quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aniversário de Adriano


Como todo mundo já sabe, segunda foi aniversário de Adriano (28 anos, tá mais pertinho dos 30 do que dos 20, o meu amor), comemoramos comendo pizza (e bolo, né?, que não pode faltar), entre os amigos mais íntimos, na Pizzaria Bell'Itália. Muito simples, mas muito feliz. Conversamos, tomamos cervejinha gelada, comemos pizza e cantamos "Parabéns pra você" para o aniversariante, porque, é claro que não poderíamos permitir que ele não ficasse constrangido com os parabéns.
Gg, Carol, Jaque e eu
Adriano e "primo" Santiago
Agarrando o primo!
Carol e Adriano
Jaque e Adriano
Jáder e eu

Na hora de cantar os parabéns, eis que surge um telefonema importantíssimo, de minha amiga Natália, que além de querer aparecer na foto (gaiata!), também queria combinar a vinda dela para Parnaíba e nosso fim de semana na casa de praia, que vai ser lindo!
Apagadas as velinhas, o aniversariante ofereceu o primeiro pedaço do bolo para a pessoa mais especial, linda e importante da vida dele: eu, é claro. Fiquei muito surpresa com a escolha (oi? cof cof), obviamente.
Assoprando as velinhas

Dedo no bolo!
Muita surpresa com o primeiro pedaço...

O presente do aniversariante foi um sapatênis estiloso, lindo, que nós dois escolhemos, mas o melhor de tudo, o maior presente, é estarmos juntos, comemorando mais um ano de vida, mais uma data especial, participando de mais um momento único de nossas vidas.
Ah, hoje começa o Encontro de Pesquisa Científica da Fap, e é claro que eu vou/tenho que participar porque preciso daquelas horas de atividades complementares. Além de conferências vai ter minicursos e grupos de trabalho, até o sábado à tarde. Também está próxima a Jornada de Administração, no final do mês, que é claro que eu também tenho que participar. Quem não correu atrás antes, como eu, tem que se virar nos trinta no final do curso mesmo, porque ano que vem tá bem aí e eu não me formo sem essas benditas atividades complementares. Bleh! Pelo menos tem casa de praia neste fim de semana com feriado grandão, êba!
É isso, beijos, beijos!

5 comentários:

Jaque disse...

Bom demais comememoração do niver do Adriano, muita pizza bolo e refrigerante, pq eu não bebo né?! Amo muitooo a dona desse blog aqui, e desejo toda felicidade pro Adriano!

Juliana* disse...

O que vale é amar sempre!E compartilhar esses bons momentos!
Parabéns!!!

beijos

Lara disse...

hum... que saudades daqui, é bom ver que as coisas continuam as mesma, você e o Adriano e suas amigas e festas.. Parabéns pra ele!
adorei o estilo novo.
beijos.

O Profeta disse...

...Às vezes uma intensa alucinação
Em que viajas pelo meu eu
Às vezes o mundo fica em espera
Da união do mar com o céu

Onde param os teus anseios
Onde encontras a sublime calma
Nestes dias de dura tormenta
Onde aqueces a tua alma?

Voa comigo...


Mágico beijo

Carla P.S. disse...

Parabéns pra ele, parabéns pra você, e muitos bolos, unhas vermelhas e sorrisos na tua vida.


!!!.