segunda-feira, 6 de julho de 2009

Notícias do mundo de cá!

Meu aniversário foi lindo, perfeito mesmo, o melhor da minha vida! Já estou preparando um post com as melhores fotos para vocês, mas enquanto isso, quero mostrar uma linda mensagem de aniversário que recebi da minha querida amiga, Éryka. Ela escreveu no flog dela e me deixou mesmo muito emocionada.
O que posso falar sobre a Ju?
Jullyane Teixeira, Ju, Jujuba, Carrapata, Pleta... Enfim ela tem mil modos carinhosos de ser chamada, ela é uma amiga disputadíssima entre todas as amigas que ela já cativou, cativa e ainda irá cativar. Rs. A Ju entrou na minha vida em 2007 nos conhecemos através de uma amizade que ela tinha com um ex namorado meu, namoro fracassado sim, amizade garantida também =), na verdade a Jujuba foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado naquele ano! Em 2007 vivi muitas coisas boas, outras ruins, vivi momentos difíceis e mesmo de longe, mesmo sem me conhecer pessoalmente a Ju estava lá comigo, parecia q ela estava do meu lado, ela sempre me deu atenção e carinho, sempre estava pronta para me escutar e sempre tinha uma palavra amiga para me confortar e amparar, se eu estava triste de madrugada ela mandava uma mensagem linda para o meu celular, até parecia que ela estava sentindo que naquele momento eu estava precisando dela... FOFA. Ah! Não posso deixar de comentar que foi nessa época também que descobrimos como nos parecemos em muitas coisas, como nossos lados cobreiras eram super compatíveis, como não nascemos para sermos discretas, ela é minha irmã gêmea e fomos separadas na maternidade (só isso explica), ela é minha metade morena, minha parceria com ela sempre deu e sempre dará certo porque ela é mais que especial para essa lôra aqui!!!! Enfim... Nossa amizade começou em 2007 mais a sensação que tenho é que ela sempre esteve comigo, hoje tenho a certeza que o tempo pode passar que posso ir para um lugar bem longe que ela jamais vai me deixar e que nossa amizade sempre vai estar inabalável, TE AMO HJ E SEMPRE!!!
Obrigada, amiga, pelo carinho de sempre, pela amizade e por todo o amor que você me dedica. Amo você, metade loira do meu ser.
Obrigada pelo carinho de vocês, é muito bom poder celebrar entre amigos virtuais também!
Em breve, fotos do meu aniversário!
Beijo, beijos!

16 comentários:

Taís disse...

Parabéns Ju!!!! tudo de melhor pra vc... muita saúde, felicidade, amor...
Tô meio atrasadinha, mas é que estava sem pc
Bjinhos

ÉRYKA disse...

Vc sempre será mais do q importante e especial p mim!!!!!!!!!! TE AMO=)

meus instantes e momentos disse...

Teu blog é um blog feliz....
um blog sorriso.
Parabens.
É muito bom vir aqui.
Maurizio

Loira e Morena disse...

To passando rapidinho só para matar as saudades, mas prometo voltar aqui com mais tempo para ler todos os posts que perdi!

Beijaooo da Morena!

Livia Sousa disse...

Queria ter ido... mas o trabalho dessa vez não liberou. No próximo to lá!

Te amo Ju!

Beijos

.Intense. disse...

Curiosa intenso pra ver as fotos, Juh! e, olha, vc tá fazendo uma puta falta no twitter!

;*

Jaqueline disse...

Quero as fotooooos!!!

amooo!

Fê! disse...

Olá, dando umas voltinhas por aí, achei seu blog... Dá um pulinho no meu.. e se gostar... seja bem vinda \o/

Lara disse...

CARALHO, que lindo!
O aniversário deve ter sido ótimo, adoro arraiá.
Hoje pintei minhas unhas de vermelho, da mão e do pé. Só lembrei do teu blog.
beijos

Carla P.S. disse...

Que amorzinho!
E obrigada pela parte que nos toca, quanto aos amigos virtuais.
Que muitos niver desse padrão venham!
Beijão, e um café.

cintia disse...

Oi queridaaaaaa, parabéns atrasado ( tá valendo !!!) beijo

Anna disse...

Que fofa, parabéns atrasados :DD
beijos

Juliana* disse...

Saudades, Juuuuuuuuuuuu!!!!

Jaqueline disse...

O negócio por aqui anda muito devagar eihn!!!

:P

te amo!

cintia disse...

oi mocinha sumida, td bem c vc??? beijos

Si disse...

Amei tudo... Que bom que voltou!!!!