quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vermelhos que amamos #1

Na foto: Preguicinha - Risqué 7 vermelhos capitais
"Eu comecei a usar vermelho exatamente com 20 anos.
Foi uma manicure que ia toda semana pintar minhas unhas com tons claros e tranquilos que me convenceu.
O esmalte? Jabuticaba - Colorama.
Amei! Finalmente me sentia mulher-poderosa!
É que meu rosto e a voz de criança sempre reinaram aqui...
Eu só podia ficar um fim de semana com o esmalte na unha, pois a Faculdade de Enfermagem exigia esmalte clarinho ou ausência de.
Quanto as marcas, tenho certa preferência pela Risqué, dura mais nas minhas unhas. Também uso Colorama, mas não sou muito fã. Impala e cia. tenho que perder o preconceito e usar mais.
Ah, e eu uso vermelho no pé também! Adoro!
Quando uso esmalte vermelho sinto-me pronta para matar!
Matar de amor, claro.
A cor combina e inspira isso.
Nada de paixão, é amor mesmo, que fica e dura e nos deixa mais lindas!"
Talita Vieira - More than words
Estou inaugurando a nova sessão do blog, já recebi algumas fotos, mas resolvi postar primeiro a da Tah, porque ela fez tudo exatamente como eu pedi, melhor até, já que se encarregou de fazer a montagem. Então, ela pode servir de inspiração para quem mais desejar participar, mas se não souber fazer, pode me mandar só as fotos que eu dou o meu jeitinho, o importante é ter fotos com flash e sem, para que todos possam ver exatamente a cor.
Adorei o depoimento também, como a Tah, uso vermelho nas mãos e nos pés e sou doida pelos 7 Pecados da Risqué, um mais lindo que o outro!
*Você quer participar da sessão Vermelhos que amamos? É só ver as regras aqui e me mandar as fotos!
Beijos, beijos!

6 comentários:

Tah disse...

Ai que lindo *.*
Vermelho forever ♥
Precisando de mais é só falar, vermelho é o que não falta aqui hahahaha
Beijos guria!!!!

.Intense. disse...

Uaaaaau, começou rápido hein? vamos registrar a idéia e ganhar dinheiro com isso! hahahaha...

Enfim, não vou comentar minha história com o vermelho, lógico, pra contar no depô junto com as fotos ^^
Mas achei genial a questão do com flash e sem flash...gostei da cor, mas achei mto viva - fica divina na mão alheia, na minha fica gritante

o_O
[sim, eu sou estranha, hahaha...]

Já já chegam as fotos da Intense aê tb, Juh.
;)

;*


ps.: isso na mão dela é uma aliança? que linda!

Lillian disse...

Eu tô Preparando uma foto bem legal pra mandar pra vc, amiga... mas tô sem tempo. O jeito é esperar até o final de semana mesmo... Bjaum

Juliana* disse...

Juuuuuuu eu vou mandar minha fotenha, mas talvez na próxima semana, esse fim de semana acho que não vai rolar esmalte vermelho...Mas vou mandar coooom certeza!

beijosss

Emi disse...

ameyyy isso,bem legal essa idéia \o
eu gosto do vermelho da impala
beijoos

Bel disse...

Semana que vem... ou na outra mando a minha. Deixa meus "cotocos" deixarem de ser tão "cotocos".

Bjooo