quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Casamento Mário & Janaína


Eu sei que tá tudo atrasado por aqui, e eu tenho um monte de coisas para contar pra vocês. Eu mesma tô me cobrando isso e prometo que vou atualizar tudo, prometo! Começando pelas festividades, que teve um bocado, vou falar hoje sobre o casamento do meu amigo Mário, que, gente, foi muito lindo! Nada extravagante demais, mas tudo de muito bom gosto. Eu adorei. E a felicidade deles, então, foi o mais bonito, o que a gente via que era cheio de sinceridade. A igreja foi a Santo Antonio, do Colégio das Irmãs, que eu acho muito fofa. É claro que a UFPI em peso estava lá, prestigiando nosso amigo.
A cerimônia foi linda, Mário se ocupou de todos os detalhes pessoalmente, os músicos, os cantores, a igreja, o buffet, enfim. E ele sendo essa pessoa tão fofa que é, de coração tão bom e generoso, óbvio que só poderia resultar numa festa tão linda e doce, tão cheia de amor declarado que saltava aos olhos de qualquer pessoa presente. A felicidade dos noivos estava presente em cada toque, em cada olhar que eles davam um ao outro.
O jantar, o bolo e os docinhos estavam deliciosos, a decoração e o espaço da festa muito bonito e bem iluminado. Adorei mesmo. Um dia eu vou casar e ter uma festa bem bonita e vocês estão todos convidados desde já! Tudo bem que Deus sabe quando vai ser, porque tá faltando uns detalhezinhos de nada, tipo: o noivo, a vontade de dizer "sim" e "até que a morte os separe", mas só tô falando mesmo da festa. Ah, e de festa todo mundo gosta, né, não? [Rsrsrs]
Mau-Mau, eu e Julimar
Eu tenho que fazer uma pose... Uuui!
Carol...linda e eu
O noivo todo feliz!
Cézar, Aline, eu e Carol
Eu não posso beber sem brindar com o Mau-Mau!
Sempre fazendo biquinhos
Léo e Danni
Amoooo tanto! Jáder-Kbção
Carol e Jáder
Minha xará Juliane e PaulinhaOs noivos muito felizes: Mário e Janaína
E esses sorrisos imensos? É felicidade!
Não ficamos até tarde na festa, infelizmente. Tivemos que deixar lá todo aquele White Horse sozinho e indefeso, rs. Teríamos que fiscalizar as provas do ENEM e garantir um extra pro final do ano, maratona de provas e vestibulares e a gente lá ganhando o nosso. Tudo bem que é sempre chato fiscalizar provas, dá um sono, um cansaço e uma leseira sem fim, mas quem disse que a gente tem que gostar, né? O dinheiro vai pra nossa conta em 15 dias e fica todo mundo feliz.
Os noivos ainda estão em lua de mel, em algum lugar na Bahia. É claro que eu só desejo felicidade, prosperidade e uns bacurizinhos bem lindinhos quando eles decidirem ter algum.
É isso, gente, em breve tem fotos do Fest Brega que foi um papouco de festa!
Beijos, beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc é linda demais. Adoro olhar suas fotos. Beijos