domingo, 13 de setembro de 2009

Feliz aniversário, Livia!

Ninguém acredita, ninguém consegue entender, como somos tão amigas, se moramos tão distantes? Ela não é minha melhor amiga, mesmo estando entre uma delas, nem é a que me conhece há mais tempo ou a que me viu passar pelas piores dores da minha vida. Mas ela é minha maior confidente, é a pessoa para a qual não consigo omitir nada. É a pessoa que sei que vou querer contar qualquer coisa insignificante que aconteça comigo e até as coisas que não contaria nem pro meu travesseiro. E mesmo assim ela não me julga, mas me conforta, me ouve, me apóia, me dá conselhos, me segura as pontas. Nós estamos conectadas uma na outra, não passamos um dia sem nos falar, de qualquer forma que seja, pelo msn, mensagens de celular ou telefone. Ela me entende como ninguém, ela sabe dos meu piores defeitos, das minhas maiores burradas, mas mesmo assim, eu me sinto confortável, eu me sinto em casa, eu me sinto em paz.
Ela é meu diário ambulante, para ela sou toda ouvidos em todas as situações, como não ser, se em resposta ela sempre me aquece o coração? Essa morena pequena, de traços delicados e gostos refinados é meu porto seguro, é minha amiga, é minha confidente. Hoje ela completa 24 anos de muitas histórias pra contar, mas Deus permita que ela tenha somente motivos para sorrir em sua vida. À você, querida amiga, toda a prosperidade do mundo. À nós, a amizade e o bem-querer.
Eu te amo, muito. E sempre. Você sabe.

4 comentários:

Michelle Dangeli disse...

Uia, esse blog tá mesmo em festa!!!Parabéns pelo niver do Blog!Muitos anos de vida pra ele!hehehe.

.Intense. disse...

Verdade, que época de festas aqui!

;)

Mas, ó, deixa eu falar: que wonderful esses óculos seus! #amei

Manu disse...

Gostei dos óculos.
Pago bem!!!

Livia disse...

Ju, MUITO OBRIGADA! Só pude passar agora por aqui, depois te conto porquê! Te amo muito! Como sempre você é maravilhosa com as palavras. Ela tbm sabe de tudo de mim, me ouve e dá sua opinião e ajuda a escrever a minha história. Porque cá entre nós, minha vida é uma novela mexicana! E ela é a amiga que está sempre do lado com a Nossa Sra. de Guadalupe! kkkkk. Te amo muito! Beijos! E a distância nao é nada perto do que nos uniu!