segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Bagaceira do Béé

Bagaceira todo mundo sabe o que é e essa foi digna do nome, começou por volta do meio dia e só foi acabar lá pelas 2 da madrugada. Muito churrasco, cerveja, forró, risadas e amigos. A receita mágica para uma festa perfeita. No final, é claro que a casa ficou destruída (inclusive a porta do banheiro que uma doidinha fez o favor de se trancar dentro), mas o saldo foi superpositivo, todo mundo amou.
Tanto é que já estamos planejando o primeiro bregão, I Fest Brega, com data previamente marcada pro próximo dia 07.12 (mas ainda vamos deliberar com o Conselho pois sugeriram alteração para o dia 18.12, rs), com direito a 'amigo da onça' , repertório brega, todo mundo à caráter e tudo mais. Incrível como o povo adoooora uma festa, inventam de tudo, só precisam do pezinho, alguém dá um idéia, um insight e pronto, já virou festa, na certa.

Santiago
Danniel e Rafaela Amores de amigas Gabriel adora o meu colo
O anjinho mais gostoso da festa, que esteve em todos os colos e apaixonou todos os convidados, é claro que foi o Gabriel. Fofo, gostoso, cheio de sorrisos e gracinhas, é impossível não amar e olha, como eu amo esse guri, viu?

Jaque e Marcelo Amoooo esse povo! Meninos Meninas Porque eu não largo o copo? Meu pedacinho de chocolate branco! Amoooo!
Maridas: é claro que eu amo! Julimar Michelângelo
Danniel, César e Maurílio
Eu querendo ser do tamanho do Mau-Mau
Ele nem é mais furão: Marcelo
Kbção do meu coração
Todo mundo só babando o Biel
Gostooooso pra xuxu, xuá xuááá...
O post tá atrasadinho, eu sei, a festa foi na semana passada, mas sei também que vocês entendem. Até o meu sumiço de alguns blogs, eu sei que quem tá por dentro, entende de verdade. E eu agradeço, sabe? Agradeço muito. Pelo apoio e carinho que recebo de longe, em forma de email e comments, mostrando que os blogueiros amigos podem ser amigos de verdade, que se importam e sabem como estar perto, mesmo que de longe, que sabem que as palavras amigas e carinhosas podem dar alento e colo. Obrigada, mesmo, de coração. Também não posso esquecer das pessoas que estão mais próximas do que nunca, me ajudando mesmo, em tudo, na parte emocional e física da coisa. Obrigada, Carol, Jáder, Jaque, Gg e Letícia, principalmente. Você estão no meu coração, amo vocês sempre.
Esse fim de semana já teve outras coisas para mostrar pra vocês, sexta teve churrasco na casa do casal de amigos César e Aline, muita picanha, cerveja gelada, pão de alho e risadas, garantia de diversão total. No sábado, fui com os amigos para o Festival do Caranguejo de Ilha Grande, comidas típicas, bregão com Baltazar e forró com Banda Bali, bom demais. No domingo, praia e mais churrasco.
Distrair a mente. Abstrair os problemas. Eis o meu lema.
Beijos, beijos!

7 comentários:

Jaqueline Lima disse...

Bagaceira do Bé! Bom demais! Não tem coisa melhor, do que está entre amigos, conhecer gente nova, e corujar muito o meu filho lindo Gabriel! É isso ai Ju, demorou esse post, mas como sempre, muito bom de ler! Amooo muito vc amiga linda!

.Intense. disse...

Hahahaha...vcs e essas festas malucas! Mas a melhor coisa que tem, em alguns casos, é isso: ter um monte de amigos perto, poder beber, dançar, conversar, falar besteira. Distrai, abstrai, e descansa a gente. Nem só de seriedade vive o homem.

;)

Acho gracinha suas poses nas fotos, flor, ahauhauhuhau...e, ó, vou debitar por conta do alcool, esse olhinho pesaaaado...mas te achei abatida, cabeção. Vc se cuida hein?

>.<
;*

Carol disse...

oiii festa bagaceira do BÈÈ entrou pra história nunca na história desse país uma festa foi tão boa ehehhe Amo tmo esse cabeção e fica triste não e se ficar fica tranquila que sabe que sempre vai ter meu colo pra tu molhar com esse olhão heheeh bj bj

Mulherzinha Sim! disse...

Olá, passei só para deixar um beijo e desejar um ótimo final de semana!

Dani disse...

Festança!!!
Delícia isso.
Não tem como ficar imune!
Divirta-se e abstraia das coisas que te chateiam...
beijos

Faxina

Lulu on the Sky® disse...

Adoro festas assim.
Big Beijos

Juliana* disse...

:$...rs

é verdade, Ju, e as fotos estão prontas.É que sem internet fica difícil mas eu não esqueci.Só não repare que não vou poder mandar as fotos com montagens e tudo mais pois falta instalar algumas coisinhas no meu pc.Mas juuuuuuuro que mando.

beijinhos

ah, não esqueça, Deus está aí bem pertinho de você...é só olhar para suas amizades!!!