quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Momentos


Aproveitei o feriado do aniversário de Parnaíba sexta passada, mais o final de semana, para ir em Teresina resolver um milhão de coisas que eu precisava, além de ver as pessas mais queridas para mim. Também aproveitei para engordar no mínimo 1 kg, comendo feito doida sem parar (Kkkkk!). Fui no Detran do Teresina Shopping e aproveitei para passar no Giraffa's e devorar um sanduíche enorme, e não contente ainda pedi um petit gateou. Saí com papai, e de quebra, meu irmão Renato, sua namorada, Marília e Adriano, é claro. Fomos no Casarão, um de nossos restaurantes favoritos, comemos uma "Maria Izabel de Carneiro" (é como se fosse um risoto de carneiro) simplesmente deliciosa, de dar água na boca mesmo! Comi um monte!
Papai
Renato
Marília
Adriano

No sábado ainda tinha muita coisa pendente para resolver, passei o dia estressada e estressando Adriano, claro, que é ele que tem que me aguentar... Enfim comprei o presente de Dia dos Pais de papai, que junto com meu outro irmão, Ítallo, encabeçam a lista das pessoas mais difíceis de se presentear. Já dei de um tudo para ele, mas sempre fico com a sensação de que ele não gostou, então resolvi apelar para o emocional. Comprei um porta-retrato lindo e coloquei uma foto nossa, comprei uma camiseta e estampei com uma foto nossa e a frase "O melhor pai do mundo... é o meu!" e ainda comprei uma caneca personalizada com nossa foto e a frase "Feliz dia dos pais, eu te amo!". Com um kit desses, não tinha como ele não gostar, né?
À noite saímos com Vinícius e Verônica, paramos no Subway, para eu e Adriano comermos um sanduíche, depois fomos pro Frango Leste, que Verônica não gosta muito do Subway. Infelizmente, não aguentei e comi um pouco mais...
Gente, preciso parar de comer, é sério, vou voltar pro regime, que eu tô demais! Esse final de semana foi um tormento, cheio de tentações! Quando eu chego em Teresina parece que eu acho que os restaurantes vão acabar se eu não for em cada um deles. Afff, regime urgente, please!
Adriano e eu
Verônica e Vinícius
Sorriso

O domingo foi dia de dormir até tarde e arrumar a mala já para a viagem de volta. Ainda não me acostumei com o fato de ficar longe da minha família, mas sou gente grande, engulo o choro e sigo adiante, se a gente não supera as coisas da vida, a vida nos supera.
Bom, tenho boas notícias! Vou me mudar, já aluguei uma casa nova, não é tão perto de onde trabalho, mas me apaixonei pela casa, linda e toda fofa, novinha e tudo mais. Vamos nos separar de Carol, que vai morar sozinha agora. E não, nós não brigamos. Apenas vamos seguir caminhos diferentes. Carol sozinha e eu e Gg juntas. Letícia (irmã de Gg) vem estudar Turismo na UFPI, e também vai morar conosco. Estamos planejando a mudança para o final do mês e recrutando colabodores, quem quiser ajudar, fique à vontade, tá? Tenho certeza que vamos ser muito felizes na nossa casa nova!
Beijos e mais beijos!

8 comentários:

Juliana* disse...

Meninaaaa, me identifiquei total com a falha no regime...estou comendo muitos docesssss...e sem motivo aparente...você ainda teve comemoração: feriado, presente para o papi e tal...rs
Em relação à mudança, deve dar um apertinho no coração deixar a amiga, mas tudo na vida é feito de escolhas porém que sempre nos fazem crescer!

fique com Deus

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um ótimo dia.
Apareça.
Maurizio

.Intense. disse...

Por falta de torcida é que não vai ser, Ju...vai dar tudo certo, sim.

E, ó...fiquei enciumada da amiga aê embaixo. =/
Eu tb era da turma Cristal + Renda e, me rendi aos vermelhos, chegando a suspirar qdo a manicure tirou os novos vermelhos da Risqué da malinha...se eu soubesse, tinha mandado fotinha tb.
=/
[ainda mais eu q quase não gosto de aparecer, ahuahuahuauha...]

bjo bjo
=*

Dani disse...

Hahahahaha
Sei..Vogue..lindos, enormes e caros...
Estou acabando de pagar um assim deles..em 300x
hahahahaha
Putz sou louca por óculos e relógios!
droga!
beijos Jully

faxina

July disse...

Jully
Petit gateou eu amooooo ^^. Pena que é muito caro e não dá para comer sempre..
Vc se controlando no regime e eu lutando para engordar 10kg e não consigoo... rsrsr
Quanto a mudança boa sorte, se eu morasse perto até me canditaria a ajudar.
Se eu não encontrar alguém para dividir a republica estarei me mudando também... Uma das meninas que mora comigo se forma em setembro e vai morar com o namorado e a outra vai ter um bebê.....
Estou ficando louca desesperada.... daqui a pouco vou virar uma sem teto.....
Bjãooo

Juliana* disse...

Ju, tem selinho p/ vc lá no blog.Sei que você já deve tê-los mas mesmo assim quis te presentar pq merece, ta?!!!

beijinhos

Quem é tua Dona? disse...

Ê, coisa boa..o duro é voltar e deixá-los pra trás, só eu sei o quanto..mas é isso aí, somos gente grande!!

Beijos,
Anita.

Alice disse...

Que Deus te abençoe na tua nova casa filha, sou a número um na torcida pela sua felicidade.

teamodoroooo!!!
xêro no vaquim.