terça-feira, 27 de outubro de 2009

Na vibe!

Todo mundo que me conhece sabe que eu adoooro sair com os amigos, rir, beber, dançar, enfim, tudo o que é bom na vida. E quem não gosta, não é mesmo? A balada do fim de semana foi o show do Forró do Muído, na sexta [Chora, não, Coleguinha!]. Foi ótimo, perfeito mesmo, quer dizer, fora um milhão de pessoas se acotovelando pra comprar o ingresso na bilheteria [Jáder e Julimar tiveram que enfrentar por nós] e os quilos de gente feia e fedida que foram para ouvir Léo Magalhães foi tudo de bom mesmo. É claro que Parnaíba em peso estava lá, junto com o povo que trabalha comigo, na Ufpi.
Letícia e Gg
Lays, Lu, Lety, Gg e eu
Nossos denfesores: Julimar e Jáder
Eu
Carol, Gg, Julimar, Jáder e eu
Michelângelo
SamuelEle me ama, ele me ama... Kkkkk!
Julimar
Tá precisando de uma carteira, hein?!
No sábado fomos pra Chopperia, a mulherada e o "primo torto de nós todas", Santiago. Tava um calor infernal, não dava nem pra dançar sem ficar completamente suada, mas ainda aproveitamos bastante a noite, foi bem legal e o melhor, terminou em pizza, com a massa bem sequinha, deliciosa mesmo!
Mulheraaaada no comando
Gg e Carol: eu amooooo! Santiago
Eeeu Estamos na vibe!
Ultimamente tenho saído mais, eu adoro porque distrai do dia-a-dia estressante e esfria a cabeça. Essa sexta tem festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, vai ser fechada a Chopperia para nós, bebida e comida naquele preço [o800], vai ser massa demais! Vou para Teresina no sábado, estou precisando muito ver meus pais e irmãos, saudades enormes, desde agosto que não vou lá, meu coração tá apertado. O pessoal da Ufpi já está planejando uma festa pro dia 07.11, a "Festa do Bééé", vão matar um carneiro pra fazer churrasco e já inventaram esse nome. Esse povo que trabalha comigo, viu?! Só cachaceiro! Querem é o motivo!
Beijos, beijos!

3 comentários:

carol disse...

amoooo demais estamos na Vibe!!!Adoro sair me divertir e descançar a cabeça!!
Amiga o findi foi perfeito!

.Intense. disse...

Existe mtas coisas boas e diversas na vida...mas fala sério, a gente arranja umas companhias sem iguais, né? Acho que a senhorita tem se divertido e passeado bastante - e está certa. Tem sua vida, suas responsabilidades, trabalha a beça, estuda...tem mais é que astrair mesmo!

;)


e, ó, tá lindona - cabelo wooow.
;*

July disse...

Jully..
Qt diversão heinn...
Nada como sair com os amigos no final de semana para se distrair...
Bom não podia faltar o detalhe da unha vermelha...
Tenho uma novidade pra te contar eu também adoro vermelho e até pintei meu cabelo de ruivooo rsss...
Vou tirar umas fotinhas pintas as unhas de vermelho para participar da promoção...
bjinhoss