem a São João...

O bom foi que todos ajudaram, trouxeram comidas típicas, juntaram dinheiro para comprar bebidas, e mesmo assim ainda gastei um bom dinheiro com decoração, bolo, refri, aluguel de mesas e cadeiras e outras coisinhas que vão aparecendo. Tenho que agradecer a muitas pessoas, aos que foram, aos que ajudaram na elaboração da festa, desde idéias até as que pegaram no pesado. Agradecimentos especiais a Adriano, Carol, Gg, Letícia, Jaque e Jáder. De coração, muito obrigada!
A galera animada...

Barraca do Beijo Beijo duplo das amigas-maridas
Jaque, Carol, eu, Adriano e Danilo Primo SantiagoNêgo Igor também foi!
Samuel, eu Michelângelo Leiz, eu e Mauro Anginha!!! Bruno, eu Diego Teve casamento matuto... Quadrilha... Túnel...
A festa foi muito animada, todo mundo adorou as brincadeiras, o Correio Elegante, então, fez o maior sucesso. Quase todo mundo estava à caráter, teve casamento matuto, em que os noivos, óbvio, éramos Adriano e eu. Na brincadeira, eu era que queria fugir do casório e Adriano que tinha embuchado. O meu véu foi Gg quem fez, costurou filó numa tiara de strass que eu tenho, ficou fofo e eu fiquei toda-toda, me achando a noivinha, de véu, saia de chita e camiseta branca. Adriano, então, arrasou no bigode, que ele deixou crescer esclusivamente para o evento, ficou muito engraçado, todo mundo riu muito dele. Tirei muitas fotos com os amigos, com o bolo, sou igual criança...
Apagando as velinhas
De quem será o primeiro pedaço? Monique, eu e Raphael Adriano [atenção no bigode!] e Gg Casal matuto, sô!Francisco: um amigo muito querido! Amigas: Juliana, Mayara e Letícia Eu, Jáder e Gg
Tenho que contar para vocês a história do prego. Adriano quase me mata de susto. É sério. Meu namorado é um artista. Ele ajeitando as palhas na entrada da casa, eu fazendo alguma coisa na cozinha com as meninas, quando ele entra desesperado me dizendo que engoliu um prego. Gente, eu gelei por dentro, como é que a pessoa engole um prego? Ia precisar fazer cirurgia e o escambau para tirar aquilo de dentro dele, isso se ele não morresse com alguma hemorragia interna, vai saber, né? Corremos pro hospital, tiramos radiografias do tórax dele para ver se achávamos o tal prego. Ele dizia que estava sentindo o prego na garganta, mas não tinha sentido quando o estava engolindo. Gente, não deu nada no raio x. Ele não engoliu prego nenhum, só achou que houvesse engolido, hipocondríaco que é, e quase me mata do coração. No final das contas, ainda bem que foi só um susto!

Será que ele engoliu o prego mesmo?
Janaína e Mário Williames e Laíza
Ganhei muito presente, muito carinho, muito amor. Minha maior felicidade é perceber o quanto Deus me abençoa onde quer que eu vá, Ele coloca pessoas boas no meu caminho, transforma minhas dificuldades em lições de vida. Se eu ando com Ele, nada me falta. Agradeço a Deus os meus 23 anos de vida, tudo o que já vivi, o que já conquistei, os amigos que fiz, até as decepções, porque com tudo eu aprendi a ser o que hoje sou. Obrigada!
Bom, da minha lista de presentes um tanto quanto simplória, como todas vocês disseram, só ganhei o painel de fotos, de Gg. Mas ganhei outras coisas lindas, como um pingente de opala e prata no formato do estado do Piauí, diretamente de Pedro II, de Carol. Uma blusa linda de Jaque, uma cesta de chocolates e um porta-retrato, de Francisco. Uma toalha com meu nome bordado, de Anginha. E dos colegas de trabalho, mais chocolates, perfumes, sabonetes líquidos, porta-retratos, etc. Do meu amor, é segredo... Hehehe! E quando cheguei em Teresina, ganhei uma carteira chiquérrima, que dá pra usar no dia-a-dia ou ir a festas, de Martha, um tapete da Pucca, de minha sogrinha, um celular, de papai, e um presente indefinido de mamãe, que uma hora diz que vai me dar uma coisa, outra hora, diz outra coisa, mas ainda não recebi bulhufas. Adooooro presentes!
Por hoje é só, mas ainda tenho muitas coisas boas para contar das minhas férias. Agora deixa eu ir, que demorei muito pra terminar esse post, que está enorme, visto que desde ontem escrevo e hoje tem colação de grau e tenho muito trabalho para fazer.
Beijos, beijos!

7 comentários:

Juliana* disse...

Jullyane toda comemorativa...rsrs...e descansada pelo que li!!!
Que bom que voltou!

Um ótimo "recomeço"!

beijos

Jaqueline Lima disse...

Amigaaaa niver maravilhoso...e nem precisa agradecer...nós amamos vc!!!

bjooooo!

Mosana disse...

aeeeeeeeee tá viva!
amei seu arraiá!! ficou divino!!!
agora engolir prego ngm merece hein?!!??!
geeeeeeente! ainda bem q nem foi nada!!!!
kissessssss

Carla P.S. disse...

Se eu senti falta?! Isso lá é pergunta que se faça, claro que senti! Mas como eu sei que tu anda viajando bastante, e tá de férias, fiquei despreocupada. Devia tá se coçando pra postar, né? Eu já sou completamente viciada (como café), sempre tenho que tá no msn, orkut, blog escrevendo o que eu penso da vida e me comunicando com os seres, mais e mais. Mas confesso que essas férias pro computador fazem muito bem pra cabeça, e se tu achas que não tá inspirada, engana-se pois com certeza viveu muitas experiências nesse meio-tempo e agora estas vão aparecendo aos pouquinhos...
Achei muito prestativo da parte de vocês decorarem tudo, realmente ficou lindo!!
Mas o prego não precisava, né? Haaha que parada...
Bom retorno, bom tê-la de volta!
Ah, aceite um cafezinho.

Alice Voll disse...

eu tb não suporto lan house,não consigo,é mui barulho,muita falta de privacidade,aff!
erra,pelo jeito a festança foi mara,eu adoro comida de festa junina,a do ro!

.Intense. disse...

Oq compensa seus sumiços são o tanto de histórias que vc tem qdo volta, as fotos divertidissimas e, super atenção sua, de sair visitando os posts que perdeu e dando sua opinião, com comentários tão carinhosos...não tenho por hábito, mas qdo vc diz q fez flashback neles, volto lendo um por um.

Agora me fala, ô noiva linda, esse bigode do Adriano é de verdade meRmo? num creio!

hahahahaha
;*

Taís disse...

Que bom q voltou! Já tava com saudades. Bom, bom pra gente, vc acho q queria ficar por lá... rsrs
Uma delicia de arraiá, amei as fotos.
Bjinhos