terça-feira, 15 de setembro de 2009

Feriado em família


Papai esteve aqui com meu irmão Renato (e a namorada dele, Marília) no feriado e eu amei de coração! Mas, ocupada que estava, ainda não havia colocado aqui no blog as fotos desses momentos tão maravilhosos! Mas, agora vamos lá, não posso mais adiar, né?
Bem, eles chegaram na sexta à noite e tive o prazer de não ir na aula, só para esperá-los, já que papai não sabia onde era a casa nova. Eles chegaram fazendo barulho e bagunça, como sempre e meu coração se encheu de amor por vê-los na minha casa. Adoro! Sei lá porque, mas receber meus pais e irmãos na minha casa me dá um orgulho esquisito, uma alegria sem tamanho. Sei que eu fico feliz e procuro agradá-los de todas as formas. Saímos para comer e no dia seguinte fomos à Praia do Coqueiro, encontramos com meu quase-irmão postiço, Délio, que é amigo de Renato desde mil novecentos e antigamente, sei lá, desde sempre, eu acho. Almoçamos no Paulo's (delícia, delícia!) e fomos dar o ar da graça na Praia de Atalaia, que é a preferida de papai.

Cuidando de papai: protetor solar até na careca!
Minhas maridinhas: Letícia (recém-casada!) e Gg
Lindões: Délio e Renato
Papai ladeado de suas novas filhas
Amo muito!
Garota de Atalaia (kkkkkkkk!)
Pensativas
Eu, Lety e Gg (amoooo!)
À noite, os amigos da faculdade resolveram fazer um churrasco para inaugurar a casa nova e assistir o jogo do Brasil Vs. Argentina (precisa dizer que adorei a cara de *bunda* do Maradonna? #amei!), muita carne de sol assada na chapa (e filé de frango pra Gg, que não come carne), paçoca e batata recheada de camarão. Além disso, Brahma, né?, que ninguém é de ferro! Comi horrores, foi até um pecado, confesso!
Galera no quintalBraz (o cozinheiro) e sua namorada na cozinha bagunçadaO povo assistindo o jogo (Sala ainda sem sofá, que está reformando)Renato e Brahma (Thayron fazendo careta atrás!) 

No domingo fomos na Praia da Pedra do Sal, que apesar de não ter uma estrutura das melhores é uma praia linda, em que o vento é tão maravilhoso que instalaram até uma usina eólica nela. Não almoçamos lá, porque realmente a praia estava cheia e o atendimento péssimo, mas tiramos lindas fotos.

Papys and me
FarolPedra do Sal"... A Pedra e o Sal, A Pedra, o Mar e o Sol ..."Maridinhas
À noite, fomos passear na cidade, na Catedral de Parnaíba, tomar sorvete na Sorveteria Araújo, no Porto das Barcas, ver o artesanato, enfim. Até ganhei presente de papai, jarrinhos com florzinhas lindo para colocar na varanda da casa nova, lindooo! Na segunda fomos pra Atalaia, de novo, que é a praia mais próxima e papai não poderia ficar até muito tarde, já que iria viajar de volta para Teresina.
Eu Mano torto: Délio (amo!)
Renato e Marília
Ô careca gostoooosa!
Homens da minha vida

Será se eu amo? Irmão! 
As meninas adoraram principalmente papai, Letícia então, resolveu adotá-lo como pai dela. Ele as adorou também, era só sorrisos quando viajou. Eu nem preciso dizer como fiquei triste depois que eles se foram, saudades demais de tê-los ao alcance do meu abraço. Mas, enfim, adorei o feriado, não posso ficar me lamentando de saudades, né? Foram dias lindos e em breve vou revê-los...


É isso, só pra contar!

Beijos, beijos!

11 comentários:

Dani disse...

Que bacana isso.
Admiro quem cuida e respeita os seus amigos e familiares!
beijos Jully

Faxina

July disse...

Jully....
Que feriadão baumm heinn rsrrsrsrsr!
Que legal ficar perto da familia quando se mora longe né???
Amanhã minha mãe vem me ver.. tô ansiosa..
bjãooooo

Manu disse...

Gostei da corrente com seu nome.
Quero uma.

Martha disse...

Ju que pessoas lindas e que eu amo muitão! kkkkkk... Tu me abandonou? snif... Tu já se mudou? Como tu tá muié? Te adicionei com meu orkut novo de Noiva! Dá uma olhada nas fotos que coloquei lá e me diz o que minha madrinha preferida mais gosta!!!! kkkk

Te amo muitão e tô com muita saudades de não fazer nada com você... Só ficar juntas!!! Vou parar de escrever senão eu choro.... Buuaaaaa

Carla P.S. disse...

Praia, pessoas que amamos, good vibes... O sol, quando brilha, deixa impressões fortes na alma, que nos fazem continuar, por mais tempo, e com mais alegria no olhar.
Um café, ensolarado, apesar da noite!

Juliana* disse...

Família é tudo, em qualquer lugar, né?!!!Na praia, então, vira paraíso!
Alegria, alegria sempre...

beijosssss

Lulu® disse...

Opa esse feriado rendeu né?
Big Beijos

Shelly disse...

Oi Jully...é verdade, a melhor coisa do mundo é está perto de quem amamos. Como comentei no blog da Intense, já tem um bom tempo que acompanho o seu tb. Na verdade descobrir o dela visitando seu cantinho. Agoro tô tomando coragem p/ comentar. Ah, tb faço secretariado executivo aqui na UFBA.Tô adorando o curso! Bjus e tudo de bom.

Jaqueline Lima disse...

Que lindoo! Mais uma vez como sempre adorei o post!hehehe...
Não canso de dizer, adoro ler o que vc escreve, mesmo sendo algo tão natural!

July disse...

Ameiii o novo lay... ficou lindooo..
bjusss

Taís disse...

Sabe Ju, hoje eu me dei conta de que muito pouca coisa é realmente importante na vida da gente. Acho que finalmente perdemos tempo demais com coisas que não valem a pena.
Familia é o que de mais importante alguém pode ter. Estão todos bem, com com saúde e ao nosso alcance? O resto é resto...
Beijinhos