quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dia do Servidor Público - a comemoração


Acho que falei pra todo mundo no twitter sobre essa festa, mas é porque eu adoooro as festas na Ufpi, primeiro porque é de graça, segundo porque sempre é num lugar legal e terceiro porque é uma chance de confraternizar com as pessoas com quem trabalho, mas que não tenho muito contato. E com as que tenho, nem precisa dizer, né? Só alegria!!!
Salgadinhos deliciosos, feitos na hora, que derretiam na boca, chopp naquele preço e músicas dos anos 80, pra animar a galera... Geeente, foi muito, muito bom! Adoreeeei e quero mais!

A organizadora da festa: Dagmar
Ritinha, Jáder, Dagmar, eu e Eliane
Administrativos da UFPI
Jáder (Kbção) e euMário Hernandes
JulimarPorque ela é minha marida e "Personal Encosto Tabajara"... Amoooo! Todos meus! Kkkkk! Beijo duplo no Kbção que a gente ama!
Outra festa agora só mesmo no Natal, mas essa é sempre mais comportada, num buffet, com celebração, presentes e tudo mais. Mas neste fim de semana tem a Bagaceira do Bééé, uma festa que vai dar o que falar e eu prometo contar tudo depois, prometo!
Sei que estou sem inspiração estes dias, sei que não estou visitando muitos blogs, mas é que minha vida está passando por uma fase tão triste que eu tento sufocar minha tristeza com momentos de alegria, porque eu sou forte e eu consigo superar.
Beijos, beijos!

4 comentários:

Ruiva disse...

Acredita que a prefeitura da minha cidade não deu feriado do funcionário pros professores??? Trabalhei com um humor canino a semana toda. Ódio no coração.
Humpf

Carol disse...

Festa Maravilhosaaa eu fui convidada mesmo não sendo funcionária pública.. adoroooo. noite perfeita mta festa e mta música e mtos mtos amigos!! Amo minha ex-marida!!

Si disse...

Tá mto linda!

Martha Senna disse...

Amiga como vc tá? Me manda noticias! Acho q conheço esse Mário aí das tuas fotos!

Te amo muitão do tamanho do universo!kkkkk