sábado, 5 de setembro de 2009

Vermelhos que amamos #2

Na foto: Batom Vermelho - Colorama Única Camada
"Nunca fui muito de usar esmalte vermelho, somente em ocasiões especiais. Porém com o passar do tempo mudei meus conceitos. Hoje costumo usar esmalte vermelho a cada 15 dias, sempre testando novas cores e combinações. Esse da foto é o Batom Vermelho, da Colorama, única camada. Recomendo. Um dos melhores que já usei e como já disseram, basta usar um esmalte vermelho nas unhas que dá uma sensação de PODER. Também uso outras cores: Doce Orgulho, Gula, Love, Carmim, etc."
A linda Única Camada atinge a perfeição da cor com apenas uma camada de esmalte. Com fórmula de alta perfomance e grande concentração de pigmentos, a linha traz um pincel especial, com maior volume de cerdas, que garante uma aplicação mais homogênea do produto. Resultado: cores intensas e cobertura com textura impecável, livre de manchas. Única Camada é perfeita tanto para a consumidora quanto para a manicure (mesmo que a manicure seja você mesma): o trabalho se torna mais ágil, o produto é mais econômico e a cobertura mais duradoura.
*Você quer participar da sessão Vermelhos que amamos? É só ver as regras aqui e me mandar as fotos!
Beijos, beijos!

10 comentários:

Maldita Futebol Clube disse...

Julyane, o vermelho que eu amo verdadeiramente é o do coração , é o da Cruz de malta do meu time, o Vasco! rs brincadeirinha...sério... é uma cor bonita, forte, de paixão, de personalidade. Cheguei aqui via blog da dodidinha Manu, que eu adoro! bom, gostei e virei mais vezes, é isso...rs m,as, fica uma pergunta, que gostaria( se vc quiser e puder) que vc respondesse lá no meu blog, o Maldita FC, qual o som do seu coração? beijokas...Leandro

Anna disse...

adorei esse especial! Meus vermelhos preferidos são o Gabriela - Risqué, que é o clássico dos clássicos, Desejo, também da Risqué.
Beijos

luluonthesky disse...

Só da minha mão porpeta.. hahahaha
Então Julyanne, tem q passar só uma camada mesmo, se vc passar mais de uma ele descasca fácil.
Big Beijos

Juliana* disse...

Eu ainda vou mandar minha foto, naõ esqueci, não!!!rs
(Sabe como é quando as unhas não estão do comprimento que a gente deseja, né?!!!)

beijos

Dri Viaro disse...

Bom dia como vai sua tia?hehe
Tô na correria de sempre, mas mesmo assim vim te
desejar uma semana abençoada
bjomeliga

Michelle Dangeli disse...

Saudaaaaaaaaaaaade imensa daqui. recadinho para os vips no meu blog.

P.S deixa minha unha crescer mais um pouquinho que entro na brincadeira. Como disse no blog da Candy preciso do efeito do vermelho en mi vida!!

Larissa disse...

Passando rapidinho, só pra dizer que adoro gabriela, rebu, desejo,adoro esmalte vermelho!
bjocas

Larissa disse...

Passando rapidinho, só pra dizer que adoro gabriela, rebu, desejo,adoro esmalte vermelho!
bjocas

.Intense. disse...

Achei incrivel esse lance da Única Camada.

*-*


Testar! [e aproveitar pra tirar a foto, que até agora eu só botei pilha e não mandei a minha xD hauhauauha...]

;*

Juliana Lima disse...

eu vou participar ... adorei!!!