quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Feriado, amigos, mar, praia e sol

Feriado prolongando o fim de semana é sempre perfeito para reunir os amigos e juntar com praia, mar e sol e fazer aquela folia. Adooooro! Fomos para uma casa de praia, no Peito de Moça, levamos comida, bebida e todos os trecos necessários à nossa sobrevivência. É claro que Gabriel tinha que participar de toda a farra, na sua primeira vez na praia, todo serelepe, rindo de tudo, principalmente para a câmera, que ele tá todo modelo internacional, posudo quando tiramos foto dele, lindo demais!
No carro, no colo da Carol
Ele adorou a areia da praia, ficou brincando com ela, analisando, enquanto a Jaque ficava louca comigo por colocá-lo na areia, mas gente, criança tem mais é que criar anticorpos, né? Brincar na areia, se sujar, ter frieira e bicho de pé, que a mãe cuida e a saúde da criança vai se fortalecendo (acho que a Jaque não vai gostar das minhas teorias, kkkkk!).

"O que é isso?"
Babando, nós? Imaginaaaa!
Não aguento essa cara de compenetrado!
Protegido do sol
Tiago e Andréia
Gg e Santiago
Jaque e Marcelo (Biel mamandoooo!) Carol e eu Santiago e Aquiles
Quem apareceu para animar o meu feriado foi minha amiga Natália, que já havia prometido vir mesmo. Fomos à praia do Coqueiro, bebemos, fofocamos, rimos, nos divertimos muito. Tentamos sair pra balada, mas a noite parnaibana não ajudou, véspera de feriado e nada pra fazer a não ser barzinhos. Então, ficamos (eu, ela, Carol, Hélia e Gustavo) comendo, bebendo e rindo muito no Ponto de Encontro até altas horas. Mas valeu a pena porque boa companhia vale a pena em qualquer situação, e Natália é uma pessoa sempre tão alto astral que irradia alegria por onde passa. Se eu amo? Demais!
Natália, eu, Hélia e Gustavo
Amiiiiiga!
Praia do Coqueiro
Vida boa Naty and me - amooooooo!

Mês de outubro é o mês do feriados, pelo menos aqui no Piauí, junta feriado nacional (dia 12 - Padroeira do Brasil) com feriado estadual (dia 19 - dia do Piauí), mais dia do servidor público (28) e vira festa, feriado prolongado toda semana e eu adooooro, é claro! Já estou me preparando para o próximo, vai ter praia, será, será, será?
Beijos, beijos!

6 comentários:

Jaqueline disse...

Gente que post mais lindoooooo! Pense na nossa alegria em ver o Gabriel feliz,casa de praia, amigos, amor, não tem preço! Amooo!

Luís e Livia disse...

Já nao basta praia do Arrombado, ainda tem Peito de Moça? Só em PHB mesmo! kkkkkkk
O ngc foi movimentado hein? O meu foi +/-! TE AMOO!

Juliana* disse...

Que nenem lindoooooo...tem que brincar mesmo, ser criança é tudo!

beijos, querida!

Taís disse...

Aiii que feriado delicioso! Também tô querendo uma praia assim... quem sabe não vou pro nordeste um dia desses, né?
Bjinhos

July disse...

Também fui na praia curtir o feriadão.... e encontrar a familia...
Jully
Acompanhando teu blog, me deu um vontade arretade de conhecer a Piauí... Vou começar ame programar parapassar as férias aí...
bjãooooooo

Madame Poison disse...

Oh vida mais ou menos...rs!

Depois de uma longa temporada de dérias deste espaço cibernético, cá estou eyu de volta!

Beijinhos.