sexta-feira, 11 de setembro de 2009

1 ano de blog

Hoje estou aqui para comemorar 1 ano em que o Vermelhas Unhas está no ar. Ao olhar para trás vejo quantas mudanças se operaram em mim neste curto espaço de tempo, como mudei minha forma de escrever e colocar em palavras o que sinto, quantas coisas me aconteceram, quantas pessoas entraram na minha vida.
Das coisas ruins não quero lembrar, pois hoje é dia de festa. Imaginei sim, que este dia me encontraria mais alegre, mais festiva, inaugurando um layout novo (que eu não sei fazer!), mas mesmo assim isso não tira o brilho de comemorar com vocês, queridos amigos, o primeiro ano do meu blog.
Eu sempre gostei de escrever, mesmo tendo consciência que não sou uma grande escritora, conheço minhas limitações, mas um dia resolvi que queria um espaço só meu, para falar das coisas que me viessem à cabeça e nunca me arrependi, porque aqui encontrei alívio para os meus problemas, encontrei companheirismo de pessoas que não me conhecem fisicamente, encontrei alegria em compartilhar momentos felizes. Encontrei amigos, sim, porquê não? Desde quando amizade se mede pela distância? Desde quando o coração escolhe se baseando em geografia?
E é a essas pessoas que dedico o primeiro ano do blog, às pessoas que vem aqui ler o que eu escrevo, que se importam com as minhas idéias e até mesmo compartilham delas. Em todas essas pessoas encontrei qualidades diferentes para me aproximar, seja pelo humor, delicadeza dos pensamentos ou espontaneidade. Seja pela alegria, simplicidade ou a forma perfeita de escrever. O que importa mesmo é que eu as admiro e as estimo, conto com elas para fazer mais felizes os meus dias.
Agradecimentos especiais às blogueiras que me servem de inspiração ou até mesmo me divertem, que me fizeram querer acompanhá-las e distinguí-las em minha afeição. Obrigada, Intense, Tah, Carla, Juliana, Jady, Bel, Dani, Lu Brasil, Ruiva, Constância, Patrícia, Raquel, Lulu, July e Mosana.
E que venham os próximos anos, né?
Beijos, beijos!

9 comentários:

Dani disse...

Parabéns pro Vermelhas Unhas!!!!!!
Um ano..passa rápido não?
Eu sei bem isso..
quando vê o guri virtual ganhou asas e voa sozinho.
Muita vida virtual prá ele!!!!
beijos querida Jully

Faxina

ps: obrigada pelo agradecimento!!! É um prazer ok?

Jady disse...

Que você, como eu, chegue aos 7 anos de blog, olhe para trás e perceba as mudanças, mas tenha a certeza de que a essência continua a mesma ;-)

Beijos e parabéns.

Tah disse...

Estou nos 9 anos de blog e te digo que é a soma pra um dia-a-dia melhor!
Seja pelo desabafar, seja pelas amizades...
Ah, e as amizades ficam, ficam pra sempre e até passam do virtual!
Um dia ainda vamos nos encontrar, acredito nisso :p
Beijos, obrigada, e parabéns!!!!

Tati disse...

Ju você é uma daquelas pessoas que a gente tem gosto em "conhecer". Eu to completamente sumida dos comentários aqui, mas é porque a vida deu uma volta de 180º e ainda to tentando colocar tudo em ordem...até mesmo a internet.

Bem mas o fato é que você esta de parabéns. Continue sempre nos presenteando com suas palavras e sua alegria tão contagiante.

Adoro você e adoro vir aqui :)

Beijo no coração!

Bel disse...

Ju, eu tô pra fazer 4 anos, e sei o quanto é bom ter esse espaço, esses amigos e essa liberdade que tenho no blog.
Parabéns pelo seu primeiro aniversário! E que venham muitos outros!!!
Beijooooo

Bel disse...

Ju, eu tô pra fazer 4 anos, e sei o quanto é bom ter esse espaço, esses amigos e essa liberdade que tenho no blog.
Parabéns pelo seu primeiro aniversário! E que venham muitos outros!!!
Beijooooo

Carla P.S. disse...

Que intenso, que profundo!
Tô muito lisonjeada por fazer parte da lista, saibas que eu tenho um grande carinho por ti, apesar da distância e impessoalidade, que nada são, convenhamos!
Adoro aqui, e voltei pra ficar..!
Beijos linda,
e um café com saudades. =)

.Intense. disse...

Tipo, vou fingir que vou me perdoar pq vim aqui e creeeeeente que comentei, demorei pra voltar e o niver passou...mas ainda tá valendo né?

=(

Enfim, Ju...eu não lembro como cheguei aqui no Vermelhas Unhas - sérião. Sei que, hj, gosto de ter chegado aqui...e gosto de te ler, gosto do jeito que vc escreve, conta tudo de todas as coisas, posta fotos...me divirto com suas fotos.rs Fora o fato que, 'te conheci' [em partes, né...] e amigas blogueiras, blogueiras amigas são uma das melhores coisas que existem na minha vida - que emoção chegar aqui e ver meu nomezinho ali.

Como disse a Jady, espero que ainda venha o 2º, o 3º, o 4º, o 5º, o 6º, o 7º...e continue. Se esse aniversário não te pega num momento festivo, pode sempre significar alguma coisa - tudo que chega, chega por algum motivo - e, quem vai poder dizer dos próximos?

;)

Feliz aniversário, pra vc e pro Vermelhas Unhas, Ju - mais que merecidos!

;*

July disse...

Parabéns.....
Passeando pelos bogs um dia um link me chama atenção "vermelhas unhas" fui despretenciosa dá uma olhadinha, depois disso nunca mais deixei de passar por aqui. Blog encantador, muito gostoso de ler...
De alguma forma faço parte desse mundo, dos teus dias mesmo com a distancia!!!
Que este seja o primeiro ano de muitos ....
bjãoooooooooooooooo