sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Presente

Ganhei esse presente da Tah, uma pequena com carinha de anjo (ou de boneca?), mas que ela mesma diz que não é boa companhia. Mentira dela, ela é uma flor, um amor, uma fofura (Quem concorda comigo?). Há tempos eu queria mudar a cara do blog, mas como sou monga não sei fazer layout, nem mesmo mexer em códigos html e tudo mais. E de tanto pedir *sutilmente* no twitter e em todo lugar, ela se compadeceu de mim. Não tenho o dom, mas tenho amigas, o que é muito melhor. Esse mundo virtual nos trás muitas coisas boas, as amizades que vem de graça são o melhor de tudo.
A Tah me aguentou dando palpites e querendo um monte de coisas, mas ela nem se estressou comigo, prova de que ela é uma pessoa paciente. Obrigada, querida, de coração. E tadinha de você, que me prometeu um próximo lay. Mas, eu prometo que não vou fazer igual à Dani (metamorfose ambulante) e mudar toda semana, porque eu não posso abusar né? Hehehe. Ainda estão faltando alguns detalhes, mas eu já amei tudo.
Muita coisa mudando na minha vida, além do lay. Se são ou não permanentes só o tempo vai dizer. Por enquanto eu estou tranquila, me acostumando, me redescobrindo. É uma longa jornada até o caminho certo, mas eu sou forte, eu aguento.
Beijos, beijos!

8 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Vai com calma que tudo acaba bem.
Cadinho RoCo

Mosana disse...

o delícia!!
ficou lindo!!
amey!
sua caran!
kisses

meus instantes e momentos disse...

o caminho certo é sempre na curva que a gente entrou. A vida nos guia...nos determina, nos mostra, só nos falta aprender a ver.De repente o caminho se abre, e se enxerga tudo, e se descobre que o caminho certo é esse mesmo, e a felicidade, está na próxima curva...pertinho.
Apareça
saudades das tuas visitas.

Anna disse...

Adorei o fundo de bolinhas, ficou um charme, sua cara.
beijos

.Intense. disse...

a Tah é mesmo linda, e o blog ficou a cara das duas...e, realmente, Juh, as bolinhas no fundo são o maior charme, e ficou sua cara mesmo. Qro saber - de vc, da Tah, não sei - como colocar esse link de 'Contatos'. Quem me ensina?rs

Nunca senti uma relação tão forte na minha vida como sinto a dos layouts do Excesso Intenso, Juh...principalmente ano passado, eles foram mudando de acordo com as coisas acontecendo na minha vida. Até que parou no Temporada das Flores e eu nunca mais senti vontade de mexer. Quem sabe agora venha uma nova idéia?

;)

Seja como for, espero que seu caminho - onde, como, com quem, de que jeito for - esteja iluminado, pra vc ver bem onde coloca os pés e poder caminhar segura e confiante, como agora. Estamos com vc (Intense e eu!)

;)
;*

Flá Costa * disse...

Menina, LINDO o lay!
mesmo, muito!
o meu também tá de cara nova, é uma delícia né?

Beijinhos*

Debora Giangiarulo disse...

Ju tá lindooo!! Parabéns!
Bjs

Dani disse...

Hahahahahaha
Hahahahahaha
Eu sou um ser.."abuzante"???
Fico com o ambulante..hahahahaha
Cruzes eu sou doente por mudar..lay então...manda internarrrr!!!!
Adorei fazer o lance das unhas..outra hora eu participo de novooo!
Viu?
Mega abuzada isso sim!
beijos querida

Faxina