sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vermelhos que amamos #4

Na foto: Vermelho Energia - Colorama
"Eu e os vermelhos, os vermelhos e eu...
Bem, casei cedo, por volta dos 17 anos. Com "ele" fiquei por uns 7 ou 8 anos e, durante todo esse tempo sempre usei unhas de mocinha comportada. Cores clarinhas, unhas nem curtas, nem compridas demais. Nunca, nunca mesmo, tinha tido vontade de usar uma cor mais forte. Achava que não era comigo, que não dava pra mim.
Foi então que, em 1999, o casamento foi pro beleléu e, com ele, a "mocinha comportada". Eu sempre digo que 1999 foi o pior e o melhor ano da minha vida. Cheio de altos e baixos, cheios de sentimentos super conflitantes.
Mesmo valorizando tudo (e muito) o que vivi durante esses sete anos de casada, eu senti uma vontade enorme de exorcizar algo em mim. Botar pra fora a velha Jady, para que a nova pudesse florescer. E o primeiro passo para "vir essa nova mulher de dentro de mim" foi cortar os cabelos e pintar as unhas de vermelho.
Eu não tenho certeza, mas acho que Dara + Rebu da Risqué. O mundo ao meus pés.
De lá pra cá os vermelhos viraram mania e eu sempre lanço mão deles quando estou precisando dar um up no astral e na auto-estima.
Infalível. No momento, estou absolutamente in love com o Vermelho Energia, da Colorama, porque ele lembra muito a combinação Dara + Rebu...
Poder total, no melhor estilo I'm queen of the world! Kkkkkk!"
Jady - Between Us
*Você quer participar da sessão Vermelhos que amamos? É só ver as regras aqui e me mandar as fotos!
Beijos, beijos!

7 comentários:

Jady disse...

Mas eu tou chic demais!!! ;-)

Beijo moça.

Tati disse...

Ju fazia tempo que eu nao comentava aqui, mas quero dizer que tá tudo lindo!

Adorei a nova cara do blog :)

Beijos!

luluonthesky disse...

Arrasou.. gostei da cor.
Big Beijos

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um feliz final de semana.
Maurizio

.Intense. disse...

Nuuuuuussa, abalou meeesmo o vermelho da Jady. Eu pago um paaaaaaau pra Jady.rs Acho ela tudo de bom, até as unhas dela são uma coisa de louco.rs

Gosto de vermelho nesse tom...hj, tou com as unhas em um vermelho diferente que AMEI. e,agora vou tirar a foto pra mandar...Namorado vai dar uma mãozinha.

;)

Bjoooooo
;*

cintia disse...

Já usei e amei !!! o melhor da vida é ser sempre voce mesmo, seja sempre feliz !!! beijos

Taís disse...

Que linda essa cor! Eu amo vermelho, mas também era mocinha comportada até um tempo atrás... aliás mocinha comportada que roía as unhas.Já estão quase bonitinhas, assim que estiverem bonitas eu vou mandar uma foto das minhas unhas pra ti também!
Bjinhos