segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vermelhos que amamos!

Como este post fez o maior sucesso entre as moçoilas que visitam este blog, as quais gostaram da idéia (não consigo aderir à Reforma Ortográfica) de publicar fotos pessoais das suas unhas pintadas com os seus vermelhos preferidos ou novas descobertas, o que preferirem, resolvi abrir um espaço aqui para quem quiser fazer exposição da figura e mostrar o vermelho que usa e ama. Bom, não sei se vai dar mesmo certo, mas estou com intenção de deixar esta sessão permanente no blog, semanal ou mensal, dependendo do quanto a moda pegar, né?
Durante uma animada conversa no twitter, a Intense, a Jady e a Tah já demonstraram interesse em participar, portanto acredito que serão as primeiras a terem suas fotos publicadas, estou só aguardando que elas me mandem as fotos.
Algumas regrinhas para as interessadas, só pra não ficar bagunçado:
  • Enviar (para o e-mail: jullyane_teixeira@hotmail.com) foto das unhas pintadas de vermelho, discriminando a cor do esmalte e marca, com e sem flash, para que a cor possa ser melhor avaliada.
  • Junto com a foto, enviar um pequeno (ou não) depoimento falando de sua experiência com a cor vermelha em suas unhas, se usa sempre, se começou agora, etc.
  • Se tiver blog, enviar o endereço do mesmo.
  • Não há nenhum prêmio ou recompensa para as pessoas que enviarem suas fotos e depoimentos, só é para quem quer arrastar o sári no mercado mesmo.

É isso, queridas amigas, corram, pintem suas unhas e preparem as câmeras digitais, porque vocês vão aparecer por aqui!

Beijos, beijos!

11 comentários:

luluonthesky disse...

hahahaha adorei a ideia Ju.. devo pintar as minhas na quinta será q dá tempo?
Big Beijos

Bel disse...

Ah, eu querooooooo!!! Mas só vou poder ]intar depois que terminar de arrumar a mudança, o que significa só no final da semana. Ou do mês, ou do ano, quem sabe?...

Debora Giangiarulo disse...

Mandei fotinhas!
Bjss

Ruiva disse...

Bichinha, eu andei meeeeeeega ocupada semana passada. Não esqueci do meme não. Vou publicar esses dias, ok?

Beijas.
(e qnd eu lembrar de tirar foto das unhas antes de estragar tudo, eu mando pra vc. rsrsrs)

Juliana* disse...

Jullyaneeeeeee...tive minha primeira experiência com o a cor vermelha faz uns dois meses...juro, primeira vez que pintei as unhas de vermelho...Gostei da cor sim,só impliquei pela dificuldade de tirar o tal esmalte pois não sai por completo, mas continuei mesmo assim.Teu blog teve grande influência sobre este fato, pois talvez se não tivesse essa idéia de 'unhas vermelhas'(ou vice-versa) contantemente talvez eu nem cogitasse a possibilidade...rssss

beijos

Jaqueline disse...

Amei a idéia amiga...rsrsrs...

Mas minhas unhas...sei naum...kkkkkkkkk

te amo!

Livia Karen disse...

eitaa vou pintaaaar!!! e te mando a foto ta'?

Novembro_ disse...

Hey, amei seu blog!
Pena, não participar... Devo dizer que minhas unhas são tão pequenas por causa da tal ansiedade, rs.

Lindo aqui, um beijo e ótima noite!

Dani disse...

Bacana.
Participarei..afinal vermelho é a minha cor predileta.
beijos

Faxina

Rossana Fernandes disse...

Eu adooooooooooro esmalte vermelho!!!

Bjus

July disse...

Ameiii a ideia... rsrsrs
Vou pintar e tirar umas fotinha e te enviar...Também quero minha foto no teu blog..
bjusss