sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vermelhos que amamos #6

Na foto: Inveja Boa - 7 Vermelhos Capitais Risqué
"Desde os 10/11 anos, minhas unhas e mãos são meu xodó - sem dúvida, a parte do corpo que mais gosto. Sempre tive unhas longas, sempre cuidei mto, mas sempre fui contra o vermelho. Achava forte, chamativo, não combinava com meu jeito de menininha... sincera mesmo? Sempre achei coisa de 'piriguete', auahuahuhuha... até que, ano passado, as coisas mudaram. Como em alguns depoimentos que já vi por aqui, depois de um término de um relacionamento resolvi mudar - será que mudar é a palavra? Resolvi explorar todas as faces que eu pudesse ter e usar, até encontrar uma nova, diferente... numa dessas, a combinação Cristal + Renda cansou e manicure sugeriu: Intense, pq não usar um vermelho?
Nesse dia nasceu uma nova paixão e - pq não? - Uma nova Intense. O que mais gosto é da combinação Licor + Maçã do amor, mas depois que saíram os novos vermelhos da Risqué, resolvi experimentar. Para ilustrar, fotos das mãozinhas da Intense com o 'Inveja Boa' - que fez um baita sucesso, monte de gente perguntando que cor era. A-DO-REI. E, engrçado, ao invés da tal 'piriguete', eu me sinto é PO-DE-RO-SA com as unhas vermelhas.
Detalhe estranho? Não consigo me adaptar aos esmaltes da Colorama. Uso só Risqué. Mas, quem sabe? Depois de inovar no vermelho, aceito indicações e prometo testar."
.Intense. - Excesso Intenso
Você quer participar da sessão Vermelhos que amamos? É só ver as regras aqui e me mandar as fotos!
Beijos, beijos!

4 comentários:

luluonthesky disse...

Muito bonita essa cor de vermelho, minha mãe q gosta do vermelho mais aberto eu já prefiro mais pro vinho.
Big Beijos

Anna disse...

Engraçado, na foto ficou vermelho, mas pra mim o Inveja Boa sempre foi mais puxado pro rosa.
beijos

.Intense. disse...

Repetindo a Anna aqui: passei o Inveja Boa crente que era rosa. Daí ficou vermelho. Daí a Tah tb disse q era vermelho. E, no fim das contas, se ele faz parte dos novos vermelhos, como é que ia ser rosa, né? dãhn. ¬¬

Adorei ver minhas fotos aquii - meu lado narcisista está dando pulinhos de alegria. Ficaram poderosas as fotos hein? hauhauhauhauh...

Espero que mais gente participe - tá sendo super útil conhecer novos vermelhos. ;)

;*
Bjo, Juuuuuh, e valeu pelo post!

Gold disse...

Humm... Eu sou suspeito para falar dessas mãozinhas macias e cheirosas, hein?! rs
O toque, o cheiro, o modo como sabe fazer carinho, o modo 'lindo' como digita, como escreve... Ai, ai... Que mãozinha perfeita!

Amo muito essas mãozinhas e a sua respectiva 'dona' - pq o 'dono' sou eu! =p

E, a propósito, se alguém adivinhar o 'nome' do fotógrafo ganha uma balinha de Gengibre! ;D

Um beijo, Jullyane. Parabéns pela criativa idéia! =)