segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Rock Star

Quem enviou: Tah
Top of my chart: Coldplay, Pearl Jam e Limp Bizkit
Best of the best: Evanescence, The Cramberries e Roxette
Made in Brazil: Biquíni Cavadão, Capital Inicial, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Reação em Cadeia [a lista é enorme!]
A Rock-Girl: Amy Lee [Evanescence]
A Rocker-Boy: Kurt Cobain [Nirvana]
My first album: Não lembro exatamente, mas deve ter sido Legião Urbana ou Guns n'Roses
One rock song: Não dá pra escolher só uma, eu diria as 5 mais, em ordem aleatória - Sweet child o'mine e November rain [Guns], Smell like teen spirit [Nirvana], Kiss from a rose [Seal], Behind blue eyes [Limp Bizkit].
5 rock legends: Nirvana / Bon Jovi / U2 / Guns n'Roses / Beatles
Who brought rock to my life: Principalmente meu primeiro namorado
An unknoum rock-band: Hum, essa eu não sei... Queimei a mufa, mas vou passar...
Eu fui: em shows de Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, O Rappa, Capital Inicial, Biquíni Cavadão, entre outros.
Envio para: Carla - Ruiva - Juliana - Intense - Rossana - Constância - Mosana [E quem mais se interessar!]
*Tô um pouco sem inspiração nos últimos dias, cheia de decisões para tomar, com problemas de gente grande para resolver. Assim que eu estiver melhor comigo mesma, eu volto!
Beijos, beijos!

6 comentários:

Tah disse...

Só não gosto da Amy Lee mas fora isso... adoro tudo!!!!
Boa sorte com os problemas!!!
Beijossss

Emi disse...

que bom que você voltou, desculpa a demora para responder, mas eu também fiquei um tempo sem postar.
beijos

Mosana disse...

uhuuuuuu assim q responder te aviso!!
:)
rock and roll baby!
huahauhauahuaha
boa sorte com os problemas
kisses

Rossana Fernandes disse...

Ai, amei mas sou péssima nisso.
Posso pular essa?...rsss
Se eu conseguir responder pelo menos duas das perguntas, eu faço o post..rss

Bjusss

Dani disse...

Eu adorei este meme.
Salvas pela abençoada Tah
hahahaha
beijos

Faxina

Juliana* disse...

Jullyane, obrigada pelo meme.Já está 'respondido'!!!Adorei!
tenha fé que encontrará equilíbrio para tomar as decisões certas, se Deus quiser!!!

beijos