quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Unhas vermelhas

Trouxe mais uma para a irmandade, estou até orgulhosa de mim mesma. Nem acreditei quando ela me disse o que queria. Logo ela, que só usava "francesinha" (nem mesmo outras cores, nem rosa ou qualquer outro tom pastel, nunca mesmo, apenas e unicamente "francesinha") e me aparece toda faceira dizendo que iria pintar a unha de vermelho, pegando logo minha caixinha de esmaltes para testá-los e ver qual queria.
Obviamente eu tenho uma coleção que inclui muitos vermelhos, de vários tons, desde escuros até os mais abertos e ela estava lá, toda serelepe, experimentando todos. E eu, claro, totalmente boba com aquilo. Eu disse que pintaria a unha dela, se ela quisesse, mas tive que viajar e ela não conseguiu esperar. Quando voltei de Teresina, me deparei com esta cena. Unhas Vermelho Paixão by Avon. Ela foi ousada, confesso. Como nem eu fui na minha "primeira vez". E o melhor, ela amou, se sentiu linda e poderosa, achou que tinha tudo a ver com ela. Love foreeever!
É isso, agora Carol é a mais nova apaixonada por unhas vermelhas e todo o seu poder.

6 comentários:

Tah disse...

Minha primeira vez também não foi tão ousada... foi com o Jabuticaba da Colorama hahahaha
Beijosss

(também amo unha vermelha)

adenilson disse...

ficou charmosa
minha namorada odiava batom
e começou a usar..
tá usando uns bem lindos com gloss
e as unhas se deixar é uma mais colorida q a outra
kkkkkkkkk
mto bom seu blog
to passando em vários e gostei daqui...
de verdade.
espero vir mais vezes.
jah q é minha primeira vez aki.
ótima quinta
*aki em sao bernardo - sp* é feriado hehehehe
abraços e será bm vinda lá no
www.bocadekabide.blogspot.com

divirsão e seu voto fazendo um sonho ser realizado.
atééééé

Jaqueline disse...

Xoquei!!!kkkkkkkkkkkkkkkk...

Carol com unhas vermelhas...lindaa demais!!!

Amo demais tbm esse blog e a dona dele...

bjoos!

Dani disse...

Amooooo
Adoroooo
vermelhões, vermelhinhos..menos rosados!
tem coisa mais poderosa que unha vermelha???
Amanhã eu pinto as minhas, que estão com francesinha e não tem nada a ver comigo!
beijos Jullyane

Faxina

Bel disse...

Com certeza vc conhece os "Sete vermelhos capitais" da Risqué, né? Eu estou numa fase "Rendas do Brasil" porque reciso estar com as unhas arrumadas a semana toda, e vermelho mal começa a descascar tem que tirar todo... não rola. Mas em dia de festa... tô com eles!

Bjoooo

Lidiane Medeiros disse...

Olhaa que linda ta a Carol toda de unhas vermelhas...Só lembrando euu vii ela assim...toda lindonaaa!!
Arrasou!!Bom aproveitando aki o espaço,gostaria de elogiar a vc(JÚ)Por esse blog lindo,suas palavras sao sempre lindas..Vc arrasa sempree!!Parabens!!!BjIM