sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Amigo Oculto Virtual e Rapidinhas

Participem, gente! Ano passado eu participei, gostei e esse ano quero de novo! É só ir e seguir as instruções da Alice. Inscrições até 09/12 e a revelação será dia 12/12. Sucesso garantido!
********************
Esse fim de semana promete muito, hoje tem aniversário da Lays, era uma festa à fantasia, mas como tem jeca demais no mundo, as pessoas começaram a botar banca e a aniversariante resolveu fazer uma festa normal. Bleh! Eu já tinha alugado minha fantasia de JOANINHA e tudo mais, linda, gente, ia ser uma palhaçada só. Agora nem sei mais se vou pra festa. Brochei (nunca sei se 'brochar' é com 'ch' ou 'x', procurei no Dicionário, mas não tem esse sentido que eu quero dizer. #fail).
Amanhã é o casamento de um querido amigo do trabalho, Mário e sua noiva, Janaína. Todos os comparsas da Ufpi estarão lá, bonitos e chiques, hehehe. Ao contrário de segunda que vai tá todo mundo 'fashion da moda' no Fest Brega. Gente, meu look não é desse mundo, não, tenho até que ter cuidado pra ninguém copiar, porque, né?, quero exclusividade. Prometo que não vou demorar pra colocar as fotos, que é muita festa pra dar conta!
Por hoje é só! Bom final de semana pra vocês!
Beijos, beijos!

5 comentários:

M a r i disse...

Ôh, Ju...
queria tanto ter tempo e disposição para participar do amigo oculto, de Alice este ano, mas pelo que vejo, não vai rolar. Mas vai lá, e faz um presente bem bonito.
Tentarei pelo menos acompanhar essa coisa tão legal.

Beijos, floor!

Anna disse...

Ju, pinto minhas unhas de vermelho sim, mas tem muuuuuito tempo que não o faço, porque entrei de cabeça na onda fluo e tô me jogando nas cores psicodélicas, mas assim que voltar ao bom e velho vermelho, te mando foto.
Boas festas! Beijos

carol disse...

cadê o Post do casamento do Mário hein.. não vou mais te dar fotos na velocidade da luz... vc não coloca!! bj

Natália disse...

Oxe. Eu jurava que tinha feito um super comment aqui, mas sumiu. Que doidera!

Então, Jullyane, eu amei o presentinho do aov, até postei lá no meu blog. Te adicionei no twitter (@naatis sou eu), e favoritei teu blog também. Gostei realmente daqui.
Teresina fica perto. Quem sabe até possamos nos conhecer...

beijos, beijos

Dani disse...

Oi Jully
Vim te deixar um beijinho de Feliz Natal e Ano Novo!
Sabe como é posso não ter tempo depois..
Tudo de bom prá vc!!!
E muitas unhas vermelhas lindas ok?

Faxina